INDICO SITES DE AMIGOS

O site que indico para vocês é bem legal, é uma agência de amigos competentes que fazem um trabalho muito legal, além da agência, há também o jornal com notícias diárias. Os meninos são Helinho Ansaldo e Raul Neto. Confiram aí.
http://www.nafrentedoseunariz.com.br/

e em segundo o link do jornal que é

http://www.nafrentedoseunariz.com.br/noticias.html


O cirurgião plástico Dr. Wagner Montenegro, atende na deliciosa e bem montada clínica onde você encontra um grupo de médicos ligados à beleza, e sua saúde das pernas e dos hormônios como o Dr. Antonio Carlos Nascimento e Carolina Nascimento. Vale a pena marcar uma consulta.
http://www.plasticamontenegro.com.br/



O program Gente que Fala, comandado por Liliane Ventura e dirigido por Fausto Camunha na rádio Trianon, 740 AM, é diário. O programa com credibilidade provada pelo nível de seus convidados, e pela seriedade com que a apresentadora o faz, é considerado o melhor de todos os debates de rádio. Há a mesma versão, criada também por Fausto Camunha, para a televisão, levado ao ar todas as terças feiras às 21 hs, com o mesmo nome - GENTE QUE FALA, com Liliane ventura no comando e convidados incríveis. É uma opção bem agradável e de nível ótimo! A TV Aberta tem também seu site e está no canal 9 da Net. A produção de Fausto Camunha, é impecável!

http://www.gentequefala.com/ aqui você ouve o debate da rádio Trianon

http://www.tvsorrindo.com.br/ este link é para a Televisão, vá em Edições



http://www.paulagauss.com.br/

Ela é cantora, maravilhosa, faz shows deliciosos!
Esta sempre no programa da Liliane Ventura, e sua voz, é relaxante.
As músicas são muito bem escolhidas, os compositores de primeira linha como Aldir Blanc, e a gravação com Toquinho, que é sublime! Uma delícia
O CD é Paulah Gaus - "VOU LIVRE"
CONFIRA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!