Radialista e Jornalista Zancopé Simões, - Grande Cara!



Zancopé Simões

é um homem de fala mansa, que ta por dentro de todos os assuntos diários que pintam no mundo - diríamos que em matéria de notícias, ele é super bem informado, e portanto, é um cara "Up To Date! ".

Zancopé tem história como profissional, é conhecido no meio dos radialistas e jornalistas e muito querido por todos, ou pela maioria.
Risonho, meninão que veio de Garça, e que tem um leve sotaque do nosso caipira característico de quem mora um pouquinho para dentro da Capital.

Atualmente está na rádio Trianon, 740 AM, substituindo nossa amiga Liliane Ventura, que acaba de ter dois bebezinhos. Com ela e os bebês, tudo vai bem!

O programa "Gente Que Fala" - é diário, começa ao meio dia, e tem a direção de Fausto Camunha e uma equipe maravilhosa cuida da produção, comandada por Zenilda.
Há um grupo atrás dela para convidar os importantes personagens que por lá estão diariamente em debates interessantes que descutem assuntos do dia-a-dia, com total liberdade.
Vez por outra, eles se distraem e me convidam, a honra, podem ter certeza, é minha!
Para quem gosta de um rádio, como eu gosto! Para quem tem certa insônia e precisa dormir com uma voz ao "pé do ouvido", sugiro que vocês ouçam o querido Zancopé, todas as santas noites, na Rádio Bandeirantes. Ele inicia o programa à meia noite, e vai até as cinco da matina. UFA!
"A Caminho do SOL ".

Entre no site da Bandeirantes, e fale com ele ao vivo! Ele responde na hora!!!

E no link que você tem aí, é para saber um pouco mais sobre ele.


Boa noite.
Boa sorte!
Boa Madrugada!

Comentários

  1. ...Con!

    Muito bom vc. divulgar o trabalho de Zancopé Simões. Caramba! Ele vai da meia-noite até às cinco da matina??? Não é mole não!...rs....Mas parabéns à ele e seu trabalho. O rádio tem uma função muito importante desde a sua criação, pois é o único veículo de comunicação que está sempre presente, a qq. hora, já que basta um radinho de pilhas p/ ouvir músicas, notícias, jogos, etc.
    Muito legal mesmo! Boa sorte ao Zancopé Simões!

    Beijos do Barbudo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Davi, vc é ponta firme!
    Nossa, que coisa antiga! kakakakak

    Mas, somos nós... participo com ele nos programas da Trianon e ele está sempre bem.

    Fiquei velhinha desde que comecei a dormir com o radinho debaixo do travesseiro, igualzinha minha avó. Mas adoro e não consigo dormir sem ele pertinho de mim, acredita?

    Quando me levanto para o café da manhã, já to afinada com as notícias do dia, da madruga e ainda ouço o Zancopé, que é muito legal. Amigão, divertido e muito bacana comido e com muita gente, ele é querido no meio.

    Bjus adoro ver vc aki.. Sempre antenado em tudo...
    AH! O programa dele, tem várias matérias, reportagens e muito, muito mais. Embora ele conduza com maestria de ponta a ponta. E ainda pega ao meio dia o da Trianon kakaka

    bj again, con

    ResponderExcluir
  3. ...Con!

    Não sabia que vc. participa com ele lá na Trianon ( preciso ouvir mais rádio!!!)...Muito dez, querida amiga! Sorte prá vocês sempre!
    Beijos do Barbudo!

    ResponderExcluir
  4. Conceiçao quero parabeniza-la pelo carinho com que se refere ao ZANCOPE ,
    realmente ele e mesmo um ser formidavel,
    extremamente amigo dos ouvintes,ja tentei sintonizar na trianon porem nao
    consigo, talvez por que eu esteja em apto,mas eu o ouço todas as noites na BAND, e tambem aprendi a nao dormir sem a essa voz deliciosa em meu ouvido,
    voce e uma menina felizarda por poder estar com ele na trianon congratulations,

    beijos
    rosana brito
    tatuape-sp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park