Pular para o conteúdo principal

Mulheres! Cabeça e Hormônios São Coisas Bem Diferentes


Eu explico:
Você é mulher  e quer transar gostoso? Pode ter a sorte de encontrar a pessoa "certa" e fazer um bem bolado de amor, paixão e sexo? Ah, coisa linda! Mas... nem sempre se consegue isto e você já sabe disso.

Porém, se você for inteligente e de "cabeça aberta", deverá perceber o seu corpo, e entender que ele quer e precisa ter uma transa sexual. Quem determina tudo isso são nossos hormônios, portanto, não é pecado querer sexo. Tente separar o físico do emocional - preste atenção. O seu corpo precisa de sexo, como de água.

Você deve e pode transar quantas vezes quiser, mas não queira que sua transa ou o seu parceiro, seja o cara! O seu príncipe encantado.
Calma.
Você merece o conhecimento, a busca, o prazer.
E só para completar, é bom que se saiba que o príncipe encantado, não existe, tá?

Não misture as coisas.
Acredite: O sexo por si só é muito bom.
E NÃO É PECADO. Acredite!!

Algumas mulheres começam a entender isto, mas na prática não conseguem atuar assim. Elas mesmas constroem barreiras.

Sexo é necessidade física!
O que a mulher tem feito é reprimir suas vontades,
seus desejos ardentes,
suas fantasias, por atrelar o sexo ao amor e a religião.
Lembramos aí a influência que a sociedade impinge na mulher, que é tão forte  e que parece vir no "gen". Coisa absurda!

A mulherada em pleno século XXI, ainda esta sujeita a análises, e portanto, sob suspeita de tudo! São as crenças que atrapalham a vida do sexo feminino.

O homem pode dar muito prazer a sua parceira.
Nem sempre ele consegue, isto é verdade, mas ajude-o!
A mulher é complicada também. Agora me diga: Só pelo fato de você encaixar a outra peça em você e sentir um prazer enorme já é muito bom, concorda?
Assuma isso!
Pode ser ótimo para ele, mas confesse, para você é delicioso.
O sexo completa, preenche, satisfaz tanto o homem quanto a mulher.

Não queira pensar diferente. Admita! Nem "espiritualize" a relação.
Deus no céu e o cara que você permitiu que transasse com você é o Deus do seu corpo? Não misture as coisas, ele é o seu homem, o seu macho que te satisfaz.

Quantas vezes você quebrou a cara e saiu da cama sem "ser feliz"?
E sei que ainda assim, tentou e tenta uma aproximação,- acredita que tudo vai melhorar. Se apaixona e vai errando... A relação vai aos trancos e barrancos, pois você foi feita para ter paciência, para se doar, para dar e não receber. Tá maluca?
Não abra mão do seu orgasmo, do seu prazer, na relação.

Ele te deu o prazer? Ótimo, curta isto. Aproveite este homem.

Aprenda a viver!

Comentários

  1. OBa! Voltaram os recados!! Vc como sempre muito bem com seus textos.
    Beijos Mana

    ResponderExcluir
  2. Oi Conceição!

    É isso mesmo,mistura-se muito as bolas.Sexo é sexo(!)e por si só é bom demais!Para dar prazer,basta!
    Agora é claro que sexo com amor é melhor ainda...mas como dizem:'quem não tem caça com gato".rs

    Agradeço-te a visita,muito bom recebe-la e melhor ainda ter tido o prazer de conhecer seu blog!Volto,com certeza!Adorei seus temas,tão presentes e pertinentes ao nosso dia a dia!

    beijão e um feliz natal pra voce e os seus!Em paz!

    ResponderExcluir
  3. Con, lendo suas palavras e alguns comentários sinto-me absolutamente anormal. A bem da verdde sempre soube que deveria ser.Jamais consegui separar amor /paixão de sexo.Com certeza existem pessoas como eu.
    Para mim Sexo vem nesta ordem :paixão,amor,sexo.Acho que por isto estou só ( não confundir com "ser só"
    Belo assunto.
    Bjs de " RENATA" ( RE nascida )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso igual vc amiga.acho nojento fazer sexo so por fazer.sou muito bem casada e faço sexo com amor é muito mais gostoso! Bjs pra todas

      Excluir
  4. Às vezes eu acho que tô "ficando mocinha" e aprendendo este tipo de coisa!
    Mas bobeou e lá estou atrás do sexo romântico, trancendental, apaixonado...

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente para essa e dificil , tecer um comentario, e a verdade nua e crua, o tesao e o gozo o prazer, e trepada fenomenal , inesquecivel,
    o resto amor ,paixao, vem depois,e depois voce fica
    de saco cheio, esse que e o problema rssssssssssss



    amo o que vc escreve

    beijos
    ro

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuu, nem da para tecer comentarios, esta tudo ai a mais pura realidade, sou eternamente a favor de gozar muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooooooo
    e resto e consequencia rssssssss

    amo tudo o que vc escreve , que classe, categoria,precisao e maestria, congratulations

    beijos
    ro

    ResponderExcluir
  7. Como escrevi anteriormente, nao da para tecer nenhum comentario, pois a realidade e essa,nao tem mesmo nada a ver , hormonio pois trata-se de algo,que faz parte do seu corpo, e que um dia todos nos sabemos perfeitamente bem que termina, e o cerebro, que vc comanda da maneira como quiser, comece a pensar que vc quer transar , e fica se imaginando,no ato, duvido que nao vai ter tesao, eu posso chegar aos 100, que vou continuar dando, depois e so a terra mesmo que vai comer, rrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssss



    bjs
    ro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão

Entrevista com Sérgio Viotti

O Jornal Modus Vitae, em Maio de 2007, conversa com Sérgio Viotti, quando ele interpretou um personagem da peça “O dia em que raptaram o Papa”. Viotti foi “Alberto IV”, um papa que imaginou ser por algumas horas, um transeunte comum pelas ruas de Nova York, mas o taxista que o levaria para a aventura - anônimo, judeu, o reconheceu prontamente e o seqüestrou.

O desenrolar da peça teatral de grande sucesso, é uma comédia, e Sérgio Viotti é mais que um ator, ele é mesmo o Papa. Procuramos essa “santidade” do teatro nacional, próximo aos seus 80 anos, e descobrimos que o “Papa” é mesmo pop.

Foi mais ou menos assim que abro a entrevista com Viotti, no entanto, é preciso dizer aqui, que eu me emocionei demais com a peça. Na verdade, muita gente se emocionou. Há momentos de total silêncio do público, e respeito, tamanha figura que ele travestido de PAPA representou.

Assisti a peça, no dia da estréia, algumas pessoas foram entrevistadas na saída ainda tomadas pela emoção. A TV Gazeta vem em minh…