Das Vantagens de Ser Bobo - Clarice Lispector



Tenho um grande amigo, que eu amo de paixão. Para cada amigo, temos uma linguagem, um sinal com eles em especial não é, não?! Com este, eu tenho um carinho todo especial. Nunca o vi... Mas posso senti-lo. Há tempos falo com ele, bricamos muito no orkut, e falamos muito pelo msn d i a r i a m e n t e !

Ele mora encostadinho a minha casa.
Ele corre na rua, e eu também, mas ainda não nos cruzamos. Morremos de rir quando falamos que voltamos da nossa caminhada, fazemos caminhos diferentes. Mas não tem problema, sempre estamos nos cruzando.

Ele é o Zé... o "Zé sem Koizá" um delicioso personagem que ele criou com muita inteligência e que arremata muitas amigas no orkut e na vida dele e com seu jeitinho de menino abandonado, o Zé vai longe! E assim, ele vai levando a vida.

A mulherada cai em cima dele. Ele é esportista, um homem imenso, adora correr.

Faz tudo com o micro, consegue fazer pps maravilhosos, vídeos e manja horrores disto aqui. Muitas e muitas vezes, ele me socorre e sempre me ajuda muito com a minha incapacidade neste mundo tecnológico dos micros e seu universo infinito. Zé, simplesmente o Zé, é um paciente comigo, e meu apelido no orkut de "CON BLUE", foi ele quem deu.

Zé sempre bem humorado faz os amigos darem muitas risadas com suas armações no orkut, e trata de maneira igual a todas as amigas. Mas, sabemos de sua capacidade intelectual e este vídeo quem me enviou foi ele. Vale a pena você ouvir.

Zé, você é um amor!
Gosto de você e agradeço por tudo o que você tem sido para mim neste mundo virtual, real!

Bjus CON

Comentários

  1. Ah Conceição, que gostoso receber sua visita e perceber o orgulho e felicidade que sente nesse momento. Olhe, não precisa saber de ferramentas, não precisa saber muito de muita coisa... a única coisa que precisamos é sentir...e pelo que pude perceber, você sente.

    Beijo grande, viu? Se recebeu o selo, foi porque mereceu.

    Maravilhosa semana e seja muito bem-vinda.

    ~*Rebeca*~

    -

    ResponderExcluir
  2. CON,
    lindo o que vc escreveu sobre o Zé...eu amei muito.
    Realmente o Zé é aquele amigo que amamos de paixão, um homem inteligente, querido, engraçado, e de um carisma ímpar...
    Prefiro nao comentar, o que nos escrevemos no MSN....rsrssr...muitas besteiras que iam deixar as pessoas desse Blog horrorizadas com tamanhas bobagens..rsrsrsrsr
    Essa personagem ele criou do Zé Senkoisá, foi realmente, uma sacada muito inteligente, faz com que as mulheres acreditem que ele nao koisa...rsrsr...Muito bom mesmo.
    Eu , por exemplo, já nao consigo viver sem ele...esse amigo já faz parte do meu dia-a-dia.
    Parabéns por essa homenagem a esse nosso amigo tao querido..
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Ah! Con não posso deixar de falar sobre o Zé!!!
    O lobo das estepes...A grande vantagem de "ser bobo" é que de bobo nada tem.Inteligente, culto, e amigo.É certo que envia mensgens iguais às amigas,porém com tantas não ha outra opção.Entretanto,qdo é solicitada uma ajudinha ele responde prontamente.
    Adoro o Zé!!!
    Beijos de...* EUNI *

    ResponderExcluir
  4. O texto ótimo de Clarice Lispector me fez lembrar de uma frase de Confúcio :"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente".
    Muito legal o vídeo do seu amigo.
    Beijão, Con

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer