Pular para o conteúdo principal

Pelé e Conceição Duarte


Pelé e eu!
Coisa boa não? O homem mais famoso do mundo, e quer saber? Gosto muito dele e de sua família.
Tiramos essa foto, num dia em seu escritório que é simplesmente maravilhoso, na Vila Olímpia.
Pelé é amigo do meu marido há muitos anos, quando ele ainda cheirava a leite de tão novinho que era e começou a jogar futebol no Santos Futebol CLube.
Comigo, ele é uma simpatia e eu admiro este homem, que tem qualidades e defeitos como todos nós.

Sua família é maravilhosa. A irmã Lúcia, seu irmão, e mãe, são criaturas doces, simplérrimas. Não conheci Dondinho, seu querido pai, mas Orlando conviveu com ele, e conta que era uma grande figura.

Pelé, por Pelé mesmo, é um grande barato de pessoa. É capaz de entrar na sua casa, e ir direto para a cozinha e te preparar um belo prato de comida feita por ele, sem a menor frescura!

Infelizmente, ele nem sempre pode se divertir como gostaria, mal tem tempo para se coçar. Vive mais no ar, no avião... De que com os pés em terra firme.

Seu filho Edinho, casado com a maravilhosa Jessica, que é um barato de pessoa, divertida, engraçada, figuraça!!! Sempre que me vê, faz a maior festa! Ela é companheira e mãe de duas netas de Pelé. Duas sapecas. Estamos sempre rindo e brincando em bons momentos por aí. Está menina tem uma fibra incrível.

Aí está Edinho, Jéssica, e os noivos Maya e Greto - amigos nossos!
Edinho é calmo, tranqüilo na dele. E cá entre nós... Tem a voz do Pelé, - É super parecido com Pelé, mas é muito, muito, muito gato! Vou apanhar da mulher dele.

Enfim, a família toda é de gente muito boa. As outras irmãs não tenho contato e nunca tive.

Só sei dizer que dentro de um evento, ou jantar, eles jamais conseguem viver como pessoas comuns. Ninguém deixa, é desagradável! Mas Pelé tem sempre tempo para autografar, e abraçar os fãs que aparecem aos montes e não abrem mão disso.

É difícil ser o homem mais famoso do mundo!

Comentários

  1. Puts grila! Como o Pelé está conservado, Conceição! Nem parece que tem 68 anos! Você é uma felizarda, pois poucas pessoas no mundo têm a glória de ter uma fotografia abraçando-o e sendo por ele abraçada, chegando assim tão perto dele. O mais próximo que estive dele foi em 1976, no Centro de Exposições do Parque Anhembi. Consegui tirar uma foto dele, no meio da costumeira multidão que sempre o cerca, a uns 15 metros de distância. Só consegui capturar a cabeça dele. Essa foto anda perdida pela minha casa, porém, quando encontrá-la, fique certa: vou publicá-la no meu blog, ora se vou! Afinal, também sou filho de Deus! Pensano o quê?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Agora fechou!!!

    Oficialmente vc é vip! Que bom! E ao mesmo tempo tão acessível!

    Seu marido trabalha com quê?

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão

Entrevista com Sérgio Viotti

O Jornal Modus Vitae, em Maio de 2007, conversa com Sérgio Viotti, quando ele interpretou um personagem da peça “O dia em que raptaram o Papa”. Viotti foi “Alberto IV”, um papa que imaginou ser por algumas horas, um transeunte comum pelas ruas de Nova York, mas o taxista que o levaria para a aventura - anônimo, judeu, o reconheceu prontamente e o seqüestrou.

O desenrolar da peça teatral de grande sucesso, é uma comédia, e Sérgio Viotti é mais que um ator, ele é mesmo o Papa. Procuramos essa “santidade” do teatro nacional, próximo aos seus 80 anos, e descobrimos que o “Papa” é mesmo pop.

Foi mais ou menos assim que abro a entrevista com Viotti, no entanto, é preciso dizer aqui, que eu me emocionei demais com a peça. Na verdade, muita gente se emocionou. Há momentos de total silêncio do público, e respeito, tamanha figura que ele travestido de PAPA representou.

Assisti a peça, no dia da estréia, algumas pessoas foram entrevistadas na saída ainda tomadas pela emoção. A TV Gazeta vem em minh…