Receita Para Pegar Um Homem Para Sempre

Isso existe?
Noooooossa! Quando me fizeram essa pergunta, fiquei pensando muito para responder e confesso que não tive nada a dizer de imediato; a não ser o que é óbvio, ao menos na minha cabeça.

Pegar no pé de um homem, é terrível. No nosso também, afinal, ninguém gosta. Com os meninos, isto não funciona nada bem. Parece que assusta eles, tadinhos.

Dizer que quer casar, também é quase uma blasfêmia. Não pode falar esta palavra> casar!
Ir ao cinema dentro de um shopping e ficar olhando para todas as criancinhas que estão nos carrinhos com o pai empurrando e babando nelas.... Também é bom evitar.

Vá tomar um sorverte, deixe cair algo no chão, mas não fique apontando o bebezinho e falando como criança trocando o "r" pelo "l" , com a línguinha "plesa" e fazendo biquinho. Calma, muita calma nessa hora.

Não pode também cobrar horários, passeios, e querer que logo de cara na relação, ele vá com você a casamentos da família, ou ainda, visitar o avô que está doentinho e coisas deste tipo. Tudo tem seu tempo.

Uma coisa que é complicada é dizer que mulher tem que ser mantida pelo homem. Que homem tem mais é que trabalhar e mulher gastar. Parece que isto é de dois séculos passados, mas não é não, viu?!

Tem mesmo é que deixar a coisa rolar naturalmente e procurar enquanto se namora, ( que diga -se de passagem é a melhor fase da vida ), conhecer o outro, o seu homem, como gente, como homem na cama, nas atitudes que ele tem diante das novidades que surgem na relação de vocês, em como ele trata você no dia-a-dia e uma coisa muito importante é observar como ele ( e ela ) são dentro de casa com a mãe, pai, irmãos e datas.

Todo homem que é bom filho, geralmente, será bom marido e bom pai.

Aquele que não teve laços, família presente, mãe durante seu crescimento para apoiar e indicar caminhos, dificilmente será um grande cara ao seu lado.

Acredite, os laços de família, podem muitas vezes parecer "caretas" para muita gente. Mas os efeitos que eles causam na vida de uma pessoa, são fundamentais para se "tirar uma linha" de quem eles realmente serão.

Ame, que o amor virá a seu encontro.

Comentários

  1. Conceição, se vc for casada vc aprendeu bem como funciona as coisas, ou se é solteira já está pronta e sabe como agir com a nossa raça,kkk

    Prazer... Artur Constante

    ResponderExcluir
  2. "Todo homem que é bom filho, geralmente, será bom marido e bom pai".
    Con, concordo plenamente!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Acho que tá tudo certo e principalmente, homem gosta da sensação de liberdade, então cobrar não está com nada!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Entrevista com Sérgio Viotti

Saturno, também na malha de Gianlucavacchi!