LORRIE MORGAN - Amarury Jr - LINDA MÚSICA



MÚSICA DE 1996 CANTADA POR LORRIE MORGAN, MARAVILHOSA E GRACIOSA AO LADO DOS bEACH BOYS. ELA APARECE NO FINAL DOS PROGRAMAS SEMANAIS DO AMAURY E AOS SÁBADOS NOS INTERVALOS. VALE OUVIR, É UMA DELÍCIA!


Well, it's been building up inside of me
For oh, I don't know how long.
I don't know why, but I keep thinkin'
Something's bound to go wrong,
But he looks in my eyes
And makes me realize
And he says,

"Don't worry baby.
Everything will turn out alright.
Don't worry baby."

I guess I should have kept my mouth shut
When I start to brag about his car,
But I can't back down now
Because I pushed the other guys too far.
And makes me wanna drive
I makes me come alive
And he says,

"Don't worry baby.
Everything will turn out alright.
Don't worry baby."

I told me, "Baby, when you race today
Just take along my love with you
And if you knew how much I loved you, baby,
Nothing could go wrong with you.

Oh, what he does to me
When he makes love to me
And he says,
"Don't worry baby.

Everything will turn out alright.
Don't worry baby.
Everything will turn out alright.
Don't worry baby."

Comentários

  1. Olá Con,
    em primeiro lugar, parabéns pela escolha da canção dos Beach Boys.
    Gostaria de deixar registrado também que, estou feliz por vê-la, novamente, com alegria e emoção que lhe é peculiar, escrevendo seus textos ( que adoro!), partilhando conosco suas experiências, pontos de vista, alertas, enfim, as observações e visão que você tem de mundo. Sou suspeita, meu carinho e admiração por você vem de outros tempos, conte sempre comigo, sua (inexorável) mana e amiga.

    Ah! Promessa é dívida, espero ter quitado a minha...rsrs

    ResponderExcluir
  2. http://br.youtube.com/watch?v=ICAsimtEshttp://br.youtube.com/watch?v=ICAsimtEsU8U8

    ResponderExcluir
  3. Con bom dia ,tentei deixar uma música, do Amaury,mas acho que não entrou.
    Se puder vá até meus videos ,e veja como é linda igual a nós BEEMMM

    ResponderExcluir
  4. conçeição gostei muito de seus comentarios sobre ,lorrie morgan gostaria de saber mais sobre esta grande artista que admiro muito caso voce possa me ajudar com fotos ,.........................obrigado edson............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!