Pão duro, ou doente mental?

Meu Deus, cada uma que me contam, que fica difícil de acreditar.

Um amigo meu, muito querido, bonitão, loiro de olhos azuis, presta serviço em tecnologia. O cara é um craque. Super solicitado. E como, muita gente sabe, eu adoro saber sobre os relacionamentos e sempre converso com ele, sobre o tratamento dele com os clientes.
Enquanto o trabalho rola, o papo também rola, e ele passa por muitos sufocos!

Para você ter idéia de como é este meu amigo, te conto, que - ele é tímido, educado, divertido quando está perto das pessoas que gosta, e apesar de a vontade, sempre se posiciona de forma profissional.

Nos nossos papos, o que ele tem de mais maluco é um bendito cliente, que o recebe em sua casa muito bonita, e que tem família no formato tradicional, mas... O canalha, sei lá porque cargas d'água, o recebe sempre assim: Deixa em cima da pia, uma carninha, ou petiscos descongelando. Ou seja, ele está se preparando para comer ao lado do profissional. Do lugar de onde fica o Eduardo, meu amigo, ele consegue ver um pedaço da pia, e a geladeira do seu cliente, que começa a fritar uns nugets. ou coxinhas, pastéis, depende da sua vontade. E quando prontos, abre o freezer, tira uma cerva bem geladinha. Eduardo que chega da rua, trabalha, e sente o cheirinho de tudo que está por vir... O cliente trás a cerveja estupidamente gelada, abre a lata com o barulho tradicional que induz à cede... TIZZZZZZZZZZZZZZZZ! E come a vontade seus salgadinhos, toma sua cerveja, e ainda comenta que ela está geladinha, demais! Porém, o maluco, não tem a delicadeza de oferecer ao Eduardo, nem o salgadinho, e nem tampouco, uma água, ou um refrigerante, caso ele pense que com uma cerveja, possa embebedar Eduardo.

Tímido como ele é, nós rimos muito com este comportamento do maluco cliente. Mas, além da falta de educação do comilão, e de toda a casa, nós não conseguimos entender o que é que faz um maluco, se comportar assim.

Sempre pergunto ao meu amigo, porque é que ele nunca pede nada ao cara? E Eduardo diz que jamais pediu nada, nem um copo de água.

O que você acha?...
Ele é um pão duro?
Um grosso?
Um doente mental?
Um cara daqueles, que já passou fome e quer tudo pra ele?
Gosta de provocar o cara para ver se um dia ele também pede? É Sádico?
Ou é daqueles que trata todo mundo como empregado e dane-se o mundo?
Se o Eduardo pedir um copo de cerveja, o que será que ele faz?
Isto é ser ruim?

Ajude a gente a resolver está questão, pois não da para entender.
O cara é rico, paga direitinho pelo serviço prestado. Mas surta na hora da comidinha...
É mole, ou quer mais?



Comentários

  1. O cliente nao é pão duro, grosso talvez.Um egoista, nao se sente na obrigaçao de ser gentil com o prestador.Um pouco sádico sim,"eu tenho, voce nao". Resumindo, um pé de boi.

    O Eduardo nao tem que pedir um copo de cerveja, aliás com um cliente assim, não tem que pedir absolutamente nada! Tem que fazer serviço dele direito, e cobrar bem caro.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse cliente tem um sentimento de inferioridade e pra isso precisa fazer isso pra se sentir superior ao outro. Precisa se mostrar, aparecer, achar que está sendo melhor, ou que está numa posição melhor que o outro. Com isso, ele perde a noção do que é ser bem educado, gentil. Na verdade, pra mim uma pessoa assim precisa de tratamento. E que o Eduardo cobre bem caro dele...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer