Futilidades, coisas de mulher







Fatima Graziano,casada, mãe de dois filhos, jornalista, tem seu blog http://www.fatigra.blogspot.com/, sempre contando histórias legais por ter vivido e nascido em Rondônia.
Estêve perto de tudo que é natural e tem uma história de vida lindíssima, que não foi nada fácil.
Só mesmo uma pessoa generosa, e sensível como ela, pode superar tudo e formar uma família que da a ela, todo amor e carinho necessários para uma vida segura e linda. Ela fêz por merecer tudo o que tem. Filhos lindos, carinhosos, marido mimado, mas que mima também.
Horinha dessas, ela vai se soltando, e acredita que poderia mexer com muita gente, contando como foi sua caminhada, seus sentimentos, suas saudades, as faltas... E muito e muito mais.
No entando, nem por algumas amarguras da vida, ela é apenas um docinho de leite rsrs. É brava! Impaciente. Exigente! Terrível com certas coisas.... Quase um General ! Ao mesmo tempo, divertida e tem uma forma muito engraçada de contar suas coisas...
Isto faz desta jovem ser - amiga, companheira e crítica do bem. Sempre me empurra pra cima, e acredita na gente.
A faculdade trás para nós, grandes amigos, e lá tive a sorte de encontrar alguns deles, como ela.
Agora, para justificar o título, comecei a escrever erradamente, pensando na futilidade de nós duas... E acabei fazendo tudo diferente. Mas, para que todos entendam, não vou mudar o título, e apenas dizer que neste dia, estavamos de cabelos novos. Ela, cortou muito do dela. E eu, coloquei um aplique e fiquei com o meu imenso! Ahahahahahaha Coisas de mulher mesmo!

Comentários

  1. Obrigada Con, vc sabe que eu não gosto muito de me expor né? Deixa meu blog quietinho menina!
    Comecei a rir sozinha, vc esta liinnda de rabo-de-cavalo. Foi ótimo ir com vc na Metodista viu? Sempre nos divertimos muito.
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Entrevista com Sérgio Viotti

Saturno, também na malha de Gianlucavacchi!