Pular para o conteúdo principal

LORRIE MORGAN - Amarury Jr - LINDA MÚSICA



MÚSICA DE 1996 CANTADA POR LORRIE MORGAN, MARAVILHOSA E GRACIOSA AO LADO DOS bEACH BOYS. ELA APARECE NO FINAL DOS PROGRAMAS SEMANAIS DO AMAURY E AOS SÁBADOS NOS INTERVALOS. VALE OUVIR, É UMA DELÍCIA!


Well, it's been building up inside of me
For oh, I don't know how long.
I don't know why, but I keep thinkin'
Something's bound to go wrong,
But he looks in my eyes
And makes me realize
And he says,

"Don't worry baby.
Everything will turn out alright.
Don't worry baby."

I guess I should have kept my mouth shut
When I start to brag about his car,
But I can't back down now
Because I pushed the other guys too far.
And makes me wanna drive
I makes me come alive
And he says,

"Don't worry baby.
Everything will turn out alright.
Don't worry baby."

I told me, "Baby, when you race today
Just take along my love with you
And if you knew how much I loved you, baby,
Nothing could go wrong with you.

Oh, what he does to me
When he makes love to me
And he says,
"Don't worry baby.

Everything will turn out alright.
Don't worry baby.
Everything will turn out alright.
Don't worry baby."

Comentários

  1. Olá Con,
    em primeiro lugar, parabéns pela escolha da canção dos Beach Boys.
    Gostaria de deixar registrado também que, estou feliz por vê-la, novamente, com alegria e emoção que lhe é peculiar, escrevendo seus textos ( que adoro!), partilhando conosco suas experiências, pontos de vista, alertas, enfim, as observações e visão que você tem de mundo. Sou suspeita, meu carinho e admiração por você vem de outros tempos, conte sempre comigo, sua (inexorável) mana e amiga.

    Ah! Promessa é dívida, espero ter quitado a minha...rsrs

    ResponderExcluir
  2. http://br.youtube.com/watch?v=ICAsimtEshttp://br.youtube.com/watch?v=ICAsimtEsU8U8

    ResponderExcluir
  3. Con bom dia ,tentei deixar uma música, do Amaury,mas acho que não entrou.
    Se puder vá até meus videos ,e veja como é linda igual a nós BEEMMM

    ResponderExcluir
  4. conçeição gostei muito de seus comentarios sobre ,lorrie morgan gostaria de saber mais sobre esta grande artista que admiro muito caso voce possa me ajudar com fotos ,.........................obrigado edson............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão

Entrevista com Sérgio Viotti

O Jornal Modus Vitae, em Maio de 2007, conversa com Sérgio Viotti, quando ele interpretou um personagem da peça “O dia em que raptaram o Papa”. Viotti foi “Alberto IV”, um papa que imaginou ser por algumas horas, um transeunte comum pelas ruas de Nova York, mas o taxista que o levaria para a aventura - anônimo, judeu, o reconheceu prontamente e o seqüestrou.

O desenrolar da peça teatral de grande sucesso, é uma comédia, e Sérgio Viotti é mais que um ator, ele é mesmo o Papa. Procuramos essa “santidade” do teatro nacional, próximo aos seus 80 anos, e descobrimos que o “Papa” é mesmo pop.

Foi mais ou menos assim que abro a entrevista com Viotti, no entanto, é preciso dizer aqui, que eu me emocionei demais com a peça. Na verdade, muita gente se emocionou. Há momentos de total silêncio do público, e respeito, tamanha figura que ele travestido de PAPA representou.

Assisti a peça, no dia da estréia, algumas pessoas foram entrevistadas na saída ainda tomadas pela emoção. A TV Gazeta vem em minh…