Casamento dos Meus Pais


Em 10 de Julho de 1951. Ela Aida e ele Roberto.
Manhã fria em São Paulo. Seu vestido de lã que foi acabado na madrugada deste grande dia. Ela terminou de fazer o bordado. A Igreja, foi a Nossa Senhora de Fátima, no Sumaré. Ela com 19 anos e ele com 28.
Tiveram três filhos. Foram 46 anos de união.
Para mim, nem sempre pareciam o "casal 20", mas os filhos, não querem ver os pais separados.
Por outro lado, entendemos que um relacionamento entre duas pessoas, não é carma. Se para os dois não estiver legal, então que tudo seja jogado para os ares e assim foi.
Confesso que nossa família se desmanchou. Cada um foi para um lado e ficamos perdidos. Houveram alguns desentendimentos, mas o tempo coloca as coisas no seu devido lugar.
Tocamos a vida e não vou dizer que aceitei totalmente, mas não era uma escolha minha.
Ela esta feliz, aliviada e apaixonada.
Ele sentiu de maneira diferente.
Os dois teimosos e com gênio forte.
Todos nós perdemos um pouco de tudo.
A vida continua.

Comentários

  1. Tenho uma foto do casamento de meus avós paternos que parece muito com essa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!