Maysa mãe de Jayme Monjardim


Conheci Maysa. Linda, parecia uma gata selvagem, com olhos atentos, charmosa, fumante, e mulher intrigante, maravilhosa cantora que sacanamente nos deixou cedo, - coisas da vida.

Quando trabalhei na TV Cultura de São Paulo, havia naquela época bons atores e programas imperdíveis. Muita música, Teleteatro e diretores que deixarão lembranças maravilhosas como Walter George Durst, Moreirinha, Pipoca que hoje é professor na FAAP, e tanta gente de outras áreas que por lá trabalhavam também. Muitos atores ví começar alí com o teleteatro.

Maysa foi gravar suas músicas, estava sempre em evidência, ainda mais na década de 70.

Voz linda. Cara linda e mãe do diretor Jayme Monjardim, que está promentendo para Janeiro, uma mimissérie contando a história de sua mãe em poucos capítulos - que pena, ela merece um filme, como foi feito com Piaf! Manoel Carlos está também com Jayme, e tenho certeza, a minissérie vai mexer com a emoção de todos os que viveram Maysa Matarazzo ou Maysa Figueira Monjardim... Maysa! Que trará aos que não a conheceram, a oportunidade de saber que tivemos uma grande estrela das músicas românticas, chamadas na época - de "fossa".

Cantou como ninguém... NE ME QUITTES PAS - OUÇA - CHÃO DE ESTRELAS de Orestes Barbosa, e lindamente cantada, por Silvio Caldas, ( um de seus cantos que mais marcaram sua brilhante carreira) pois, ela aprendeu a tocar violão com ele e está música é linda demais!

Ninguém deve perder está minissérie. Nossos grandes talentos, mesmo não estando mais aqui, devem ficar dentro de nós.

Parabéns, filho de Maysa, Jayme Monjardim!

Comentários

  1. Con adorei o resumão sobre a Maysa. Aliás como não lembrar de NE ME QUITTES PAS , na minissérie Presença de Anita... Show, intrigante... Bjus

    Pri Mattos

    ResponderExcluir
  2. amei a minissérie maysa que mostro a vida de umas das grandes cantotas brasileiras. Alem da minissérie ser muito boa tinha um otímo elenco, e Larissa Maciel trabalhouu muitissimo bemm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park