Mulheres Normais Existem?


Fico muito desconfiada com esta neura que toda a mulherada, ou grande parte dela tem em função do seu físico, do seu corpo e sua aparência.



Leio, converso com médicos que são cirurgiões plásticos como Dr. Wagner Montenegro e fico sabendo que o índice de mulheres que procuram se encontrar com a perfeição do seu corpo esta cada vez mais em alta. Começam com o busto, - aumentam geralmente e depois continuam a corrigir o que o tempo sábio e implacavél faz com todos nós. A procura em seguida vai para o rosto, olhos, boca... E por último, a abdomenoplastia, que agora já é lipoabdominoplastia. Pois, fazem aí tudo de uma bela vez. Normalmente, diz Dr. Wagner, que somado a isso, elas também já aproveitam e levantam os seios.




Muito interessante. É pratico ir a um médico e tirar toda a gordurinha que chamamos de "bóia" , a própria barriga, é evidente que depois que temos nosso filhos, ficamos com o músculo relaxado e é difícil trazer tudo para o lugar. Porém, não devemos banalizar nosso comportamento, nosso corpo, esses consertos e tudo o mais.




Claro que quando uma coisa te aborrece, devemos ir em busca da solução, mas não podemos deixar de levar em consideração nossa história genética e a nossa preguiça em fazer exercícios, em comer uma alimentação saudável, em deixar de fumar, e principalmente de fazermos periodicamente exercícios que trazem benefícios para nós a vida inteira, se assim o fizermos.




Veja bem: Você faz uma plástica, fica enxuta, com a barriga toda no lugar cheia e músculo e não consegue abaixar direito para encostar suas mãos nos pés, sem dobrar os joelhos. Tente fazer isto! Você está com a boca gordinha. Os olhos puxados, mas não consegue se virar direito para fazer uma manobra e encostar seu carro no meio fio sem raspar a roda. Você tem uma postura de mulher de 55 anos ou 60, 65, sei lá, e pensa que vai enganar quem com sua plástica esticadinha?




Não sou contra a cirurgia em absoluto. Sou super a favor de corrigir algo que te aborrece. Mas sou a favor de que você preste atenção no seu comportamento e faça isto apenas para o seu bem. Não faça uma plástica, nunca pelo seu marido, ou amado e amante... Ou pelo fato de sua amiga ter feito e de você querer ficar igualzinha. Pior, nem pense em querer ficar igual as artistas do cinema que nos parecem incorrigíveis, porque isto não existe!




Todos nós temos nosso defeitos e qualidades. Nossa beleza física e interior, intelectual, o bom humor, a vida que nos faz feliz e sábias! Não faça uma plástica em exagero para não perder as características da sua personalidade, das suas expressões.




Parta para o exercício e tente se movimentar e com ele você vai se sentir muito mais jovem, pois pelo fato de você fazer algo, suas juntas ficam lubrificadas, seus músculos estão vivos e eles reagem ao exercício e tome um pouco de sol, para fixar o cálcio em seu organismo. Ande, faça uma coisa: FISIOTERAPIA. Deveríamos fazer isto desde garotas, sabia? Ela coloca tudo no lugar. Ensina a se movimentar direito e você jamais ficará entravada. E isto trará benefícios milagrosos para seu corpo e comportamento. Acredite.




Procure um médico para fazer cirurgia apenas para uma correção. Para levantar um pouquinho seu astral, mas não para arrancar pedaços de você. Não deixe ninguém fazer isto. Afinal, olhe para o lado e veja como ficou seu marido ao longo dos anos. Observe os atores masculinos e mais velhos, todos ficam iguais diante da vida. E assim mesmo, eles tem seu charme, seu encanto.



Os homens, na grande maioria, não estão nem aí com o corpo deles, - tiveram uma mãe, como nós fomos para nossos filhos, que sempre levantaram sua moral. Eles tem sim, um pênis no meio das pernas e isso para eles, para a grande maioria é o suficiente. Nós nascemos mulheres, e não deixaram que nossa moral ficasse alta com o nosso sexo. Mas também não se esqueçam que a maioria dos homens não sabem usar o que têm. Portanto, veja aí uma sútil e séria diferença entre os sexos que vem grudado em nós desde que nascemos. Sempre a mulher quer agradar o homem na cama, no visual muito mais do que ele a nós.




Calma. Pare e pense. Você é bonita por ser inteligente, simpática, limpa, agradável, companheira, mãe, mulher, amiga, mas não porque tem barriga de tanquinho.




Se cuide e vambora! Ande, dançe mesmo em casa ouvindo música, se mexa! - Alongue suas costas... pernas, braços e sinta a diferença.




Juizo, e sorte pra você que é bonita de cabeça.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!