Pular para o conteúdo principal

Surpresas


Você já recebeu um e-mail que diz algo parecido com isto?
"Há sempre alguém no mundo que te ama e você nem imagina quem?" E ele segue com pensamentos neste estílo - E muitas vezes pode ser verdade.

A vida é cheia de surpresas e como que por encanto,
de algum canto,
vem uma dessas coisas, que te surpreende e te encanta.

Te pega totalmente desprevinida e te faz pensar que a vida é saborosa demais a ponto de não podermos ter a maldita pretensão de achar que somos interessantes para muitos e nem achar que não somos nada para niguém.

É neste momento da vida que entra na sua caixa postal um e-mail que te fascina.

LARA!!!
TD BEM????
ESPERO Q SIM!!!!! E VOCÊ, QUAIS SÃO AS NOVAS?
CHEGUEI NA ÍNDIA DIA 3 DE JULHO, MAS JA VIAJEI PARA A HUNGRIA, A TRABALHO.
ESTA SEMANA, ESTAREI DE VOLTA A ÍNDIA.
ANDO PELO MUNDO E ME LEMBRO DE VOCÊ O TEMPO TODO...ABRAÇOS EM CASA.
SE CUIDA
BJS,
Rodrigo


Acontece a resposta...
Rodrigo, vc não morre mais!!!
Ainda ontém pensei em vc e disse pra mim mesma: Aquela criança, nunca escreveu pra contar como vai a vida de viajante,,,

E hoje, abro meu "c.e" e pumba!!!!!!! Vejo um tal de Antonio! Pensei que fosse virus, mas abri a primeira possibilidade, e constatei que era você, pois seu texto veio aberto e não anexado.

Fiquei feliz em saber que tudo vai bem contigo. Não vejo a hora de você se realizar no seu trabalho, sei o quanto isto é importante para sua vida e isto vai acontecer um dia, você vai ver acredite, Rodrigo

Fico feliz de saber que está pelo mundo à fora.
Você merece muita coisa boa, e nasceu para ser livre! É muito novinho ainda. Acidentes acontecem e mudam o rumo das coisas, mas daqui para frente, nada pode tirar da sua vida, este teu desejo e trabalho que virá pela frente...

Mande notícias sempre.
Beijão grande,
Lara

----------------------------------------------------------------------------------

Houve o carinho também, por parte dela, o respeito. Nada foi dito exatamente sobre o que aconteceu entre eles ou se aconteceu...
E mais uma vez,
vem como um turbilhão, - a resposta daquilo que ficou guardado tanto tempo e que muitas vezes não tomamos conhecimento...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LARA,
COMO VC VÊ, ONTÉM VC PENSOU EM MIM, E HOJE ESTOU AQUI ATENDENDO SEU PEDIDO!
FOI TRANSMISSÃO DE PENSAMENTO!!! ALIÁS, PENSO BASTANTE EM VC! ESTOU AGORA EM DUBAI. É UM LUGAR MARAVILHOSO PARA PASSEAR, CLARO QUE PRA MORAR, NÃO TEM MUITA GRAÇA, POIS AQUI EM POUCO TEMPO SE CONHECE TUDO. O LUGAR É BONITO, LIMITADO E AO MESMO TEMPO ROMÂNTICO, E FALANDO NISSO, QUERO SABER QUANDO VOCÊ VEM?!
V0CÊ PRECISA CONHECER ISTO AQUI, E AO MEU LADO.
COMUNICA SUA FAMÍLIA, LARGA TUDO E VENHA.

SERÁ MUITO BEM VINDA! DISPENSAREI À VOCÊ O TRATAMENTO DE RAINHA QUE VOCÊ MERECE!
VOU TE MANDAR UMAS FOTOS DAQUI! PASSEAMOS NO DESERTO, NAS PRAIAS, NAS RUAS AINDA EM CONSTRUÇÃO, OLHAMOS PARA A LUA NO MAR, COMO VOCÊ TANTO GOSTA...ANDAMOS PELOS HOTÉIS, RESTAURANTES, LOJAS...TUDO!

TENHO TE PROCURADO NO ORKUT, NÃO ENCONTRO VOCÊ POR LÁ!
ESTÁ ESTUDANDO?
ME MANDE UMA FOTO SUA, V0CÊ DEVE ESTAR LINDA E MARAVILHOSA, COMO SEMPRE!
SINTO SAUDADES.
LARA,POR QUE VOCÊ NÃO ENVELHECE?!

AGORA PRECISO TE CONTAR UMA COISA QUE NÃO SAI DA MINHA MENTE:
LARA, NÃO VAI DAR RISADA ...
SABE AQUELE DIA?... EU TREMIA, TREMIA, TREMIA E TREMIA TANTO!
VENHA PARA CÁ.
EU PRECISO RESGATAR EM MIM E TE PRESENTEAR AGORA, MAIS MADURO, E ME ENTREGAR À VOCÊ PARA TE FAZER RAINHA DE DUBAI...
DEPOIS EU TERMINO!!!
SE CUIDA, AMOR DA MINHA VIDA!
SAUDADES,
RODRIGO
SAUDADES!!

.....................................................................................
Depois de mais à vontade, veio todo o fetiche do garoto apaixonado


Lara,
ESCREVI MAIS OU MENOS ISSO NO E-MAIL QUE VOCÊ DISSE TER APAGADO SEM QUERER:

SEMPRE, NA MINHA JUVENTUDE, TIVE VOCÊ COMO "A MULHER DOS MEUS SONHOS".
SEMPRE FUI (E CONTINUO SENDO) APAIXONADO POR VOCÊ!
SEMPRE QUANDO VOCÊ CHEGAVA DE CARRO NA GARAGEM, EU TE ESPERAVA, FAZIA HORA, SÓ PARA SUBIR JUNTO NO ELEVADOR AO SEU LADO. VOCÊ OCUPADA COM SUA VIDA, COM SEUS FILHOS, E EU TREMIA INTEIRO!

SÓ PARA TE VER! MESMO QUE FOSSE POR APENAS TRÊS MINUTOS, MAS SEMPRE VALEU MUITO.

QUANDO QUEBREI A PERNA VOCÊ FOI EM CASA LEVAR UM BOLO DE CHOCOLATE PARA MIM.
QUANDO MINHA MÃE ME DISSE QUE VOCÊ SUBIRIA EM POUCO TEMPO PARA ME VISITAR, EU NEM ACREDITEI, -FIQUEI INQUIETO, IMPACIENTE, MINHA DOR SUMIU, PARECIA TER TOMADO MORFINA. DE REPENTE TE VEJO NO MEU QUARTO, COM O BOLO NAS MÃOS E ENTREGANDO PARA MIM COM O MAIOR CARINHO E DOÇURA.

Lara,
QUASE NÃO DORMI POR UM LONGO E INTERMINÁVEL MÊS!
SEMPRE PENSEI E PENSO MUITO EM VOCÊ, E VOCÊ SABE DISSO.
MESMO DISTANTE, MESMO NOSSAS VIDAS SEPARADAS, DIFERENTES, EU TÃO MAIS NOVO, O MEU CORAÇÃOZINHO LEMBRA E BATE POR VOCÊ!

SEMPRE TE ADMIREI COMO MULHER "UM ESPETÁCULO" A MAIS LINDA QUE JÁ VÍ EM TODA MINHA VIDA! AI SE EU FOSSE MAIS VELHO!

AQUELE DIA ENTÃO... TREMIA, TREMIA, TREMIA. QUE VERGONHA MEU DEUS!
NÃO FIZ NADA DIREITO!

VOCÊ É UM ENCANTO DE PESSOA,
ADORO ESTAR COM VOCE MESMO SENDO TÃO POUCO!!!!!!!
MINHA Lara, - A Lara DOS MEUS SONHOS, DOS MEUS DESEJOS.
CHEGA DE CONFETE SE NÃO NINGUÉM VAI TE AGUENTAR, RSRSRSR AH! VAI FICAR METIDA.

MAS SAIBA DE UMA COISA: ONDE VOCÊ ESTIVER VOCÊ SABE QUE PODE CONTAR COMIGO!!!!!!ESTARÁ SEMPRE NO MEU PENSAMENTO, NO MEU CORAÇÃO.
UM SUPER BEIJO, MAS AQUELE CALIENTE DO SEU ETERNO APAIXONADO
RODRIGO

Comentários

  1. Existe amor platônico. Tem quem diga, que às vezes é melhor deixar assim, do que se entregar e se machucar, entretanto, sou da outra opinião. O que importa é o mergulho. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Conceição!

    Ah que delicia,deve ser,saber que sempre haverá alguém no mundo pra me amar.rs

    Aproveito e ja deixo registrado meus votos de que 2009 seja um ano feliz e de realizações!Que voce tenha saúde e paz, para correr atras do que lhe é vital!

    beijão.

    ResponderExcluir
  3. É... as vezes esperamos uma vida por coisas desse tipo: reencontro, emails, noticias. O tempo passa e algumas pessoas permanecem. Devagar eu aprendo a esquecer.
    Ultimamente o que mais espero é uma resposta de email, porque a pessoa está tão longe... Isso tudo é muito real, tudo mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu estou vivendo um momento em que sinceramente ,senti inveja da LARA, tento esquecer alguem, que nao responde mais meus e-mails. porem esta se tornando cada dia mais impossivel,pois o perfume dele,o toque, ficaram impregnados na minha alma, e da nossa alma e dificil voce conseguir arrancar algo, que vc quer, porem nao e reciproco,por
    isso estou sofrendo muito ,meu dia dia e de total tristeza, so aqui, me distraio, lendo o que a Conceição escreve, pois ela tem o dom, de poder me transportar para outro mundo, assim eu esqueco minha tristeza, obrigada Co, por vc existir,

    beijos
    ro
    rtbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão

Entrevista com Sérgio Viotti

O Jornal Modus Vitae, em Maio de 2007, conversa com Sérgio Viotti, quando ele interpretou um personagem da peça “O dia em que raptaram o Papa”. Viotti foi “Alberto IV”, um papa que imaginou ser por algumas horas, um transeunte comum pelas ruas de Nova York, mas o taxista que o levaria para a aventura - anônimo, judeu, o reconheceu prontamente e o seqüestrou.

O desenrolar da peça teatral de grande sucesso, é uma comédia, e Sérgio Viotti é mais que um ator, ele é mesmo o Papa. Procuramos essa “santidade” do teatro nacional, próximo aos seus 80 anos, e descobrimos que o “Papa” é mesmo pop.

Foi mais ou menos assim que abro a entrevista com Viotti, no entanto, é preciso dizer aqui, que eu me emocionei demais com a peça. Na verdade, muita gente se emocionou. Há momentos de total silêncio do público, e respeito, tamanha figura que ele travestido de PAPA representou.

Assisti a peça, no dia da estréia, algumas pessoas foram entrevistadas na saída ainda tomadas pela emoção. A TV Gazeta vem em minh…