É interessante como quando compramos um carro, percebemos que há muitos deles à nossa volta. Quando temos um relógio ou uma bolsa, encontramos outros com o mesmo acessório, ainda sentimos nosso perfume nos outros... Nos identificamos com muita gente por onde andamos e jamais tivemos qualquer tipo de relação com elas. Do mesmo modo quando estamos no hospital. Sempre há alguém sofrendo mais do que nós. Ou no mínimo o mesmo. Quer ver? Basta você estar de tipóia no braço, que passará à sua frente, muita gente assim. Moços, crianças, idosos, do sexo oposto, não importa, a verdade é que: muitos passarão. Isso é tão verdade, que até uma matéria sobre quedas de idosos, é trazida na revista Época desta semana. Os números são assustadores de gente que cai e se quebra todo! Nem sempre conseguimos "levantar e sacudir a poeira", como diz a música. No mundo, mais de 30% das pessoas com mais de 65 anos, levam pelo menos um tombo por ano, 5% disso, resulta em fratura. As qued...
Boa noite amiga, gostei da proposta do teu blog e do modo como vc escreve...estive passeando pelas postagens e vai dar tudo certo, vc vai ver, logo, logo vc vai estar aqui contando as novidades, muita fé.
ResponderExcluirgrande beijo!
Lindo!!
ResponderExcluirTem presente prati no blog
oi
ResponderExcluirOi, Con! Como estás? Maravilhosamente bem, n é mesmo? A frase da águia n é minha...e claro que vc sabe disso...rs Foi tirada de uma antiga parábola que eu ouvia muito nas reuniões e convenções da Amway...Estás lembrada? Quem sabe vc tenha participado de alguma também...A frase tem uma profundidade imensa e fala de como nos deixamos levar muitas vzs por coisinhas pequenas e como deixamos de olhar para os nossos sonhos que estão lá na frente à nossa espera...Ficamos muitas vzs ciscando aqui embaixo quando o nosso destino é voar com as águias, mesmo sabendo que teremos que nos arriscar ao assumir novos desafios e posturas...Bjs Con e que fevereiro e 2009 possamos encarar os desafios com a garra e a valentia das águias...Sucesso, amigaaaa!
ResponderExcluirnão quero partir
ResponderExcluirporque não há chegada,
a ponte do sonho caiu,
sem margens
a minha rota
atravessa o suor
de gaivotas poisando,
pétalas de sorrisos
sugam-me os lábios
salpicando o meu rosto,
és uma flor ?
pergunta-me o vento,
não, não sou nada,
quero ser o mar
simplesmente,
poetaeusou
Uma bela semana pra você...
Abraços
Sim nascemos águia mas somos criados como galinhas, não alcançamos nosso potencial de vôo.
ResponderExcluirTem um post no meu blog, comentando um livro, que fala disso, A auto estima um bem essencial, do dia 27 de Março.
Bjs.