VInho Petrus, Romaneé Conti... À Vontade!


Ele é o Zé Bob, personagem que interpreta o jornalista que tem o nome italianíssimo de Carmo Dalla Vecchia, o grande cara da novela, um novo galã que vem aí para o futuro.

Foi conquistando seu papel aos poucos, sem dúvida. As vezes irrita pela paciência e condescendência que tem com Flora. Ora parece bobo ou inocente e aceita comer em sua própria casa, - ela cozinhando, etc... Outro dia dispensaram um vinho caro também, um Petrus, que ficou aberto em cima da mesa, pelo ciúme que ela, Flora, teve por ele lembrar que era o niver de Donatela... Flora vai embora e larga por ali um raro vinho divino!
Mas...Um amigo enólogo, disse certa vez que, quanto um vinho desce bem, de acordo com seu paladar, é perfeito. Ele precisa combinar com você, com seu bem estar na hora que degusta aquela maravilha, e depois dele, até o dia seguinte. Concordo plenamente com ele. Portanto, não é o mais caro que, muitas vezes poderá te encantar.
Novela também é cultura e realidade

Comentários

  1. Devo confessar que sou noveleira, acho que desde Carinhoso, primeira novela que me lembro ter acompanhado.

    Gosto inclusive porque hoje me dá subsídios para meu trabalho, coloco os exemplos da novela para explicar conceitos e reformular crenças.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Entrevista com Sérgio Viotti

Saturno, também na malha de Gianlucavacchi!