Casar com homem 22 anos mais velho?!


Parto do princípio de que onde houver amor, há vida!


Preste atenção e descubra aquilo que você quer e sente realmente. 


Um homem mais velho pode vir com kit completo :ex- mulher, filhos, contas a pagar por responsabilidades assumidas e por conta da própria lei, - e coisas do passado que estarão sempre no seu presente.


Na Universidade, aprendemos em pouco tempo a operar o cérebro, o rim, o coração do outro... mas, só a vida é que dá o jogo de cintura legal para que se aprenda alguma coisa a ligada ao relacionamento. Não há curso a respeito de como levar um casamento adiante, ou como criar um filho da maneira perfeita e nem temos o selo de  garantia de que no final, tudo deu certísssimo!


Saímos da Igreja, (ou não) depois do sonho (da festa) do casamento, vamos direto para a nossa casa para enfrentar a luta diária e quando se tem filhos, cada dia é uma novidade.


Garanto a você que a paixão por um homem mais velho é uma das coisas mais maravilhosas que se pode viver. Para ele, você é o frescor da vida, e ele para você é a segurança, a experiência, a sabedoria! Já pensou quando vale isto tudo?! Um renova o outro onde ele precisa exatamente. Tudo lindo, mas o tempo passa e é bom lembrar que não é tarefa fácil a de se viver junto, nem entre casais da mesma idade.


Quer entender melhor? Você tem um amigo/a mais novo/a? Pois é. Quantas vezes você chegou a conclusão que ele/a ainda não sabe muita coisa  da vida? E os nossos filhos, idem! Pois, muitas vezes o teu marido, te verá com estes olhos, mas você precisa viver, - viverá! Muitas vezes vai quebrar a cara, e ele já sabe disso.


O exercício da paciência será aplicado constantemente na relação de vocês. Determinadas coisas que te entusiamam, nem sempre terão para ele o mesmo sentido. Os dois cedem o tempo todo.


Claro que não há regra. A vida é vivida aos poucos, cada coisa a seu tempo, cada entusiasmo , cada vontade...  é bom que se repense, por que muitas diferenças ao longo da vida aparecerão.


Há que se ter muita classe e muito do "deixa para lá ", incluindo depois de certo tempo as relações sexuais, para que a vida seja levada numa boa. Tudo se acalma e vem a maravilhosa cumplicidade.


Do contrário é bom analisar e colocar muitas vezes a razão acima da emoção e pensar muito antes de partir para esta união.


Na verdade, aí temos coisas para a vida de modo geral. Mas a paciência e sabedoria, sempre precisam estar presentes para que ela seja bela, e ela pode ser.

A experiência é sem dúvida maravilhosa, por que desde o começo aconteceu o verdadeiro amor.











Comentários

  1. Oi Conceição, obrigada por todos os seus comentários sempre tão gentis em meu blog.
    Hoje tem um desafio pra você lá.
    abraços e ótimo carnaval.
    angela

    ResponderExcluir
  2. Por todos os motivos, acho maravilhoso tudo o que acabas de dizer...
    Viver a vida com amor, com liberdade, com a entrega incondicional - poderá conter alguma intencionalidade num casal diferenciado por 22 anos... mas a verdade é que é um encanto!
    Sem qualquer dúvida!!!...

    ResponderExcluir
  3. Con, a cada dia que passa você me surprende com a clareza com que consegue desenvolver seus temas, e esse em especial ficou perfeito!. Você transmitiu a mensagem com a habilidade ímpar dos grandes jornalistas. Adoro seu jeito fácil de se fazer entender, e a minha admiração só aumenta!! Beijos da mana "pior"..rs

    ResponderExcluir
  4. Con,adorei seu texto... meu amor é 15 anos mais velho do que eu e não sinto nenhum problema quanto a isso. Como vc disse, foi amor e paixão desde a primeira vez que nos vimos, e esses sesntimentos crescem a cada dia. Nossa cumplicidade aumenta assim como nossa amizade, confiança e respeito que temos um pelo outro. Grande beijo, amiga. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Ciao Conceicao, grazie per la tua presenza. Un abbraccio
    Stay tuned
    Saba

    ResponderExcluir
  6. Mas que filha coruja! Amei o seu recado. Só elogios! Pois é minha querida, por voce tanto me falar nas feras que escrevem aqui é que vim buscar um pouco desse saber. A turma é mesmo da pesada e agora, sempre que posso dou uma passada por um deles e me encanto com certos detalhes, que não tenho deixado escapar despercebidos. Obrigada pelo estímulo e pela força. É agora, na reta de chegada que a gente mais precisa de incentivo. Você é o meu amor. Beijo da mamis

    ResponderExcluir
  7. Uma análise objectiva das relações entre duas pessoas que se amam.
    Mesmo entre casais de idades próximas,
    a cedência, a compreensão, a paciência são importantes. E quando se ama verdadeiramente, não é difícil equilibrar as coisas.
    Um grande beijinho,

    Milouska

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    €stou passando nos blogues amigos para convidá-los a participar da Blogagem Coletiva sobre “INCLUSÃO SOCIAL” que acontecerá no próximo dia 09/03/2009.

    Ficarei muito feliz de poder contar com sua participação!
    Se for participar, por gentileza, deixe um recado no blog Esterança.

    Desde já, muito grata!

    €ster

    ResponderExcluir
  9. MARIO QUINTANA já dizia
    só existem DUAS VIDAS

    VIVO ou MORTO

    voce escolhe

    EU VIVO
    VIVA VOCE TAMBÉM
    ATÉ O FIM
    E QUE ESTE DEMORE
    DEMORE

    ResponderExcluir
  10. Conceição,
    Mas que blog é esse ?
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!
    Li vários posts, um melhor que o outro, nos prendem, são tão gostosos, reais, amorosos...
    Você certamente é uma mulher muito especial !!!

    E : salve, salve o AMOR !!! Quando ele é de verdade independe de idade (meu maridão também é mais velho...risos...), e de qualquer outra maneira (tola) de separar as pessoas...
    Amei tudo.
    Amei.

    Parabéns !
    Quando der visite meu blog também :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    Beijo,

    Solange Maia

    ResponderExcluir
  11. Nunca é tarde, nem deve se seguir regras. Se bate, bate! E que bommmmm... Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Conceição.
    Que bom que você me achou e me deu a oportunidade de também te descobrir. Primeira impressão: gostei das coisas que escreves e do modo como escreves (segundo Oscar Wilde, só os pobres de espírito não se deixam pela primeira impressão). Temos algumas coisas em comum: o gosto pelos clássicos do cinema e da música. (Além da saga de Scarlett O´Hara, eu acrescentaria Casablanca, nas preferência visuais e, nas auditivas, colaria At Time Goes Bye ao lado de New York, New York). Ah, também temos a mesma profissão: jornalistas. Como somos profissionais da antiga, é possível que partilhemos outra característica: um amor exacerbado pelo encanto e poder das palavras, uma certa neurose ao contemplar a realidade e um desprezo moderado (só um pouquinho) por aquela parcela da humanidade que desconhece que jornalistas são os arautos dos Deuses na Terra. Sabemos tudo - especialista em generalidades que somos.
    Por fim, fiquei encantado com o teu post louvando as virtudes dos velhos lobos. De minha parte, não anseio por uma loba 22 anos mais nova. Do meu jeito e do meu tempo está legal. Mas não crítico outras opções. Como você disse onde existir amor (e paixão, acrescento) há vida. Isto é o que importa.
    Um abraço, um beijo e os votos de um carnaval legal.
    Ah, atualmente trabalho com o jornalismo esportivo, vinculado ao Sindicato dos Árbitros de Futebol do RS, presidido pelo Carlos Simon (o Orlando sabe quem é). Independente disto, sempre gostei e acompanhei os debates sobre futebol. Foi assim que aprendi a gostar e respeitar Orlando Duarte, um dos ícones do jornalismo esportivo brasileiro. Aqui, além do site (www.safergs.com.br) editamos um jornal (Marca da Cal, a disposição no site) onde já entrevistamos várias personalides do futebol brasileiro (Falcão, Dunga, Armando Marques, Emídio Perondi). Quem sabe o Orlando nos dê este privilégio um dia (ou talvez, prefira ingressar na galeria de cronistas, ao lado do Ostermann, do Veríssimo, Neto, Juca e outros). Seria um privilégio para nós. Mas isto é assunto pra outra oportunidade. Como jornalista, escrevo demais.
    Sorry.
    Beijo pra você e abraço pro mestre.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo!
    Pra mim isso foi uma lição de sabedoria... onde você aprendeu a escrever essas palavras que tocam tão fundo?
    Só alguém, com muita sensibilidade consegue mostrar a realidade da vida, com um otimismo radiante!

    Bjs.

    22 de Fevereiro

    ResponderExcluir
  14. Faltam algumas palavras e tem outros errinhos no meu comentário. Releva e corrige mentalmente ao ler.

    ResponderExcluir
  15. Você é uma gracinha de pessoa!
    Sem te conhecer, já gosto de ti!
    Obrigada pelas palavras de carinho!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Conceição,
    Sou o oposto de ti...rs. Prefiro os mais jovens ou da mesma idade.
    Prefiro que ele seja o frescor da vida, e eu para ele a segurança, a experiência, a sabedoria...rs

    Amor não combina com pré-conceitos, então, acho q todo tipo de relação, qdo há amor, não tem lá muita importância esse quesito, né?

    Beijos, moça.

    ResponderExcluir
  17. Linda Con,
    Lindo post! Contudo, permita-me discordar. Acho que o amor vem praquem está disposto, não importa a idade e sim a experiência, a vontade de viver a dois. òbvio que um homem mais velho está sujeito a ter vivido tudo que citastes aí, embora há homens mais novos (e mulheres também) cansados de apanhar e com uma imensa bagagem de relacionamentos nas costas. Lindo post, lindo... Cumplicidade, amizade e companheirismo sempre em primeiro lugar. Me fez lembrar a "Minha" Lilian, do meu post mais recente...

    ResponderExcluir
  18. Num casamento, independente da idade que deve haver "Cumplicidade, amizade e companheirismo sempre em primeiro lugar" fica melhor quando há a atração física, senão passa a ser um amor de relação platônica, o que pode também ser importante e comodo quando ambos já não se interessam mais por sexo.
    Por enquanto ainda aposto no casamento "inteiro".
    CON obrigada pelos seus comentários sempre inteligentes em nosso Blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. O importante é a pessoa viver sem dar satisfações a quem que seja.

    ResponderExcluir
  20. Conceição...cumplicidade e companheirismo não tem idade...Que lindo relato e que rica vida...beijos

    ResponderExcluir
  21. Super inteligente seu comentario, ca pra nois, como todos sao !!
    tambem sou casada com um homem 20 anos mais velho, vivemos em paz , harmonia, ele nao me ama, ele me venera, me traz flores todos os dias, e um show na cama,mas eu sou uma aquariana, e voce sabe, o aquario quer sempre estar renovando, conhecendo coisas novas, e confesso que estou louca por um cara, mas nao sei ate onde valera a pena, engraçado, nos nao temos dominio nenhum sobre nossos sentimento, e pior de tudo que tenho a sensação que ja convivi com este homem em outras epocas, tamanha a vontade que tenho de falar tudo com ele, inclusive besteiras, sera que sou louca ?? ou nos seres humanos estamos mesmo sustetiveis a correr este risco ??
    sei la, ainda estou meio perdida !!
    um forte abraço
    rosana

    ResponderExcluir
  22. Charme, tentei entrar na sua página e não consegui.

    De louca vc não tem nada, tem e muito é de gente!

    As vezes vivemos coisas na vida que jamais pensamos em viver. Mas, elas existem e todas elas fazem parte disto tudo que é um grande teatro, uma grande aramação. Cuidado! Fica esperta, presta atenção naquilo que vc relamente quer.

    Viva tudo, mas tudo tem um preço.
    Viva amores, cama, mesa, banho, tudo! Mas pense. Não troque jamais um grande amor, um homem que te venera, por um homem que te gosta, que quer te comer e que pode vir a ser um amor. Precisa ver se ele será para vc o seu grande amor, sempre, muito! E se vai te venerar! Te achar linda todas as manhãs.. TUdo, tudo tem seu preço...

    Mas viva!
    Ame,
    beije, se doe, mas se cuide!

    Só desista das coisas que tem, quando vc tiver certeza que elas já não te pertencem mais.

    Adorei sua abertura aqui. Vc foi sincera e normal. Coisa que muitos vivem, mas não têm coragem de dizer.

    Um grande beijo, CON

    ResponderExcluir
  23. Conceição sinceramente suas palavras me tocaram profundamente ,estou vivendo um verdadeiro dilema na vida, nunca me ocorreu isso antes , mas sabe quando voce ve o cara pela primeira vez, e te toca profundamente, meu problema maior e minha sinceridade, acho que os homemns tem medo disso, por que nao sao, todas as mulheres que tem coragem de dizer tudo o que sente, como eu digo,
    eu quero transar com esse cara nem que for uma unica vez, meu instinto feminino, me cobra isso a cada instante,como que a gente pode ficar tarada ,por alguem vendo-o e converando apenas uma vez, porem a sensação que eu ja o conheco de vidas passadas e extremamente nitida, fico extremamente grata a voce, por que se eu nao encontrasse seu blog, eu ja teria pirado, voce e assim como eu, fala o que sente o que tem vontade, creio que se todos os seres humanos fossem assism,
    mais verdadeiros e menos findidos, o mundo seria bem melhor, acho que estamos aqui para amar, e sermos felizes, e as vezes esperimentar algo diferente, ou nao ??

    um grande beijo
    ja tenho um imenso carinho por ti

    rosana brito-tatuape
    e-mail r14t02@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá. Lindo e tocante o seu post. Sou fã, agora.
    Tal como a "Charme" acho que realmente a nossa vida (ou nós próprios) dá voltas surpreendentes. Perdemos o controle sobre os sentimentos, fazemos coisas que agridem os nossos princípios e surprendemo-nos connosco!...

    Amo um homem 17 anos mais velho que eu, que tenho 36. O meu marido é jovem, bonito e ama-me. Mas é tão imaturo e eu sei que ele vai ser sempre assim. Não me preenche... não consigo ter uma conversa porque a vida pra ele é só brincadeira.

    Acho que estou a enlouquecer. Estou obcecada e desde há 6 anos que não o tiro da cabeça... em "todos" os momentos. Não aguentei e contei-lhe há pouco. É um homem muito sério e como sou(fui) sua paciente diz que não pode ser. "Não é porque não me apetece, mas porque não posso." Tem imensa paciência comigo e ainda assim respeita-me. Porque ele sabe que eu não sou uma mulher sem honra. Mas o coração atraiçoou-me...

    É um grande amor que tenho. Para mim será o último pois acho que nunca vou deixar de o amar. Se comigo ele for infeliz, então que fique como está.

    Como posso saber se isto é platónico ou real? Não sei com quem desabafar e sofro muito por levar uma vida "dupla" na cabeça... tenho medo de estar presa a um amor impossível e passar a vida sem viver em pleno nenhum dos dois.

    Ainda não sei se o voltarei a procurar... talvez vos conte mais tarde o desfecho.

    Beijinho para si e continue a escrever coisas lindas!

    Ass: "Bijou"

    ResponderExcluir
  25. Minha querida, se quiser escrever para o meu e-mail posso conversar com vc de maneira melhor. Mas de qq forma, não fique assim tão triste. Pense um pouco com a razão e menos com o coração. Sei que na sua idade é muito difícil, mas é importante que tente...

    Se o médico já disse que não vai ter nada contigo, por uma questão "profissional" já é um belo indicativo, de que teu caminho tem que ser outro...De qualquer forma, nada está escrito exatamente o que é certo ou oque é errado, isto tudo fica dentro de nossas cabeças e são coisas impostas pela sociedade. Pode ser comodo para ele dizer que não pode ter nada com vc, já pensou nisso? Ele talvez não tenha coragem de dizer que não quer. Pode ser tb, né?

    Enfim, pense no seu casamento, e saiba que casamento é cumplicidade, mas volto a sua idade, ainda é mto jovem - repito - e tem todo direito de tentar acertar. Se definitivamente não se sente bem com seu marido, então porque motivo fica com ele? Filhos? Grana? Família? Nada disto vale a pena, se vc não o suportar mais. Mas imagine-se fora desta relação e pense em tudo como ficaria... Por mais escuro que vc veja o "futuro" , vivenciá-lo, é pior ainda. Mas te confesso que passa. Eu me separei e não morri. Isto depende muito de caca um.

    Pense com calma. Muita calma...
    Pode me mandar e-mail se precisar desabafar
    Um grande beijo e sorte na sua vida e muito amor no seu coração

    Um beijo e obrigada por me escrever.

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada pela resposta.
    Realmente há dons que nascem com as pessoas e o seu é o do conforto e do amor!

    Sinto-me aliviada só pelo facto de alguém me escutar sem ajuizar ou criticar. E começo a perceber que não sou nenhum bicho raro, que outras pessoas passam pelo mesmo e que sim, é possível amarmos mais que uma pessoa. E se o amor é um sentimento natural em nós, não devemos culpar-nos tanto porque ele surge, não e?

    Preciso de reflectir e estar atenta ao sinais que a vida me passa, como diz.

    Gostava muito de lhe escrever.

    Beijo,
    "Bijou"

    ResponderExcluir
  27. Co,sinceramente o cara me decepcionou, a principio respondia todos meus e-mails, se mostrava todo taradao, mas quando ele viu que aqui a coisa pega fogo, acho que ficou com medo de nao dar conta, ele tambem nao e nenhum jovem,e casado a 32 anos, ai eu fiquei pensando, eu nao tenho culpa, se ele marcou o encontro e foi, porem o que ele nao imaginava e que eu logo de cara iria para o motel com ele, isso eu nao faria nem com ele nem com ninguem, po, era a primeira vez que eu via o cara, nos apenas nos comunicamos via e-mail, so que ele deve ter ficado tao puto que eu nao dei pra ele na primeira, e deu uma desculpa das mais imbecis, que sou ciumenta, hahhaahahh justo eu!!!, e que nao queria ninguem assim,tentei de todas as formas, ao menos manter nossa amizade, mas nem isso deu certo, portanto, nao vou ficar me remoendo por dentro por esse cara, um proprio amigo dele, me disse, que ele nao me merece!!
    por ser muito ignorante, agora nao sei, se me livrei de uma mala, ou se devo tentar recomecar algo que nem comecou na realidade!
    Co tentei localizar seu e-mail para conversarmos mais
    porem nao consegui, eu adoro falar com voce, temos
    o raciocinio muito parecido, e eu necessito falar com alguem asssim, de uma vez que nao tenho ninguem a quem possa comentar minhas coisas tao abertamente,
    um grande beijo
    rosana brito
    rtbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ola... lindo isso aí hein ? tenho 20 anos e meu namorado é 22 anos mais velho que eu.não vejo problema nenhum no que diz respeito à idade.muito pelo contrário.com ele aprendi verdadeiramente o significado das palavras amor,paciência,cumplicidade...sem preconceitos.ele me completa em tudooo..e eu o amo d+++++++++++.afinal,o que vale mesmo é a idade que vivemos,não a que carregamos na certidão de nascimento...

    ResponderExcluir
  29. Amei a mensagem , oi gente meu nome é Lyanne medeiros , eu tenho 14 anos e gosto de um homem de 37 anos da idade da minha mãe e eu amei a história pois eu tinha medo de contar para ela , e depois que eu li isso hoje vou cirar coragem tenho certeza e eu aprendi que para AMAR nao tem idade , e quero dizer tb que eu possa ser uma MULECA que é isso que voces pensam e a minha mae tb , mas eu sou MULECA, mas eu sou muleca do CORPO TODO , ele nao quiz nada cmg gente nem eu ia aceitar isso ,ao contrario ele pediu pra casaar cmg que ia me fazer a mulher mas feliz desse mundo *-*e eu amo ele . ;p;p
    beijs

    ResponderExcluir
  30. Oi Conceição adorei a sua mensagem, pois tenho um marido que é mais velho q eu 35 anos nós vivemos maravilhosamente, mais tem momentos q eu acho q não vamos ficar juntos por muito tempo, por que sou muito insegura, tenho medo dele me trair, pois, ele já foi um homem muito safado e tenho dele não ter mudado, mais eu amo d+ ele, e acredito q ele tbm...

    ResponderExcluir
  31. Puxa como foi bom ter lido todos esses comentários!Quero deixar aqui a minha declaração de amor, amo um homem com 21 anos a mais que eu, isso não é nenhum problema, em absoluto!!! Ele é simplesmente o máximo, um amigo antes de tudo, somos muito parecidos, temos os mesmos gostos, é minha alma gêmea, nunca na minha vida estive tão feliz, é muito bom estar com ele, sentir o abraço, o cheiro , beijar, fazer amor... ficaria horas beijando e abraçando ele... é realmente sem palavras, fui casada 24 anos,nunca havia tido experiência sexual que não fosse com o meu marido, jamais pensei que pudesse existir uma vida diferente da quela que eu tinha.
    Ele é muito especial, me faz feliz, amo os olhos dele, me dão uma paz indescrítível, amo a boca, adoro beijá-lo, quero estar com ele , fazer planos e viver esse amor maduro, ouvir as suas experiências, que são tantas, amo ouvi-lo converando, estou realmente FELIZ! Quero que ele seja e se sinta da mesma forma comigo... Neiss tenho certeza dos meus sentimentos, tu é tudo o que eu sempre quis, um grande amigo, companheiro querido, super inteligente, maduro, gentil, terno, sensível ...

    ResponderExcluir
  32. Conceição, amei seu blog, mas preciso desabafar com alguem: estou desesperada preciso de uma ajuda sua...
    por favor me dá um conselho já tentei falar com muitas pessoas mais ninguem me entende...
    Boom.. eu sou uma adolescente ainda.. tenho 14 anos(novinha).. mas hjÊ conheço muito bem o q é o amor.. sou apaixona por um homem 21 anos mais velhor que eu (ele tem 35 anos) mas é ele quem eu amo.. sou vitima de preconceito.. muitos dizem:ele tem idade pra ser seu pai.. até minhas proprias amigas..
    mas eu vejo nele o que eu ñ vejo em um carinha de 16 17 anos.. ele é maduro, experiente, me trata bem.. ambos fazem tudo um pelo outro.. mas até dentro da propria igreja somos criticados, ele se sente inseguro diz que ele ñ me merece.. que eu mereço um bonitão de 17 anos.. tem medo da minha cabeça mudar, mas eu estou segura e feliz, pq é ele q eu amo, é com ele que eu kero passar minha vida inteira, mas meus pais ñ aceitam meu namoro, ñ pela diferença de idade.. mas é que eles me acham muito nova pra namorar.. mas poxa pra amor ñ tem idade.. eu kero fikr com ele.. mas escondido eu ñ consigo.. gente me ajuda!! :(

    ResponderExcluir
  33. Estava procurando acerca de experiências com homens bem mais velhos e achei este blog maravilhoso. :-)

    Namoro um homem 19 anos mais velhos. Ele é separado e tem 3 filhos. Eu tenho 26 anos.
    Não tinha dúvida alguma porque ele é maravilhoso. :-)
    1. Porém hoje não sei como será a relação com os filhos e se isso pode minar nosso relacionamento, caso os filhos não gostem de mim ou eu não consiga gerenciar a situação :-(
    Eu tive poucos namorados e perdi a virgindade com ele.
    2. Hoje uma preocupação é como a diferença de idade influenciará daqui a 25 à 40 anos...
    Como isso pode influenciar :(
    Muitas dúvidas em confirmar um relacionamento mais sério :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mais que hoje muitos dizem o amor é lindo .o que realmente é.Porem o tempo e processo natural de envelhecimento também o é.entao não se engane dias mais dias isso vai pesar e muito..

      Excluir
  34. Oi querida
    Isso td e mto bommmm,pq vivo isso tbmmm
    E realmente me sinto a mulher mais feliz do mundo
    com um homem 35 anos mais velhooo
    To feliz da vidaaaa
    Parabensss Juliana

    ResponderExcluir
  35. Ola, meu nome é Mariana, e gostei muito desse blog... faz 6 meses que estou namorando um homem 35 anos mais velho que eu, tenho 26 anos, e minha situacao esta muito complicada... ate hoje nao criei coragem de contar para meus pais, principalmente para minha mae. Estou me sentindo cada vez pior com essa situacao, meus pais sao totalmente conservadores, sempre digo para minha mae que estou com ele, que sai com ele, e ela nada, acha que viramos amigos, pois ele tem a idade dela. Estou super perdida com isso, nao quero viver escondendo isso. Moro em outra cidade dos meus pais, entao é facil esconder, mas nao quero que minha vida seja de mentira! ALguem pode me dar alguns conselhos? meu email é marianapmagalhaes@hotmail

    ResponderExcluir
  36. As suas palavras e considerações acerca do que é Estar com um homem uns anos valentes mais velho do que nós, encontraram-se completamente com o meu pensamento.
    A sensação de ser a frescura na vida do meu homem com mais 16 anos que os meus 46, dá-me uma alegria imensa! Como igualmente me dá uma paz maravilhosa, tê-lo apaixonamente para mim, com a sua calma e sabedoria.
    O resto, a desigualdade de energias, tem que ser vista com amor, só assim e por amor se podem superar essas diferenças que são também muito relevantes.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  37. Olá Conceição! Encontrei o seu blog, porque também estou apaixonada por um homem mais velho do que eu. Eu tenho 18 anos (sei que ainda tenho muito que aprender) e estou apaixonada por um homem 19 anos mais velho do que eu. Ele tem 37 anos e faz-me sentir amada, sexy e bonita. Para além de ser um homem fantástico, é, sem dúvida, uma pessoa fantástica, boa. Partilhamos experiências, conversamos sobre... É fantástico! Como é óbvio, também tenho medo do que as outras pessoas possam pensar, principalmente a minha mãe. Tenho a certeza de que dirá que ele tem idade para ser meu pai. Mas o que é que eu posso fazer? Eu estou mesmo apaixonada por ele e vejo-me a ter um futuro com ele. E por tudo isto, não vou desistir dele. Não desista do seu amor, da sua felicidade. Todos temos o direito de ser felizes, independentemente da opinião dos outros. Muita força Conceição. Não desista!

    ResponderExcluir
  38. Nossa que texto maravilhoso!

    Estou passando por essa situação ... namoro a 3 meses com um homem 22 anos mais velho, com ex mulher (2) e filhos... e sinceramente não sei o que fazer.

    Quero muito casar, mas ao mesmo tempo tenho medo.

    ResponderExcluir
  39. Querida que bom encontrar um blog assim , estou passando por algo parecido , estou apaixonada por um homem 18 anos mais velho q eu , ele é lindoooooooooo , e tbém está apaixonado , estamos nos segurando muito pois eu moro no interior e ele em SP , a gente consegue se ver no maximo cada 2 semanas , querida como é bom isso , se eu soubesse que seria tão bom , nunca teria nem olhado para os garotos da minha idade rsrsrs , bjoooooooooo parabéns pelo seu blog e pela sua historia , bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  40. Esse blog sem dúvida é de grande valia, resolveu meu problema. Obrigada Conceição.

    ResponderExcluir
  41. Isso me esclareceu muitas duvidas. Pois, estou passando pela mesma situação. Estou com um Homem 22 anos mais velho, e nós estamos enfrentando uma barra com minha familia. Mas, com tudo que eu li agora, pude ter mais segurança em seguir em frente. Obrigada, me ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  42. adorei! tenho 19 anos.o meu namorado, tem 45 anos.estamos muito felizes.só há um problema. que é a minha família :-(

    ResponderExcluir
  43. olá... estou com uma pessoa a 15 anos, não nos casamos ... temos um filho de 5 anos. Ele é 20 anos mais velho que eu... mesmo assim sinto que as pessoas ainda criticam ou acham estranho estar com um homem mais velho..... bjs

    ResponderExcluir
  44. "Eu estou aqui p/ falar q realmente amor ñ tem idadede, tenho 20 anos e sou completamente apaixonada por um homem de 43 anos, ja tive outros relacionamentos mais nunk em nenhum deles pude sentir tanta segurança, ele tem ex-esposa sim, mais o que importa é que agora so existe espaço pra mim no seu coraçao, os filhos? Há os filhos, são amores completamentes diferentes, respeito o espaço deles, afinal quando eu cheguei eles ja estavam. Mais apesar do preconceito das pessoas por causa da diferença de idade, EU SOU MUITO FELIZ COM ELE. Nos completamos como as estrelas e a lua, eu quero e pretendo passar o resto dos meus dias ao lado dele, sei que a parte do sexo daquele fogo todo um dia vai acabar, mais eu quero estar do lado dele pra dá um remedio, o abraçar no amanhecer e dizer olhando nos olhos o quanto o amo... Eu sei que sera eterno, pois o que sinto por ele so vai acabar quando conseguirem contar quantas gotas de agua existe no mar.
    Essa é a menor declaraçao de amor q eu posso fazer á ele, pois quando uma mulher ama ela não mede esforço pra se abrir a pessoa amada...


    EU TE AMO.

    p/ Cristiano Reis.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite!!!! Venho aqui novamente falar sobre o blog. Faz 1 ano em que eu escrevi aqui estar perdida com tudo "novo" que estava acontecendo comigo. Aos poucos fui amadurecendo essa ideia de namorar um homem mais velho, e enfrentar o preconceito da sociedade, que realmente condena isso, e nao só da sociedade mas tbm de muitos que se diziam "amigos" e ate familiares. Mas enfim, isso tudo ja foi enfrentado, contei para minha mae que reagiu bem, logico que nao era exatamente o que ela esperava, deu alguns conselhos... ja o meu pai ainda custa a acreditar, nao conversa comigo diretamente, mas meu namorado é mto bem recebido em minha casa. E com todo amor que vivemos agora vamos ficar noivos e casar no ano que vem, e correr para ter um filho!!!!! Enfim!!! Mulheres nao tenham medo de ser feliz!!!!!! Independente de idade, cor e sexo!!!!!!!!!!! Estou mandando no anonimo pois eu nao estou conseguindo enviar de outra maneira, nao sei usar o blog.... meu nome é Mariana Magalhaes email marianapmagalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá querida Con!Parabéns pelo tema!Casamento não é uma coisa fácil,ela tem que ser igual a uma planta regrada, todos os dias para não enjoar!Você e a pessoa amada,só sabem o verdadeiro companheirismo,quando enfreitam;as dificuldades e suas descordâncias!Os casais não tem mais tolerância,com um para o outro,e tem casais que se separam,por causa de dinheiro,traição e falta de sexo,e dialogo!Você concorda com meu pensamento?Bjos pra você!Dani amiga da Con.

    ResponderExcluir
  47. Dani, eu fico muito feliz em ter seus comentários por aqui, muito obrigada! É importante ter esse retorno e várias opiniões daquilo que fazemos, pensamos e demonstramos por meio também da escrita, como faço aqui no Blog.
    Um grane beijo, CON

    ResponderExcluir
  48. oi o meu nome é edna tambem gosto de o homem mais velho do que eu ele é 19 anos mais velho eu ´ñ vejo deferecia alguam na gente é verdade muitos ainda tem precoseito mais eu amo ele de verdade eu quando descupre pessei q ele ñ queria nada comigo. mais agora estamos muito feliz pq estamos justo.,,,, oi como eu faz pra partecipa deste blog ....agora eu sei q ñ tem idade pra namora eu agradeço muito aDeus por ele estamim abencoado com o meus namorado eu tem 21 anos ele tem 40 ñ importa a idade mesmo assim eu o amo muito .....obrigado conceição pelo seu comertario agora nós sabemos q importa a idade ....

    ResponderExcluir
  49. Edna, obrigada por me escrever. Esse blog não tem nada que justifique a participação de alguém. Apenas, você entra e lê e quando algo te toca, pode deixar um comentário, pois para o blogueiro isso é como um grande presente.

    Quanto ao seu amor mais velho, que bom, fico feliz em você ter se encontrado com ele. Nada é fácil, nem os relacionamento por mais que se goste um do outro, tem de haver mta compreensão, amizade, amor, e sobretudo dedicação.

    E só depois que o tempo passar é que vai se entender o quanto um fez bem ao outro.

    Deus queira que seja eterno!

    ResponderExcluir
  50. Cara Con,
    encontrei seu blog pois estou angustiada...
    moro na Alemanha, e namoro um cara 23 anos mais velhor. Pra mim ok, mas acho que ele não consegue me assumir.
    tenho 39 anos. sem filhos, ele, já tem um filho de 22 anos.
    conheci o menino na semana passada.
    Ele simplesmente nao entendeu que namoramos...ele me perguntou o que estava fazendo na cidade que o pai dele morava.
    Enfim,
    hoje ao voltar, no metro, encontro uma mulher que meu namorado me apresentara da última vez que ele me levou ao metro
    Perguntei de onde ela conhecia ele.
    ele havia respondido um anuncio de namoro que ela tinha colocado no jornal, e ele só queria
    cama, cama, cama..nada sério, falou algo sobre ele ser playboy, eu nao
    entendi direito..
    mas eu fiquei mais ressabiada ainda.
    ontem eu vi um convite de casamento de um amigo dele, ai ele disse que o cara era velho como ele..
    em uma viagem que ele fez, ele conversou bastante com um casal que ele era italiano e ela brasileira.
    A verdade é, será que agora que
    encontrei alguem pelo menos que tem os mesmos gostos,
    pensa como eu, mesma status social, é um baita de um galinha...ou nao quer nada!
    nao sei o que fazer.
    peço ajuda

    ResponderExcluir
  51. Não costumo responder a quem não assina, nem sei seu nome, mas percebo que você está num começo de um relacionamento é isso? Achei um pouco confusa sua história não está bem explicada, talvez você há tempos não escreve em português. Enfim, é sempre bom namorar, mas com cuidado e entendendo que essa fase da vida, é para a gente ser feliz e conhecer o outro. Só com o tempo é que você vai saber quem é esse homem e assim mesmo terás surpresas. Mas de qualquer forma, vá devagar, pois ele está com idade e ainda Não se ajeitou, portanto, um pouco de "pegar leve" e não se entregar tanto é bom para você não se machucar. Com relação a diferença de idade, só se suportará se houver muito amor entre as partes, pois quanto mais o tempo passa, mais difícil fica a relação e as diferenças se afloram.

    Obrigada por escrever

    Conceição

    ResponderExcluir
  52. oi conceicao.
    Vi seu blog hje, e estou confusa.
    tenho 26 anos e namoro há 6 meses uma pessoa 17 anos mais velha.
    tenho medo do futuro, medo de daqui um tempo achar ele velho demais pra mim...
    Q dicas e conselhos podes me dar?

    ResponderExcluir
  53. Ely, obrigada por me escrever.
    Difícil sua pergunta, pois cada um é um.
    No entanto, ainda hoje respondi logo aí em cima do nosso comentário, que é muito difícil encarar a diferença de idade em alguns aspectos, sobretudo quando nós também ficamos mais velhas. Projetando tudo isso lá pra frente, você verá que chegou a hora de cuidar dele, mas de você quem é que cuida? Quem vai buscar para você o pãozinho pela manhã, ou ainda uma compra de supermercado enquanto você faz o almoço? Isso tudo parece simples, mas no dia a dia, com a diferença de idade pesa. É você que toma as rédias da casa, do dinheiro que entra, quem tem que continuar a trabalhar, pois normalmente ele se aposenta... e vc ainda tem uma vida pela frente. Sem contar as outras coisas que se acalmam. Porém, com amor, mas muito mesmo, tudo fica administrável. É só mesmo vivendo para saber... Desejo boa sorte e saúde pra vocês!
    CON DUARTE

    ResponderExcluir
  54. nossa conceição, amei seu blog e pricipalmente este artigo sobre casar se com homens mais velhos.
    enfim conheci um homen maravilhoso ele tem 43 e eu tenho 25, estamos com planos para nos casar, e sou completamente apaixonada, o amo, o adimiro e muito! nossa é super gostoso nossa relação, ele faz de tudo para me agradar , me da conselhos, me ama, cuida de mim.
    ah era tudo que eu mais queriaaaa e assimm veio. ele estar fazendo um esforço danado para que possamos juntars nossos panos de bunda rsrs e eu tranquilamente não tenho desejo de estar com outros homens, de ter avida vazia que eu tinha com homens sem futuros. posso dizer que sou uma mulher sortudaaaa, meu amorrrr,e sei que td estar se encaminhando e teremos uma lar confortavel, sempre me sentirei segura, pois tenho um HOMEN, em minha vida.

    ED, AMOO VCCCC,DE SUA PRENDA.

    ResponderExcluir
  55. tenho 41 anos sou casada com homem mais velho 22 anos tenho um filho de 8 anos ele simplesmente me abadanou quando meu filho nasceu ele mora na mesma casa mais nao tem mais nadad comigo o que devo faze??//

    ResponderExcluir
  56. Lena, seu caso é muito delicado. Só mesmo uma boa conversa entre vocês com humildade e vontade em acertar as coisas é que tudo pode voltar a funcionar de modo que sofram menos, mas sem conhecer vocês, fica difícil dizer algo mais. Desejo sorte e cuidado.

    ResponderExcluir
  57. conheci um homem de 54 anos, eu 33 ele é simplesmente um espectaculo,
    Tem um gás lol, lol.
    Adoro ele .....josephen

    ResponderExcluir
  58. Texto lindo, escrito por uma pessoa linda. Não te conheço pessoalmente, mas adorei.
    Também tenho alguém com a mesma diferença de idade, 38(eu) e 60 (ele). O amor mais verdadeiro que senti até hoje, pois ainda sou casada com o "outro" há 18 anos. Coisas da vida! Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  59. Eu tem 29 anos, tenho um lindo filho de 3 anos e o amor mais verdadeiro q possa se viver, meu "Nem" como costumo chama-lo é 23 anos mais experiente q eu, e digo, temos 7 anos juntos e eu nao trocaria este amor por outro mais novo. Sou louca por meu Nem, meu grande amor.

    ResponderExcluir
  60. hola tudo bom? amei seu blog..
    quero muito q me ajude ...amo um homem 19 anos mas velho q eu , fui namorada dele no passado mas ele nunca me asumiu..na epoca ele era casado e tinha medo de eu abandonalo mas pra frente ...ia muito na pilha dos amigos e irmão dizian q eu não iria ficar com ele q so queria o din dim delee ...mas eu amava e o amo ate hoje enfim ... nos separamos ...com promessa dele voltar pra me buscar ..so q isso não aconteceu sofri muito ..acabei indo tbm embora pra outro lugar conheci outra pessoa fui mora com ele e tive uma filha ..fiquei viuva ..reencontrei meu antigo amor mas novamente ainsegurança dele ja em outro relacionamento não decitiu nada ..denovo se afastamos agora setet anos depois ele em outro relacionamento de novo infeliz ficamos junto desde dezenbro paracecia q agente ia de uma vez ficar junto eu ainda o amo mas não sei oq fazer ele tem medo de larga essa e ficar comigo mesmo não gostando dessa q ele ta .. não sei mas oque fazer ele falou q e muito inseguro eu completei 42 anos e ele 60...ele fala q sou muito bonita e eu guando tiver a idade dele eu ainda vou estar muito bonita e ele pode ja esta morto não sei mas oq fazer me ajude estou em depressão pois acreditava q dessa vez iriamos ficar junto ..com essa mulher elemora acinco anos e ela quer uma casa de praia pra deixalo livre e ele não quer dar acha q ja perdeu muita casa pra mulher...ele e muito apegado as coisas materias ...falei se ele quizer ficar comigo mesmo ele daria a ela para ficar livre ..para viver nosso amor ....ele parou de me ligar sem da uma explicaçaõ estou muito triste pois achava q ele pelomenos tinha q me fala alguma coisa me da uma explicaçaÕ ME SINTO MUITO MAL COM ISSO ..ESTOU MUITO TRISTE COM O DESCASO DELE... SERA Q DEVO ESQUECELO DE UMA VEZ...MEU NOME E VANIA MEU EMAIL ...VANINHA39RJ@HOTMAIL.COM AGAURDO SUA RESPOSTA ANCIOSA ...E DESCULPE O ERRO DE PORTUGUES. BJS

    ResponderExcluir
  61. Olá Conceição!
    Gostei muito do seu post. Como dizia Sophia de Mello Breyner, "amo com um amor mais forte e mais profundo" um homem 21 anos mais velho. Ainda não sei no que vai dar.
    Para concretizar um amor, tem de existir o mesmo sentir dos dois lados e ele ainda está na fase do "gosto muito", "sou mais velho", etc, etc.
    Mas encontrei na sua experiência a força que por vezes perco.
    Obrigado pela preciosa partilha.
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  62. Olá Conceição!
    Gostei muito do seu post. Como dizia Sophia de Mello Breyner, "amo com um amor mais forte e mais profundo" um homem 21 anos mais velho. Ainda não sei no que vai dar.
    Para concretizar um amor, tem de existir o mesmo sentir dos dois lados e ele ainda está na fase do "gosto muito", "sou mais velho", etc, etc.
    Mas encontrei na sua experiência a força que por vezes perco.
    Obrigado pela preciosa partilha.
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  63. Olá.Primeiramente achei muito interessante,sobre esse blog.
    Bom,sou casada com um homem,42 anos mais velho que eu.
    Sou muito feliz,é logico que preciso ser realista,tem algumas desvantagem,como por exemplo,ele é separado,tem filhos,tem netos.
    Pior ele mantem uma relação amigavel com a ex...
    Mas assim,eu penso que ex e atual é cada uma no seu quadrado...
    Tirando isso meu marido é uma boa pessoa muito boa,alias até de mais...Sou feliz.É logico qu infelizmente tive que abri mãos de algumas coisa,pois ele não quer mais filhos,já tem opinião formada que dificil de mudar....Enfim mas entrei na relação sabendo disso,e aceitei porque amo ele...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  64. Eu estou numa situação bem complicado!
    Aos 26 eu conheci ele; 49 anos; casado a 15 e com uma filha pequena; já divorciado 1 vez e com uma filha de 18 do 1• casamento;
    Ele é bem vivido; mas nunca amou de vdd e tinha desistido do amor;
    No começo era uma aventura; pregação meio que sem sentido mas em todos os momentos mto intenso e forte; eu me apaixonei por ele; e nao estava me sentindo bem em ser a outra; ele me disse que nao gostava da minha situação sendo solteira e ele casado; que se melhor; para eu arrumar um namorado; eu estava falando com alguém a 3 meses e me segurei por ele; quando ele disse isso eu passei a namorar; pra mudar a situação; eu sentia que ele nao gostava de mim da mesma forma que eu gostava dele;
    Continuamos nos vendo; ele me usava mtas vezes mas eu nao ligava pois só queria completar ele e ter ele de alguma forma;
    Mas um dia cansei; perguntei pra ele que se eu fosse embora do Brasil morar no exterior como seria pra ele? Ele disse que eu iria crescer e que era melhor pra mim assim; encorajada e decepcionada eu fui pra fora; passou 15 dias e ele ficou desesperado dizendo que estava com sdd e um pouco arrependido; passamos a nos falar; meu erro começou ali; eu tive a oportunidade de esquece-lo de investir naquele que estava lutando ao meu lado e me amando mto e dando tudo de si por mim; eu estava gravida e mal tinha certeza se era dele;
    Até o dia do nascimento fiquei com o coração na mão; ele teve mto medo que fosse dele; e eu tbm; preferia mil vezes que fosse do meu atual;
    E eu estava certa é do meu atual; mas morri de medo; hj eu nao tenho duvidas; mas ele tem; meu marido nem sonha nada disso;
    Passou 2 anos cada ano eu fui de ferias pro Brasil e nos vimos;
    Sempre mto forte e intenso;
    A 1• vez que nos vimos na rua foi um toque magico; nos dois nos olhamos e depois de passar um pelo outro ainda olhamos para traz e sorrimos; por coincidência ele trabalhava ali perto e eu era nova ali e ele tbm; tinha acabado de sair de um rolo; e eu fiz ele esquecer a outra. Ele diz que nunca tinha traído a esposa dele; e que mal tinha se envolvido com a outra; eu acreditei nele e confiei o meu amor a ele; mas quebrei a cara; hj já faz um pouco mais de 3 anos que estamos juntos; nos falando sempre e nos amando a distancia;
    Hj muita coisa mudou e ele descobriu o amor depois de ter achado que nunca o viveria; hj eu tenho uma filha e meu marido se esforça pra me dar o melhor que nunca tive na vida; e ele foi o único a dar o melhor de si que eu já conheci; mas infelizmente eu nunca o amei;
    Me sinto mal por ter usado ele assim; por ter casado por dor; fui fraca e quis fugir;
    To perdida agora porque o meu coroa de 51 anos logo mais vai fazer 52 e eu fiz 29; ele esta perdidamente apaixonado e enlouquecido; ele quer assumir minha filha cuidar da gente e quem sabe ter mais um..
    Mas eu me sinto dividida e acho mto injusto da minha parte eu ter usado meu marido pra tentar esquece-lo;
    Eu o amo; eu só tenho 1 amiga que me apoia; de resto eu nao precisa nem perguntar pra saber a resposta porque todos amam meu marido e acha que ele foi uma benção na minha vida; eu tbm acho que foi; mas o que fazer?
    Nao posso deixar ele aqui na Alemanha e voltar pro Brasil;
    Nao sei se consigo arrancar a nossa filha dele; ele nao merece sofrer e eu to desesperado porque o meu coroa quer casar cmgo;
    E tbm se divorciar; eu nao sei o que fazer!
    Meu coração diZ vá viva, mas minha conciencia me impede de mta coisa, ela é a voz da razão; devo pensar no melhor pra minha filha? Nos estudos dela; na educação dela aqui?
    Devo me crussificar amando ele mas fazendo isso pela minha filha?
    Estou perdida; nao tenho onde me apoiar; e meu marido nao aceita me perder; ele me ama demais; e prova pra mim todos os dias; mas infelizmente meu coração nao pertence a ele.
    Alguém me de uma ajuda?

    ResponderExcluir
  65. Con, so me diga uma coisa... voce ainda esta casada com seu amor mais velho? Desculpa-me pela indelicadeza da pergunta, mas preciso muito saber!!! wssats@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am rita meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  68. Olá meu marido tem 26 anos a mais que eu. Estou com 29 anos e casei aos 26. Me arrependi pois o sexo pra mim é importante e deixar de fazer tão jovem é o castigo pela minha escolha tão precipitada. Ele não tem filhos e não deseja ter. E eu não pensava que teria tanto desejo em ser mãe, aos 26 tinha outros planos e hj perto dos meus 30, não desejo ter um filho e criar ao lado de um senhor de idade que já não dá alegria e prazer. Minha relação tornou-se pai e filha, não o amo mais e choro todos os dias por ser muito infeliz. Aconselho que repensem muito bem antes de casar com homem mais velho, não faça como eu que pensei no presente, não pensei no futuro e a idade amadureceu muito minhas expectativas de vida.

    ResponderExcluir
  69. eu estou ouvir para dar testemunho de como eu tenho o meu marido de volta, nos casamos há mais de 9 anos e ter obtido dois filhos. coisa estava indo bem conosco e estamos sempre felizes. até que um dia meu marido começou a se comportar de uma maneira que eu não conseguia entender, eu estava muito confuso com a maneira como ele me e as crianças tratar. mais tarde nesse mês, ele não voltou para casa novamente e ele me ligou que ele quer o divórcio, eu perguntei-lhe o que eu fiz de errado para merecer isso dele, tudo o que ele estava dizendo é que ele quer o divórcio que ele me odeia e não quer me ver de novo em sua vida, que eu era louco e frustrado também não sei o que fazer, eu estava doente por mais de 2 semanas por causa do divórcio. eu amo-o tanto que ele era tudo para mim sem ele a minha vida está incompleta. Eu disse a minha irmã e ela me disse para entrar em contato um lançador de magias, eu nunca acreditar em tudo isso feitiços de uma coisa. Eu só quero tentar se algo vai sair dela. i contactou o Dr. Okojie para o retorno de meu marido para mim, eles me disseram que o meu marido ter sido tomada por outra mulher, que ela lançou um feitiço sobre ele que é por isso que ele me odeia e também quer que a gente divórcio. então eles me disseram que tem que lançar um feitiço sobre ele que vai fazer ele voltar para mim e para as crianças, eles casta o feitiço e após 1 semana meu marido me ligou e ele me disse que eu deveria perdoá-lo, ele começou a se desculpar no telefone e disse que ele ainda me viver que ele não sabia o que aconteceria com ele que ele me deixou. era o feitiço que ele Dr. Okojie casta naquele que ele faz retorno para mim hoje, eu e minha família agora estão felizes novamente hoje. obrigado Dr. Okojie para o que você tem feito por mim eu teria sido nada hoje se não fosse por sua grande feitiço. eu quero que você os meus amigos que estão passando por todo esse tipo de problema amor de voltar seu marido, esposa ou ex-namorado e namorada para contatar drokojiehealinghome@gmail.com. e você verá que o seu problema será resolvido sem qualquer atraso. ele é especializada na resolução de outros problemas, incluindo os seguintes:
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!