Bill Clinton, meu marido e eu!

Pois é... Bill Clinton no Brasil, nos abraçando calorosamente. Seis meses depois de deixar a presidência dos EUA. Tiramos muitas fotos com ele, e meu marido Orlando Duarte e Victor Mirsshawka ( Diretor Cultural da Faap )entregaram a ele uma camisa do Palmeiras.

No livro que o Orlando vai lançar no mês de dezembro, no próprio Palestra Itália, vocês poderão ver a foto deste momento. Bill, recebeu com alegria e bom humor, pois sabe que o futebol tem grande importância para nós brasileiros.

Pela minha expressão, vocês podem imaginar o auê, que estava este jantar.

O Victor foi campeão mundial de Basquete pela Seleção do Brasil, na década de 60.
No futebol, é palmeirense, como eu. E depois disto, BILL!


Notinha de mulher... O cara tem um pé enormeeeeeeeeee!
Ele, em pessoa tem o rosto super vermelho.
E é muuuito alto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park