Moda dos Anos 50

Esta mocinha, é minha mãe. Nesta foto, ainda não era nem casada. A praia é a de Santos e os maiôs, eram super discretos.

A praia vazia, limpa, sem poluição nenhuma, nem no mar e nem na areia. Espaço era o que mais tinha e podia-se brincar na areia e escrever cartas de amor.

Fazia parte do Kit de praia tudo que temos hoje, menos o protetor solar, mas passavamos uns cremes que não me lembro bem o que era, talvez o bronzeador. ( Eu cheguei pouco tempo depois desta fase, ainda curti Santos deliciosamente)

Era um acontecimento chegar em Santos. demorava horas e horas na estrada.

Santos era bem frequentada, com apartamentos gostosos e uma vista inesquecível, segundo minha mãe.

Comentários

  1. Santos ainda é bem frequêntada (mas o pessoal se escondem no guarujá) Pois é naquela época só faltava mesmo o filtro solar oresto era perfeito.

    Agora a barriga é só da maturidade porque eu me cuido. Se eu bobear aí sim vou ficar mal. Beijo e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!