http://brinquedodemulher.blogspot.com/

Minha doce foi quem têve o gesto de fazer esta delicadeza comigo.


Fiquei surpresa, pois jamais imaginava que isto pudesse acontecer comigo.
Nem me entendo com as ferramentas do meu blog, apenas escrevo o que eu sinto e percebo em torno da minha vida. Gostaria de colocar o link dela para que vocês entrassem no blog dela diretamente, mas ainda vou aprender a fazer isso. E peço que todos conheçam o blog da Lê.
Por esta razão, deixei o link dela no título deste post.



Aí está o meu prêmio. Criado por ela, bem humorada, linda, e amiga!

Repasso aqui as palavras que ela deixou de presente pra mim no seu blog para que vocês entendam, e assim, ela repassa a mais outras amigas.



Esse é um selo feminino,rs, e quem o recebe deve exibi-lo no blog e repassa-lo a outras 06 mulheres.Esse repasso para:

Conceição

Paulinha-depois de segunda

Cris-Tudo que eu sinto

Lilian Diprofundis a nadis

Claudia

Cris-Preciso aproveitar vc



...E ainda tem gente que não gosta da internet.

Lê, muito, muito obrigada!

Comentários

  1. Mana,
    Hoje estive aqui meio corrida e não deixei aqui o que achei sobre o seu prêmio recebido, mais do que ninguém vc sabe o que penso,
    sempre achei que merecia esse prêmio e outros mais, era apenas questão de tempo. Com todo esse seu jeitinho "banana branca" de ser...huahuahuahua
    Ainda vai dar o que falar. Sou uma privilegiada, pois convivo diariamente com toda essa sua irreverência, autenticidade e alegria que contagia. Mas enfim, chega de rasgação e vamos aos PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!!Bjinhos Manair

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park