....Mais Tarde


Jack, faz amizade com meu irmão que, conversava com uma mocinha lá fora muito chorosa pelas condições de saúde do pai. Ele também tinha Chagas.

Foram tomar um cafezinho. Fiquei preocupada com meu irmão, pois, sumiu por um tempo. Quando voltou, contou que havia estado com o cara parecido com Jack Nicholson.

Estou novamente ao lado de papai, e alguém me da um toque no ombro direito. Pensei que fosse um papagaio, mas era Jack! Ele me pergunta se eu era parente daquele rapaz de barba e óculos. Disse que era o meu irmão.

Naquela hora da madruga, vocês não fazem idéia do que era a cara desse homem.
Logo vai me contando que foram tomar um cafezinho e que havia fumado. Nem era preciso dizer... Seus dentes e o cheiro que exalava, não dava para esconder.

Contou também que o médico havia perguntado a ele se fumava. "Não ta sentindo o meu cheiro? Claro que está! " Respondeu ao médico. Não dava para não rir com ele. O cara era um cigarro em forma de gente com cabelo e cara de Jack Nicholson.

Disse que era Jornalista.
Usava dentadura, mancava de uma perna, possuidor dos seus 68 anos, mora com a mãe de 90, e ainda naquela situação me deu uma cantada... Disse que estava bem, que as meninas gostavam muito dele porque parecia um menino quando iam para a noitada.

.....Eu não tenho dúvida!

O médico chegou para dar alta ao papai, ele pediu licença e um pouco mais para frente o vi conversando com outra acompanhante. Acredito que estava à procura de uma mulher fumante como ele, para tentarem pegar fogo juntos!

Comentários

  1. Gente isso esta parecendo cena de filme.(rsrsrs)E a historia das bibinhas estava otima tb.

    Papo serio eu nao sabia que tanta gente tinha a doença de Chagas aqui em SP!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!