Estou Feliz

Comentários

  1. UHUUUUUUUUUU!!!!! PARABÉNS!!!!!!

    CON,
    considero cada dos meus amigos como um diamante precioso, valioso e insubstituível.
    Minha lindaaaa, inteligente, querida, competente, madura, segura, gentil, engraçada, louca amiga e mais um monte de adjetivos de grande valor que nao vou ter espaço pra colocar...rsrsrs
    Na minha vida vc já nao é mais especial...vc é essencial...
    Estou muito feliz pelo seu Blog de Ouro, vc merece
    Beijossssssssssss
    te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk
    Não sobrou nada para eu dizer? Sua amiga aí acima gastou todos os adjetivos!
    Mas gostaria de dizer que vc é minha mana "inoxidável" e "holofótica" que eu amo demais!rs

    ResponderExcluir
  3. Espero que esse prêmio n te deixe encabulada e que continues solta e satitante, com a mente nas nuvens para contar coisas e alegrar nossas vidas...

    Abraço do tamanho do mundo linda Con...Deus te abençoe muito...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Márcia,

    Silvana e

    Gente é para brilhar...

    Vcs são criaturas divinas na minha vida. São queridos, companheiros, críticos do bem e meus guias.

    Obrigada pela força, pelo estímulo, pelo amor, luz, torcida e por tudo de bom que vcs são para mim.

    Eu adoro vcs!

    Muitos beijos e eu fiquei mesmo muito feliz com o selo de ouro. Sinal de que estou no caminho certo.

    Heheheh bjus, muito bjus pra vcs!

    CON

    ResponderExcluir
  5. Eu passo uns dias fora e...
    Que coisa boa miga, parabens!!!
    Continue assim!!!

    A Sil tem razao sobre nao ter sobrado adjetivos, mas eu adorei o holofotica (rsrs)
    bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer