Paraolimpíada Emocionante!

Apesar de não gostarmos de ver os problemas dos outros, ou pelo menos a grande maioria não gosta, é incrível assistir o esforço e a beleza dos jovens que estão na China participando da paraolimpíada. Como somos felizes por termos nascido com todos os nossos orgãos perfeitos. Como somos preguiçosos e acomodados. Os atletas não se cansam de correr, de nadar, de buscar a quebra do recorde paraolímpico nas várias modalidades.

Lindo também é ver a torcida, os amigos, parentes e presentes assistindo a tudo. Estádios cheios e o estímulo a eles não falta na distante China.

Este país sai forte desta Olimpíada e Paraolimpíada. Fizeram tudo com grande dedicação.

Lamento que apenas a Sportv é quem mostra as imagens que deveriam servir de exemplo para aqueles que acreditam que o dia foi "chato"... Que não têm dinheiro hoje... Que queriam mais uma roupa, ou um sapato, - e por esta razão são capazes de ficar "de bico" por coisas tão banais.

Imagina ser pai ou mãe desses atletas? Somente eles e o atleta é quem sabem o quão difícil foi chegar lá na distante China. Nós? Nós apenas assistimos e temos que agradecer à Deus, por sermos tão felizes. Já nascemos com a medalha de ouro! Esses meninos da Paraolimpíada, foram buscar suas medalhas - mesmo sem braços, - com defeitos motores, - deficientes visuais, e tanto mais.

Lindo! Uma verdadeira lição de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!