Adoro Mulher Safada!


Namoro com uma mulher maravilhosa. O que mais gosto nela, dentre tantas coisas boas que ela tem, é a sua disposição em estar sempre pronta para um transa sexual. Seja ela uma transinha casual ou animal. Sim! Puramente sexual, o que também é uma delícia! Esta mulher sapeca, safada, de apenas 30 anos, topa qualquer parada comigo. Ela é gerente de uma das lojas de grife feminina mais manjadas dentro de um dos shoppings classe AAA de São Paulo.

A loja apresentava a coleção para meia estação. Ofereciam coquetel às convidadas vips e minha gatíssima tinha que estar à frente de tudo.

Combinamos de sair depois deste evento, fui ao shopping e para fazer o meu tempo passar, me apeteceu entrar numa livraria e folear alguns livros que estão na minha lista de compras.  De repente, meu celular avisa o recebimento de mensagem e para minha surpresa lí o seguinte: "Queridão, to com um tesão danado em você. To enrolada aqui mas quero fazer amor agora. bjo na boca e de língua!"

Achei divertido, continuei lendo e pensei comigo mesmo, ela é minha maluca, coisa deliciosa! Deixei quieto. Mais um pouco de tempo, e novamente o sinal de mensagem. "Isto aqui está um saco, quero que você me coma agora!" Eu ri sozinho, nem respondi, - fiquei na minha, e tinha a nítida impressão de que todo mundo na livraria estava lendo as minhas mensagens também. Antes que eu ficasse mais vendido, saí da livraria e fui a caminho da loja para ver o movimento, as mulheres e dar uma piscadinha para a minha mulher gostosa. Não a ví. Sentei num daqueles bancos e pumba! Recado novamente. "Paixãozinha, faça um favor urgente para mim agora? Diga que sim, me responda, to aguardando... Bju molhado rsrs" Respondi a mensagem dizendo que sim, claro! E veio o seguinte pedido: "Queridão:, entre na loja, não olha pra ninguém, nem fale com ninguém...Vá direto para o segundo provador, entre e me coma!"

Confesso que fiquei um pouco inseguro, e ainda sorrindo e adorando as mensagens dela, fui em direção a loja e na maior cara dura entrei com passos firmes, passei por algumas mulheres e fui direto ao provador.

...Ufa! Minha gata estava lá de sainha curta, sandália gladeador e com a calcinha puxada para o ladinho  e cheia de tesão, pronta para a gente se amar. Fiquei maluco, mal me conscientizei que estava lá na festa, e ela me conduziu para uma deliciosa transa. Me beijou, me abraçou e passava a mão em mim, e em pouco tempo senti que estava dentro dela.  Algumas vezes, abriram a cortina do provador. Que loucura!  Nem ligamos. Continuei comendo-a gostosamente até que ela gozou muito - tremendo e molinha, pediu para fazer sexo oral em mim. Fiquei louco, não enxergava nada de tanto tesão, e não pensei duas vezes... Ela me posicionou no canto do provador, e me chupou "deliciosamente". Eu gozei como nunca e nenhuma gota sobrou naquele lugar. Ela me secou! Estava literalmente maluca!

Me recompus, me ajeitei  como pude, ainda nos beijamos um pouco, estavamos os dois tontos de tesão, e fui embora, tinha que sair dalí. Passei em meio a mulherada novamente, não me fixei em ninguém, fui tomar um café precisava me sentar e restabelecer o equilíbrio das minhas pernas. Não tirei a cena da minha cabeça e meu corpo ainda estava excitado... Fiquei na curtição daquilo muito tempo. Logo depois uma mensagem novamente no meu celular dizia: "Queridão, to molhadinha ainda, sinto teu cheiro em mim... Logo saio daqui, e quero mais, te amo"!

Comentários

  1. Conceição, minha linda, sinto algo tão bacana vindo de você. Pela primeira vez acho que recebo um comentário que realmente fez jus ao que realmente somos e tentamos transmitir através do blog. Você cativa e sinto realmente sua veracidade naquilo que acha de nós. Sobre linkar é colocar o blog que gostamos nos prediletos do próprio blog. Não sei se conhece nosso outro blog: "Queixo-me às Rosas". Se der, dê uma passadinha por lá.


    Sobre esse texto que postou, quando tudo pega fogo num relacionamento, não tem como não tentar apagar com mais...........fogo! ;)

    Beijão e maravilhosa sexta pra ti.


    ~*Rebeca*~

    -

    ResponderExcluir
  2. Ah, e vou te presentear com o selo que recebi da Lê e repasso pra você, viu?

    Está nesse dia: http://nectar-da-flor.blogspot.com/2009/01/ganhei-esse-selo-todo-especial-da-l-do.html

    ... e espero que seja apenas mais um dos mimos que vêm pela frente.

    Outro beijo.

    -

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    O fogo da paixão, louco e bom.
    Melhor ainda é fazer com sabedoria de quem domina a situação.
    Parabéns, seu texto está ótimo.
    Beijos meu bem.

    ResponderExcluir
  4. Nada como paixão pra alimentar um relacionamento. Quando junta paixão e amor, o resultado é fantástico.
    Eu te garanto.
    Gostei do seu texto.
    Abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Cara Conceição: acredito muito na inspiração do escritor, na criatividade feminina e masculina, embora perceba que somente na feminina alguns desses detalhes são postos aqui com o olhar de uma mulher romântica, sensível, com tanto cuidado como você os coloca. Muito interessante, é que estes teus contos eróticos tem o dom de nos trasnportar para dentro deles e parece que vivenciamos junto com "você" , com a sua escrita aquilo que tão bem você descreve. Chego a me excitar.
    Posso deixar uma questão que não quer calar? Tudo isto vem da imaginação? Tudo pode vir de experiências outras ou ainda vividas por você em alguns instante de sua vida? Como funciona a cabeça de uma escritora tão prodigiosa quanto a sua?
    Com grande respeito, sempre imaginei que os grande livros, filmes etc, foram baseados em experiências muito próximas, histórias contadas e mixadas num todo, é isso?
    Grande beijo, te admiro demais.

    ResponderExcluir
  6. Con,

    Eu li mas não tenho nem o que comentar...rs
    Ah não ser que queria estar na cabine...

    ResponderExcluir
  7. achei o maximo esta historia , eu vivo
    minha vida assim, com muito amor muita paixao e muito tesao, tem coisa melhor
    que isso,viemos ao mundo para que,alem de trabalhar ,e sermos responsaveis por nossos atos, portanto vivo o maximo meus momentos de paixao, faz bem para a pele e principalmente para a alma,vivo sempre muito bem humorada,


    UM BEIJO
    AMEI SEU BLOG,
    ESTAVA PROCURANDO ALGO SOBRE O ZANCOPE
    E DEPAREI COM ESTE MARAVILHOSO BLOG
    BRAVO !! CONCEICAO VALEU



    ROSANA BRITO

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de texto rsrs... adorei!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Conceição
    Uiaaa que delicia de cantinho.
    Só li esse por enquanto, mas pensa que não vou voltar amanhã?
    É claro amiga, adorei.
    tenho um blog quente também, prá lá de apimentado e depois vou mandar o endereço para vc por e-mail ok?
    Ah... como foi bom te conhecer amiga.
    Obrigada por acompanhar o meu Espaço das Artes.
    A vida é bela e com sexo então... fica ______________d e l i c i o s a ! ! !
    Até mais, bj

    ResponderExcluir
  10. Amei, gosto muito de contos eróticos. Texto de boa qualidade, que causa sensações maravilhosas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. SOU ASSIM MEIO MALUCA, A HORA QUE DA VONTADE, SEJA ONDE FOR, QUALQUER DIA , SEI QUE VOU ME FERRAR, MAS PARA TUDO SE DA UM JEITO, O IMPORTANTE E FAZER AMOR A HORA QUE VOCE TEM VONTADE , E PRINCIPALMENTE SENDO COM QUEM VOCE AMA,ME IDENTIFIQUEI FORTEMENTE COM ESSA HISTORIA, E O MAXIMO DO TESAO QUE O SER HUMANO PODE VIVER, AS VEZES E OTIMO SER MEIO MALUQUINHA E TARADA, EU ADORO ISSO,


    BEIJOS
    RO

    ResponderExcluir
  12. mas fofa...
    pera lá

    essa mulher aí desse conto..
    que isso?
    ela nãaaaaaaaao existe
    posso apostar meu corpo nisso...
    e qdo leio algo q n é verdade
    n sinto nada além de ira
    me perdoa
    vc escreve bem
    vc é uma artista brilhantíssima
    mas nada que esteja fora da verdade pode satisfazer de verdade


    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!