Pelé e Conceição Duarte


Pelé e eu!
Coisa boa não? O homem mais famoso do mundo, e quer saber? Gosto muito dele e de sua família.
Tiramos essa foto, num dia em seu escritório que é simplesmente maravilhoso, na Vila Olímpia.
Pelé é amigo do meu marido há muitos anos, quando ele ainda cheirava a leite de tão novinho que era e começou a jogar futebol no Santos Futebol CLube.
Comigo, ele é uma simpatia e eu admiro este homem, que tem qualidades e defeitos como todos nós.

Sua família é maravilhosa. A irmã Lúcia, seu irmão, e mãe, são criaturas doces, simplérrimas. Não conheci Dondinho, seu querido pai, mas Orlando conviveu com ele, e conta que era uma grande figura.

Pelé, por Pelé mesmo, é um grande barato de pessoa. É capaz de entrar na sua casa, e ir direto para a cozinha e te preparar um belo prato de comida feita por ele, sem a menor frescura!

Infelizmente, ele nem sempre pode se divertir como gostaria, mal tem tempo para se coçar. Vive mais no ar, no avião... De que com os pés em terra firme.

Seu filho Edinho, casado com a maravilhosa Jessica, que é um barato de pessoa, divertida, engraçada, figuraça!!! Sempre que me vê, faz a maior festa! Ela é companheira e mãe de duas netas de Pelé. Duas sapecas. Estamos sempre rindo e brincando em bons momentos por aí. Está menina tem uma fibra incrível.

Aí está Edinho, Jéssica, e os noivos Maya e Greto - amigos nossos!
Edinho é calmo, tranqüilo na dele. E cá entre nós... Tem a voz do Pelé, - É super parecido com Pelé, mas é muito, muito, muito gato! Vou apanhar da mulher dele.

Enfim, a família toda é de gente muito boa. As outras irmãs não tenho contato e nunca tive.

Só sei dizer que dentro de um evento, ou jantar, eles jamais conseguem viver como pessoas comuns. Ninguém deixa, é desagradável! Mas Pelé tem sempre tempo para autografar, e abraçar os fãs que aparecem aos montes e não abrem mão disso.

É difícil ser o homem mais famoso do mundo!

Comentários

  1. Puts grila! Como o Pelé está conservado, Conceição! Nem parece que tem 68 anos! Você é uma felizarda, pois poucas pessoas no mundo têm a glória de ter uma fotografia abraçando-o e sendo por ele abraçada, chegando assim tão perto dele. O mais próximo que estive dele foi em 1976, no Centro de Exposições do Parque Anhembi. Consegui tirar uma foto dele, no meio da costumeira multidão que sempre o cerca, a uns 15 metros de distância. Só consegui capturar a cabeça dele. Essa foto anda perdida pela minha casa, porém, quando encontrá-la, fique certa: vou publicá-la no meu blog, ora se vou! Afinal, também sou filho de Deus! Pensano o quê?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Agora fechou!!!

    Oficialmente vc é vip! Que bom! E ao mesmo tempo tão acessível!

    Seu marido trabalha com quê?

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer