Momentos Meus de 1989


Me Achar.
Primeiro eu preciso me achar para depois me dar ao luxo de me perder.
Só que muitas vezes me sinto completamente perdida. Será que isto é normal?
Todos dizem que minha vida não é, e não foi normal. Será? Por que isso?!
Será que o normal é nascer, crescer e casar, manter o casamento até chegar nas bodas de ouro? Você é realmente feliz nos seus 20, 30, 40 anos de casado? O que é isso, é carma?

Quantas vezes você pensou em chutar tudo para o alto e aproveitar mais a sua vida? Pois, sempre ela foi tão normal para você?

Ah!... memórias, respeito, conceitos, preconceitos, bens materiais, filhos, medos, segredos... Momentos.

Tudo na vida, são momentos. O normal não existe, a felicidade nunca existiu, apenas os momentos é que passam por nós como coisas que depois nos fazem sentir perdidos ou achados, mas nunca normais. Momentos são as coisas da vida que ficam na nossa memória.

Comentários

  1. Se a gente não está preparado, para se doar, chegará o tempo da
    separação. Daí ou você tem certeza, que será mais feliz sozinho ou cede, se entrega e muda. Eu melhorei, mas não mudei. Ainda acredito em algo melhor, apesar dos 18, 20 anos de casamento. Semelhanças, Con? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O que acontece é que perdemos muito tempo de nossas vidas buscando a plena felicidade, a total e irrestrita, como nos contos de fadas(essa não existe!) Precisamos apreciar os pequenos momentos, viver a vida como ela nos apresenta, se solteiros, casados, separados, não importa. Somos exigentes demais, o que é normal para alguns pode não ser para outros. Quem sabe qual é a medida? É necessário descomplicar, se algo nos incomoda, façamos alguma coisa diferente, o tempo passa rápido, não percamos tempo com o que deu errado, "bola pra frente", sempre haverá um novo dia para recomeçar.

    ResponderExcluir
  3. Lindinha
    é normal sim as vezes se sentir perdida,
    é normal querer jogar tudo para o alto e
    é normal pensar que a felicidade é feita de bons momentos

    Caso contrário seriámos todos anormais ou nao? rsrsrs
    Bjos, te amo

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o que queremos é eternizar os bons momentos.
    Está em nós.
    É uma sensação muito gostosa, a da felicidade. Por isso queremos mais.
    O tempo? 20,30 anos, ou um dia, não conta em nada.
    Beijos meu bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park