Marta na mira dos GAYS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Zé Simão do dia 15 está imperdível.
Gente, o apelido da Marta agora segundo ele, é Maizena, por estar engrossando fácil.

Querer entrar na prefeitura de São Paulo e ter o hábito de ser "bandeira" na Parada gay e colocar Kassab na parede, por ser solteiro, ou gay, ou ter filhos, ou não?, o que é isso? Política?! Que preconceito hein, Dona Marta? Pisando na bola com a classe gay... Isto no mínimo é burrice! Eles são muitos - e gente, sabia?

Como disse Zé Simão, preconceito por preconceito, a senhora largou seu marido, filhos, uma vida... Se casou com um argentino, que está trabalhando no Brasil... Nossa sociedade pode não se identificar com isto também, se esqueceu?

Além do que, para governar, não é preciso ser casta, solteira, ou ralé; ter diploma e ser rica; ou ainda, usar roupas de grife, e muito mais, como preferir usar o nome do marido para facilitar as coisas...

No nosso país para estar na política pode-se tudo. Não ter diploma, ter sido maconheira, vagabunda, cantora, sexóloga, cantores, quase cretinos etc. Como podemos observar nas propagandas políticas - pessoas que não sabem nem falar!!! Dona Marta, parece até programa cômico, - eu me divirto muito vendo... Dou boas gargalhadas, é demais! Mesmo porque, nem da para levar a sério, concorda?

Aqui embaixo, na terra, os que votam, não têem preconceito em nosso Brasil. Como que a senhora vai ter? Que feio para uma pessoa'comum, isto é horroroso, para uma sexóloga então! AFE! Nem da para comentar...

Esqueceu que seu filho Supla, de quem eu gosto muito, parece não ser do planeta terra? E no entanto, levando um papo com ele, sei que é um barato de pessoa, cara maravilhoso, lindão! Tive o prazer de estar com ele, algumas vezes e adorei!

Enfim, não pense que o povo é idiotinha, bobinho. São Paulo é uma cidade séria, de trabalhadores e na verdade quem decide uma eleição destas que a senhora está participando, é mesmo a sua cidade, a de São Paulo.

De qualquer forma, desejo a senhora, apesar do seu comportamento com o Kassab e talvez com a classe gay, muita sorte! Mas...


LEIA MAIS

Quando a Marta acabou de votar no último domingo no primeiro turno das eleições para prefeito e vereador, ao sair da urna, ela quase teve um troço! Parecia mesmo que havia ganho não somente a prefeitura, mas seis milhões de dolares, e ficou tão feliz, que perdeu a elegância ao mostrar sua barriguinha, umbiguinho e exagerar um bocadinho nos gestos que fêz sem conseguir se manter um pouco até, feminina.

Fiquei no aguardo dos jornais para ver o que diriam. Na segunda-feira, a Folha de S. Paulo vem na primeira página com a foto dela, com a barriga de fora...

Hoje, terça feira, o Zé Simão está imperdível! Ele diz que ela rodopiava tanto depois do seu voto ( para ela mesma ), que parecia uma "enceradeira descontrolada." "Parecia destaque de carro alegórico."

Propaganda Política- Momento Cômico

Os candidatos diziam nos horários políticos, coisas tão pobres para um país tão rico. Vejam só: Marta prometia internet para todos! COMO ASSIM? É possível isso? E os micros? E a conta disso tudo? Nooossa!

O Kassab dizia que há dois anos não aumentava a condução e prometia não aumentar mais um ano!

Meu Senhor dos Políticos, onde o senhor anda? Tanta coisa para se fazer, e mudar. Os caras gastam dinheiro em campanha, para falar abobrinhas. ... Agora só nos resta votar mais uma vez, num belo domingo, que para escapar do Faustão, ficamos no aguardo de quem continuará com nossa cidade bagunçada.

Se Marta ou Kassab. Nossa cidade limpa ou suja, cheia de buracos ou não. Com segurança ou sem, hospitais que não dão conta de atender a população... O Trânsito caótico,- O Detran lavando a alma com os amarelinhos lavrando multa nas ruas, - O lixeiro que passa (a uma da madrugada) acordando toda a vizinhança para catar o lixo... A sujeira na frente do Pacaembú, depois de um jogo - Os flanelinhas que dominam áreas nos causando medo constante,- Estacionamentos caros... Crianças e adultos nas ruas pedindo moedas e limpando vidros dos carros com águas sujas, - Ladrões assaltando de motos, sem motos.

Os motoboys que andam no meio das faixas... Diariamente perdemos um desses moços, que são filhos de uma mãe que sofre... Mas, ninguém se importa com isso...

Pessoas sentadas nas calçadas com a barriga imensa, grávida! Crianças do lado delas, sujas, com frio e com fome...

Será que um dia, isto tudo vai mudar? Ou ninguém se importa com isso? Parece piada a nossa época de eleições. Que vergonha.

Comentários

  1. Con
    Nossssssaaaaaaaa, Parece que vc e o Ton tiveram o mesmo surto!!!!rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Con você está sempre atualizada e com um homor e presença de espírito ímpar. Parabéns pelo texto e abordagem. Fora Marta!

    bjks

    Ton

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park