Mulher X Homen


A mulher esta sempre na roda dos papos, nos debates de rádio que participo, nos encontros com amigos, em artigos que leio e a discussão é sempre a mesma.

Dizem que a mulher ficou independente, que perdeu muito do seu valor feminino, foi à luta para se equiparar ao homem, ganha sua grana, sustenta uma casa, mas ao mesmo tempo amedronta o homem quando ela é muito poderosa.

Não acredito nisso, não. Acredito que o mundo mudou e nós fomos junto. Assim, como os homens também estão entendendo que nós, mulheres, precisamos sair de dentro daquela vidinha caseira, da cozinha, do costurar e pregar os botões das camisas deles. Podemos sim, continuar com isso tudo ou ainda, administrar isto, coisa também que não é fácil.

A verdade é quefomos para a faculdade, e para o mercado de trabalho e podemos somar com o dinheiro dentro de casa e com isto, temos mais conforto, luxo e não me sinto nada explorada, ou diminuida com essas mudanças. Sinto sim, uma coisa errada - é quando a mulher quer mandar no homem, ou usar homem da mesma maneira que muitas vezes o homem fêz com a mulher e ainda nos dia de hoje isto acontece. Quem tem a grana é quem manda, e isto é horrível.

Em hipotese alguma a mulher precisa deixar de ser mulher por ganhar mais ou menos que o marido dela. E nem o marido deve deixar de ser o cavalheiro que sempre sonhamos em ter. O resto, continua igual.

É bem mais simples do que acontece na prática. Basta os dois terem elegância de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!