Gravação na Metodista

Fui fazer uma gravação com alunos da Universidade Metodista, na Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Fiquei encantada com a estrutura dela, e com sua história, que perdura há muitos anos, - desde 1938.

Os meninos do terceiro ano de Jornalismo me convidaram para gravar um piloto de programa de entrevista, que contava como nota para eles Fizeram tudo com grande profissionalismo e liberdade, os esforçados alunos. A infra-estrutura é perfeita. Estavamos dentro de um grande stúdio, com cenário lindíssimo montado só para esse dia! E com aquele clima de programa que mexe com qualquer um de nós, que gosta do que faz.

Haviam três câmaras fixas maravilhosas e uma de mão. Tem muita webtv famosa por aí que não conta com a estrutura deles...

Lá em cima, em outro andar, a sala de contrôle, chamada de Suitcher, com som perfeito, tudo bem montado, para o aluno realmente sair de lá, pronto para o trabalho.

Foi muito gratificante estar com eles nesta última terça - feira. Tivemos um camarim, muito legal com comidinhas, e bebidas à vontade para a apresentadora e eu.

O assunto da entrevista, foi relacionamento, traição, sexo, etc.

Tudo que os joven gostam de falar e saber...

É uma delícia conversar com eles. No ar e fora deles, rimos muito.

Agradeço a todos vocês pelo imenso carinho que me dispensaram.

Comentários

  1. É verdade eles tem uma baita estrutura e o assunto foi bemmmmm interessante.
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Oi Conceição ! Imagina !
    Você que é ótima e linda, agradecemos imensamente ter aceito nosso convite e ter participado de nosso programa. Obrigado pelas risadas também, crescemos muito. E através de você que é uma grande mulher, pudemos ver além de nossos olhos. Adorei ... gostaria de poder repetir, mas talvez sem a parte da gravação, pois ficamos muito distantes, o ideal, seria só aquela cervejinha na padaria... e como ingrediente as risadas... Beijos ... Ah! ... se não lembrar quem sou, sou o único homem presente na padaria ...hahaha... beijos... Te adoramos ! Douglas Humberto da Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park