Natal e Ano Novo... Outra vez?


Como passou depresa o ano de 2008. Não sei se é minha idade que faz o tempo passar depressa, ou sé é mesmo sinal dos tempos rsrsrs. Credo! Outro dia, estavamos festejando o Ano Novo, - era tudo festa, estavamos cheios de esperanças e quando o ano começa, parece que não vai chegar tão cedo o outro Natal a passagem do ano, e de repente pumba!


Estava eu revirando umas fotos, e ví nossa turminha só de mulheres, fazendo pose para uma foto daquelas que a gente nunca esquece. E é verdade, ainda sinto o cheiro dos perfumes, dos EUA, da comida gostosa, das sobremesas maravilhosas que comemos por lá, incluindo o tal dos "três letches". Hummmmmmmmmmmmmmmm, só de pensar da água na boca.


Por falar nisso, se cuidem aí, o Natal ta chegando e Ano Novo, vem aí!


Felicidades!

Comentários

  1. Putz é verdade!
    Ainda ontem falei disso na academia. Que o ano passou rapido e o natal já estava aí. E ainda brinquei "sera que estou ficando velha?" Papo brabo hein!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Entrevista com Sérgio Viotti

Saturno, também na malha de Gianlucavacchi!