Anthony Hopkins e eu!

Em Agosto de 2001, Bill Clinton realizou algumas viagens ao redor do mundo para contar sobre sua experiência como presidente dos Estados Unidos da América do Norte. O Brasil era um deles, - veio a convite da FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado - para palestra aos alunos e convidados da Entidade.

A casa rosada em estílo Art déco, foi toda decorada e transformada para o grande momento. Estava lindíssima. Abriram um espaço para os jardins e ao redor da casa havia muita luz, folhagens, flores e convidados.

Como se fosse mágica, de repente em volta da Fundação, havia mais seguranças do que mãozinhas de crianças num prato de brigadeiro. Era Mr. Bill Clinton que chegava no maior silêncio, sem alarde com exclusividade para a FAAP.
A maior supresa que houve com a sua chegada, foi quando ele desce do seu avião, com Anthony Hopkins ao seu lado.

Celita Procópio de Carvalho, presidente do Conselho de Curadores da Faap, nos contou durante o jantar, que os dois são muito amigos, e que Bill, de última hora, o convidou. O ator topou no ato!

Foi para todos nós uma surpresa. Pois, havia na festa, duas grandes estrelas.

Bill Clinton super na dele, e muito simpático. Depois do jantar, todos mais calmos... Bill, toca no hall da casa rosada, seu saxofone para quem quisesse curtir. O momento foi quase que exclusivo, pouquíssima gente à sua volta. Incrível! Enquanto tudo acontecia na festa, podíamos notar Mr Hopkins com um copinho de scotch nas mãos o tempo todo, bem ao estílo inglês... Observando tudo e todos. E... todos, queriam chegar perto dele, mas sem ser mal educado ou antipático, mantinha certa distância como que um ser diferente, grande! No entando, brasileiro é diferente, e numa festa aconchegante, estar do ladinho de um homem tão famoso, acaba sendo bastante divertido e difícil de se controlar.

Mr. Hopikins ouviu nessa noite muitas e muitas vezes o famoso "muito prazer" , ele só respondia com o humor refinadíssimo apenas: - "I Know".

O cara é extremamente simples, simpático, bem humorado, tranquilo, e um gentleman.
Grande momento!
Mágico.

Comentários

  1. Sou o maior fã do Anthony Hopkins. E do Al Pacino também.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Norival, ele é demais! Este nível de artista é quase uma coisa, que jamais deveríamos perder! Bjssssssssssss CON

    ResponderExcluir
  3. Não tô dizendo?!! É caso de altíssimas rodas, hein?

    Poderoooosa!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer