A minha neta, in low, estuda no Lycee Pasteur. Na Vergueiro. É um colégio caro para crianças tão petit ... Embora para os nossos filhos, temos o direito e a vontade de fazer tudo o que for possível e o impossível, para que eles tenham ótima formação na vida.

Os pais dela falam francês, e gostam muito de viajar, portanto, acreditaram que seria a melhor opção, pois um dia pretendem ir embora do Brasil, gostam da cultura francesa, e acreditam que é bom dar início a uma educação para um filho, dando a saída de mais uma língua, além daquela de onde ela nasceu.

A menina é privilegiada, pois é inteligente demais. Lindinha!

Na escola, ela tem um comportamento de sapeca, e assusta um pouco as crianças mais travadas. Como sempre quando encontramos uma criança sapeca, seu grau de inteligencia é também elevado. Ela da nó em pingo de água. Não é fácil.

Hoje nos fez uma vista, e cantou em francês, fala frases misturadas com o portugues e sempre está cheia de graça. Jantou, tomou banho e deve ter ido no caminho, no colo da mãe, sonhando com lindos brinquedos.

Ela é uma graça, mas a escola é complicada, pois joga aos pais toda a responsabilidade pelo fato de a criança sr problema dentro do colégio, ou ser mais ou menos calada, agressiva, tímida, sei lá! Que eles não têm preparo em ajudar dentro do colégio.

Enfim, ela é uma criança, não podemos nos esquecer e o diálogo não lhe falta.

Tudo dará certo.

Uma graça a NINI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park