Alltv, faz história e ganha um livro

Alberto Luchetti Neto, jornalista e criador da primeira WEBTV do Brasil, a ALLTV, está com uma novidade neste finalzinho de ano.

A ALLTV, foi criada em 2002 - Ela trouxe toda a agilidade da TV, Rádio, Jornal, e todo tipo de mídia por meio da internet. Parece tão óbvio, mas naquele tempo, ainda tão pertinho de nós, muita coisa era difícil ainda de se entender e imaginar o quanto se desenvolveria até os dias de hoje.

Luchetti como é conhecido, tem sua carreira também, como diretor de programas da TV Globo, como o do Faustão, SBT, e muito mais.

É possuidor de vasto curriculum e um homem de visão.

A grande característica da ALLTV foi a interatividade e às 24 horas no ar.
Não havia nada assim no Brasil. Depois de Luchetti, com sua ALLTV, é que surgiram muitas coisas parecidas, mas a nossa menina dos olhos, o exemplo e a grande marca de credibilidade, fica por conta desta - ALLTV, sem dúvida.

O tempo passa e ele se sentiu maduro e pronto para deliciar os amigos e interessados pela trajetória desta importante mídia e da Alltv, usando um dos meios mais antigos da comunicação - a escrita - para lançar o livro que contará a história da sua Webtv. Com o apoio da Kopenhagen, que diz, “Luchetti, se sente o último chocolate da caixa", chegará para todos nós, o registro importante desta exepriência positiva do Jornalista Luchetti.

E lá vem o livro sobre a ALLTV!

Será dia 8 de Dezembro, no Espaço Nobre, na Vila Mariana, em São Paulo a partir das 19 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer