Desta vez é a Martha

Meu Deus! Tudo por um voto.
Assisti ontem a propaganda eleitoral e me divirto muito. Reparei na Martha ao conversar com o povo. É incrível ver aquela mulher toda arrumadinha, de blusinhas e malhas delicadas, maquiada ao lado do povo sofrido, mal tratado e feio do nosso país. Judiação.

Foram três seguidas cenas hilárias: Ela, em determinado momento coloca as mãos no peito e jura como mulher, como mãe e como avó, que vai reverter o problema daquela gente que pede melhores condições de vida no bairro. Um "cara" simpático grandão no entusiasmo das palavras da candidata diz empolgado: - "Dona Marta, quero lhe dar um abraço!" E tasca um p... abração na loira.

Segunda cena: Houve outra turma, conversa e a imagem bem feita mostra as pessoas olhando, ela gesticula e fala mais que o povo, até que um outro rapaz se vira e diz: - "Dona Martha, to adorando a senhora dizer que vai ter computador "para todo mundo". Afinal hoje em dia a gente faz tudo no trabalho por e-mail". E ela diz rapidinho mexendo as mãozinhas: - É mesmo é?! Você está gostando? São Paulo é tão grande que precisa ser uma cidade antenada! "

Terceira cena: Mais povo, uma pessoa tentando chamar sua atenção , ela da um toque com as mãos como quem diz sai daí e emenda imediatamente, - "deixa eu ouvir o que essa senhora está dizendo!" Surge do meio do povo uma senhora baixinha, que parecia falar em árabe com ela... Logo de prima ela não compreende, até que a senhorinha repete dizendo que tem cinco filhos!

Gente, a Martha, quase caiu das pernas! Mas logo se recompos, e abraçou a mulher... Que acabadaça reclamava do salário família. O marido ( o bom de cama ) recebia apenas R$30,00 pelos cinco filhos! Martha não se conformava, meteu o pau no governo atual, dizendo que sem isso, só com o salário do marido, não dava para se viver.

Judiação!

Comentários

  1. Juro Con,deixei um comentário,sumiu,parece brincadeiraou a MARTACHA LEU E APAGOU!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: Adorei seu cometário. ela é poderosa, por isso deve ter sumido com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Assim mesmo, obrigada, CON

    ResponderExcluir
  3. Con anônimo fui eu a Veia CRIS !!!!

    ResponderExcluir
  4. Con ,ocê tá fazendo o que,não veio hoje, fartou,por isso e que não vamos pra frente e graças Deus nem pra traz.
    Beijos.
    BOm fim de semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. uAHUAHAUHUAaHUauhaa..
    Adorei a parte do "bom de cama", realmente muito hilário!
    Ótimo texto, tem futuro!
    hahahaha
    brincadeira

    bjos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!