OS AMIGOS

Interessante que temos amigos pelo mundo a fora.
Nem sempre estamos com eles diariamente, fisicamente.
Estamos com eles no dia-a-dia, nas nossas lembranças, revivendo as passagens que tivemos ao longo da vida perto deles, com eles, por eles.

E quando se conhece um amigo, mesmo distante dele, sabemos das coisas que ele gosta, que pensa, de como está vivendo, pois sempre chegamos próximos dele, por terceiros.
...Coisas da vida atual.

Gostaríamos de estar mais perto uns dos outros, mas nem sempre isto é possível e então, quando tudo acontece para dar certo, nos encontramos e temos grande surpresas, - que na maioria das vezes são agradáveis.

Neste final de semana, revi amigos que um dia... Estivemos juntos, amigos que sabemos sempre como estão, onde estão, mas juntos, é sempre muito agradável e divertido o encontro.

Rimos, bebemos, falamos muito, brincamos uns com os outros, dorminos, nadamos, tomamos sol, água e cerveja, e não?

Teve até um aniversário! Com direito a um bolinho... Sorvete.... E todo "o mico" que fazemos nossos amigos passsarem no dia dos "seus anos" (como minha avó dizia). O parabéns, foi dentro de um restaurante, e todos participaram legal da "festinha" . Valeu!

Comentários

  1. ...Querida Con,

    Encontros são fundamentais na vida da gente, os bons encontros ( já que não podemos escapar dos ruins, né?...rs...).É gratificante sair com os amigos queridos.

    E os mais distantes fisicamente, estão sempre presentes em nossa memória, nosso coração. Fico feliz em ver vc. registrar seus encontros com os amigos tão queridos...Beijos do Barbudo!

    ResponderExcluir
  2. Barbudo, vou passar o meu ano novo aí pertinho de vc e pretendo pegar a barsa rsrsr pra te ver um dia logo no começo do ano hehehehehe, bjussssssssssssssssssss e é verdade que é bom rever, estar e dividir momentos com amigos, ha que se registrar, ja que com os chatos, estamos mais do que queríamos.... hahahahah bjus barburdinho, bjus da con

    ResponderExcluir
  3. ...rsrsrsrs....

    Será um prazer encontrar contigo qdo. vc. estiver por essas bandas...Só que talvez seja melhor eu ir até o Guarujá, pois a balsa prá vc. depois será duro voltar ( sabe como é, muita fila!...).

    Agora, se vc. vir prá cá de buzão, rsrsrs...Aí dá, rsrs..
    Qq. coisa a gente combina depois. Mas será mesmo um grande prazer!
    E que Deus nos livre dos chatos!..KKKKKKKKKKKKK!....Beijão do Barbudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park