Parto do princípio de que onde houver amor, há vida! Preste atenção e descubra aquilo que você quer e sente realmente. Um homem mais velho pode vir com kit completo :ex- mulher, filhos, contas a pagar por responsabilidades assumidas e por conta da própria lei, - e coisas do passado que estarão sempre no seu presente. Na Universidade, aprendemos em pouco tempo a operar o cérebro, o rim, o coração do outro... mas, só a vida é que dá o jogo de cintura legal para que se aprenda alguma coisa a ligada ao relacionamento. Não há curso a respeito de como levar um casamento adiante, ou como criar um filho da maneira perfeita e nem temos o selo de garantia de que no final, tudo deu certísssimo! Saímos da Igreja, (ou não) depois do sonho (da festa) do casamento, vamos direto para a nossa casa para enfrentar a luta diária e quando se tem filhos, cada dia é uma novidade. Garanto a você que a paixão por um homem mais velho é uma das coisas mais maravilhosas que se...
Con eu acredito que seja o unico confissionário ,que o homem coloca todos seus problemas pra fora,ai não tem como segurar é autêntico ,fiel,visita todos os dias, entra desesperado e sai alegre,não reclama, contrário elogia a sua força, e além do mais curte o seu perfume lendo notícias,como essas são uma merda ,ficam quites.
ResponderExcluiro melhor confissionáro é a privada ,eles não escondem nada ,dela podem confiar na PRIVADA ELA NÂO TRAI!!!!
Entramos enfezados e saímos felizes...
ResponderExcluirQue merda! (beijo, Con)
ResponderExcluirIsso me lembrou uma historia que uma amiga contava...
ResponderExcluirUm sujeito que guardava nomes por associação ao ser apresentado para Dona Erda percebeu que nunca esqueceria o nome dela.
Tempos depois encontrou a mulher na rua e se apressou em demonstrar sua excelente memória.
- Como vai Dona Osta?
Eita Fatima contando até piadinha , né?
ResponderExcluirVi só... kakakak Adorei
O homem não conserva nada mesmo, nem ele próprio.O tempo é implacável e o faz virar MERDA!
ResponderExcluirUm ode à privada! Esperto! Passo muitas horas por lá, já foi lugar de sofrimento e espera, hoje é um lugar de alívio e prazer!
ResponderExcluirBjs.