Pular para o conteúdo principal

Marta na mira dos GAYS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Zé Simão do dia 15 está imperdível.
Gente, o apelido da Marta agora segundo ele, é Maizena, por estar engrossando fácil.

Querer entrar na prefeitura de São Paulo e ter o hábito de ser "bandeira" na Parada gay e colocar Kassab na parede, por ser solteiro, ou gay, ou ter filhos, ou não?, o que é isso? Política?! Que preconceito hein, Dona Marta? Pisando na bola com a classe gay... Isto no mínimo é burrice! Eles são muitos - e gente, sabia?

Como disse Zé Simão, preconceito por preconceito, a senhora largou seu marido, filhos, uma vida... Se casou com um argentino, que está trabalhando no Brasil... Nossa sociedade pode não se identificar com isto também, se esqueceu?

Além do que, para governar, não é preciso ser casta, solteira, ou ralé; ter diploma e ser rica; ou ainda, usar roupas de grife, e muito mais, como preferir usar o nome do marido para facilitar as coisas...

No nosso país para estar na política pode-se tudo. Não ter diploma, ter sido maconheira, vagabunda, cantora, sexóloga, cantores, quase cretinos etc. Como podemos observar nas propagandas políticas - pessoas que não sabem nem falar!!! Dona Marta, parece até programa cômico, - eu me divirto muito vendo... Dou boas gargalhadas, é demais! Mesmo porque, nem da para levar a sério, concorda?

Aqui embaixo, na terra, os que votam, não têem preconceito em nosso Brasil. Como que a senhora vai ter? Que feio para uma pessoa'comum, isto é horroroso, para uma sexóloga então! AFE! Nem da para comentar...

Esqueceu que seu filho Supla, de quem eu gosto muito, parece não ser do planeta terra? E no entanto, levando um papo com ele, sei que é um barato de pessoa, cara maravilhoso, lindão! Tive o prazer de estar com ele, algumas vezes e adorei!

Enfim, não pense que o povo é idiotinha, bobinho. São Paulo é uma cidade séria, de trabalhadores e na verdade quem decide uma eleição destas que a senhora está participando, é mesmo a sua cidade, a de São Paulo.

De qualquer forma, desejo a senhora, apesar do seu comportamento com o Kassab e talvez com a classe gay, muita sorte! Mas...


LEIA MAIS

Quando a Marta acabou de votar no último domingo no primeiro turno das eleições para prefeito e vereador, ao sair da urna, ela quase teve um troço! Parecia mesmo que havia ganho não somente a prefeitura, mas seis milhões de dolares, e ficou tão feliz, que perdeu a elegância ao mostrar sua barriguinha, umbiguinho e exagerar um bocadinho nos gestos que fêz sem conseguir se manter um pouco até, feminina.

Fiquei no aguardo dos jornais para ver o que diriam. Na segunda-feira, a Folha de S. Paulo vem na primeira página com a foto dela, com a barriga de fora...

Hoje, terça feira, o Zé Simão está imperdível! Ele diz que ela rodopiava tanto depois do seu voto ( para ela mesma ), que parecia uma "enceradeira descontrolada." "Parecia destaque de carro alegórico."

Propaganda Política- Momento Cômico

Os candidatos diziam nos horários políticos, coisas tão pobres para um país tão rico. Vejam só: Marta prometia internet para todos! COMO ASSIM? É possível isso? E os micros? E a conta disso tudo? Nooossa!

O Kassab dizia que há dois anos não aumentava a condução e prometia não aumentar mais um ano!

Meu Senhor dos Políticos, onde o senhor anda? Tanta coisa para se fazer, e mudar. Os caras gastam dinheiro em campanha, para falar abobrinhas. ... Agora só nos resta votar mais uma vez, num belo domingo, que para escapar do Faustão, ficamos no aguardo de quem continuará com nossa cidade bagunçada.

Se Marta ou Kassab. Nossa cidade limpa ou suja, cheia de buracos ou não. Com segurança ou sem, hospitais que não dão conta de atender a população... O Trânsito caótico,- O Detran lavando a alma com os amarelinhos lavrando multa nas ruas, - O lixeiro que passa (a uma da madrugada) acordando toda a vizinhança para catar o lixo... A sujeira na frente do Pacaembú, depois de um jogo - Os flanelinhas que dominam áreas nos causando medo constante,- Estacionamentos caros... Crianças e adultos nas ruas pedindo moedas e limpando vidros dos carros com águas sujas, - Ladrões assaltando de motos, sem motos.

Os motoboys que andam no meio das faixas... Diariamente perdemos um desses moços, que são filhos de uma mãe que sofre... Mas, ninguém se importa com isso...

Pessoas sentadas nas calçadas com a barriga imensa, grávida! Crianças do lado delas, sujas, com frio e com fome...

Será que um dia, isto tudo vai mudar? Ou ninguém se importa com isso? Parece piada a nossa época de eleições. Que vergonha.

Comentários

  1. Con
    Nossssssaaaaaaaa, Parece que vc e o Ton tiveram o mesmo surto!!!!rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Con você está sempre atualizada e com um homor e presença de espírito ímpar. Parabéns pelo texto e abordagem. Fora Marta!

    bjks

    Ton

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende

https://youtu.be/f6Hnwx44AnU




Um dia a gente aprende que...

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.

Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se l…

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão