Ser Avó


Sempre pergunto para quem se torna avó, o que é mais gostoso, - ser avó, ou ser mãe? A maioria diz que é bom demais ser avó, por não se ter a mesma responsabilidade, mas bom mesmo é ser mãe.
Aí esta minha mãe com meu filho.
Estou na fase da curiosidade em ser avó.
Eles, meus filhos, não estão nem aí para me proporcionar este momento. Enquanto isso, fico imaginando e curtindo os bons momentos que eles têm com minha mãe e acredito ser difícil gostar mais de alguém do que se gosta de um filho.
Acredito que na hora que somos avós, estamos naquela fase da saudade de bebes. Do quanto são lindinhos e daí pegamos um pouco no colo, etc. Mas a "responsa" é mesmo deles!
Nossa obrigação maior já passou!

Comentários

  1. Con bom dia ,eu já sou avó e veja o meu neto,que falta de consideração,somos amigas e nem. olhou o meu boneco!
    Sabe tenho um filho advogado, é lindo meigo e diz toda vez, mãe te amo,adoro minha nora é a filha que não tive,nós damos muito bem,quando ganhou meu neto, pediu para eu ficar com ela fiquei um mes,olha sempre disse que não fazia questão de ser avó,minhas amigas todos são, e só falavam meu neto fez isso ,aquilo juro pensava parecem bestas será que a vida é isso e nunca escondi dos meus filhos isso ,hoje sou avó e te digo uma avó porra louca,o Pietro aprende tudo comigo ,ensinei a dizer não,enfim ele deve achar que vó louca que Deus me deu.
    Con o amor que tenho no Pietro é enorme mas,no Daniel é maior,e como experiência,estou achando ótima,isso porque queria menina,mas te digo e a continuação da familia.
    Vou ver se te apresento o Pietro.
    Te amo amiga.
    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!