Pular para o conteúdo principal

Zé Simão, não tá fraco, não

Na coluna de sábado, na Folha de SP, do dia 25 de outubro, o Zé Simão diz:

"Eleição em São Paulo tá parecendo o seriado Chaves: Seu Barriga X a Bruxa do 71!"

"A Marta quer que Kassab, seja casado ou cassado?"

"O Gabeira vai governar BASEADO em quê? E avisa pro Paes que não é FUMO. É FOMOS. Rarara'"

"E sabe o que o Apóstolo falou para Cristo? A Marta mandou perguntar se o senhor é casado."

"Não se esqueçam de encher a cara pra votar"

"Prefiro acordar de ressaca que de remorso"

Para declamar em dia eleição - poeta pernambucano - "eleição é apenas o dia marcado/ pra esse povo abestalhado/ escolher a marca da vaselina/ com a qual vai se enrabado."

"Bursite" - na língua do Lulês = doença do companheiro que aplicou na bolsa!

Comentários

  1. ...Boa noite!

    ...Macaco Simão é demais!! Eleições ou Ereções??? É mole mas sobe! Como diria Simão, rsrs....A cada dois anos é isso mesmo, um diz-que-me-diz sem fim...E tome vida de gado, povo marcado, povo feliz! Fiz um poema sobre Eleições. Depois te envio.´É a minha visão sobre tudo isso, querida amiga...Beijos do Barbudo!

    ResponderExcluir
  2. Querido barbudo, espero sua poesia. Manda sim. Estou muito feliz aqui com o Kemssab resolve muita coisa. Ao menos o que é certo, é que a Martaxa, não seremos obrigados a vê-la diariamente espalhando seu botox. kakakakakakakka Trisca pra vc ver, trisca! A mulher tem mais é que continuar morando na Argentina com o marido dela, que dizem tem outro nome, e não o que ele usa, o tal do Favre, Porque será, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te mando este e-mail que fala sobre isto.

    Estou orgulhosa dos nossos eleitores. Sei que vc pensa diferente, mas nem por isto nos desrespeitamos...

    Enfim, é nóis! Obrigada pela visita, sempre importante. Bj, CON

    ResponderExcluir
  3. vou fazer um jabá do Simão:

    o site dele:
    http://www2.uol.com.br/josesimao/

    a participação dele na radio band news fm, com o Ricardo Boechat (ao vivo de segunda à sexta, por volta de 08:40hs)
    ttp://bandnewsfm.band.com.br/colunista.asp?ID=13

    as clássicas Monkey News !!!
    http://noticias.uol.com.br/monkeynews/

    e o programa ondas latinas, na radio uol:
    http://radio.musica.uol.com.br/ondaslatinas/2008/10/15/ult4117u346.jhtm#

    desculpe o palavrão, mas o cara é f...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão

Entrevista com Sérgio Viotti

O Jornal Modus Vitae, em Maio de 2007, conversa com Sérgio Viotti, quando ele interpretou um personagem da peça “O dia em que raptaram o Papa”. Viotti foi “Alberto IV”, um papa que imaginou ser por algumas horas, um transeunte comum pelas ruas de Nova York, mas o taxista que o levaria para a aventura - anônimo, judeu, o reconheceu prontamente e o seqüestrou.

O desenrolar da peça teatral de grande sucesso, é uma comédia, e Sérgio Viotti é mais que um ator, ele é mesmo o Papa. Procuramos essa “santidade” do teatro nacional, próximo aos seus 80 anos, e descobrimos que o “Papa” é mesmo pop.

Foi mais ou menos assim que abro a entrevista com Viotti, no entanto, é preciso dizer aqui, que eu me emocionei demais com a peça. Na verdade, muita gente se emocionou. Há momentos de total silêncio do público, e respeito, tamanha figura que ele travestido de PAPA representou.

Assisti a peça, no dia da estréia, algumas pessoas foram entrevistadas na saída ainda tomadas pela emoção. A TV Gazeta vem em minh…