Posicionamento Político

Com muita alegria informo aos amigos que me filiei ao partido do PPS - Partido Popular Socialista. Foi no dia 9 de Fevereiro de 2009 na Câmara dos Vereadores de São Paulo.

Nos encontramos, o Dr.Ronaldo Sagres ( Assessor Jurídico da Liderança do PPS-SP), que aparece em primeiro plano na foto, - em seguida, Maurício Huertas ( Coordenador da Liderança do PPS-SP) e eu.

Acredito que em certo momento da nossa vida, temos que nos definir politicamente para podermos agir como cidadãos. Todos nós querendo ou não, o somos! Nem sempre nos lembramos disso e nem tampouco praticamos constantemente a cidadania.

Encontrei no PPS, os mesmos ideias que eu, e desta forma, me obrigarei a perceber este universo de forma mais próxima.

http://23pps.blogspot.com/ Confira o registro no blog do partido.

Aqui você pode conhecer o trabalho do PPS - http://www.pps.org.br/

Comentários

  1. É CON, VOCÊ REALMENTE É MALUQUINHA!!!!! POR ISSO VOCÊ É A CON!!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. CON Parabéns! Não acredito na grande maioria dos políticos do nosso país. Raros, raríssimos os políticos que têm algum interêsse em fazer alguma coisa pra melhorar a vida do povo brasileiro. A absoluta maioria deles é "cara de pau" e está na política pra defender seus próprios interêsses pessoais e daqueles que lhes oferecem algum tipo de vantagem. Vide os discursos de campanhas, de alguns candidatos, que quando eleitos, assumem posições diametralmente opostas às "promessas"e a "compromissos"assumidos. O ex Senador Roberto Freire é uma das poucas reservas morais dessa classe tão "desprezada" por aqueles que estão antenados, com os fatos relacionados à política do nosso país. Pela escolha da legenda, e por saber que vc. se filia a um partido que tem absoluta afinidade com seus ideais, é que eu a parabenizo!!! Conte com o amigo!!!!
    Adelton Matheus

    ResponderExcluir
  3. Alex vc viu só?
    Todos devemos no definer, certo? Fiquei tão feliz que divido com vcs meus passos! hahahahahah bjus e bjus

    ResponderExcluir
  4. Adelton, que bom te ver aqui, meu grande amigo! Sei o quanto vc é avesso à política. Na verdade, eu também sou, porém, somente àqueles que não cumprem o seu papel no momento que foram escolhidos pelos eleitores como nós, e que prometem mundos e fundos, sem poderem cumprir. Melhor não prometer nada e surpreender com um bom mandato. Enfim, não estou aqui para convencer ninguém a gostar de política, mas assim como a econômia, estamos grudados nela e com ela o tempo todo. Somos todos grandes administradores de nossas vidas, caso contrário, nos ferramos, concorda?

    Com a política é mesam coisa: ele está na nossa vida, querendo ou não. Temos que cumprir as leis que são aprovadas pelos governistas do país, e temos que andar na linda, se não nos enquadramos junto àqueles que não são exemplo.

    Minha vida foi e é limpa até os dias de hoje. E pode ter certeza, que continuará sendo.

    Apenas me filiei ao partido que considero importante como "cabeça".

    Obrigada pelo carinho e considerações, e quanto a Roberto Freire, concordo com vc!

    Beijus

    ResponderExcluir
  5. É isso aí mana, desceu do muro...rsrs
    Brincadeira...O PPS é base aliada de do partido ao qual tenho simpatia aqui no meu estado, e por falar simpatia me volto
    ao Sen. Roberto Freire que dispensa maiores comentários sobre sua ética e moral política, pelo vistos somos unânimes aqui.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Con...
    Que chique, heim ?
    É isso.
    Ao trabalho.
    Arregaçar as mangas e colocar a mão na massa.
    Parabéns e sucesso.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela atitude.
    Acho importantíssimo mostrar quando acreditamos em algo, ou alguém.
    Desejo que seja feliz na sua escolha, pois isso lhe trará satisfação.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Conceição tem um meme pra você no meu blog.
    Abraços
    Angel

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, adorei andar também no teu blog.
    ès sempre bem vinda.
    Jinhos

    ResponderExcluir
  10. Muito bem, Conceição, todos podemos assumir alguma posição algum dia, e se você fez o que fez porque queria, parabéns! Porém, para ser cidadão, é desnecessária uma filiação partidária. Tomara que você não tenha procurado sarna pra se coçar!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Eita Norival, vc tem razão e vê longe rsrsrsrs. Acredito ter me expressado muito mal, quando disse sobre ser cidadã. Com a filiciação eu me obrigarei a tomar mais conta disso tanto em mim, que pratico e cumpro a minha parte, quanto a dos outros. Como jornalista, quero atuar mais nisto tudo. A sarna exististirá sim, hehehe mas eu preciso fazer algo de bom. Ainda tem espaço pra isso, eu acredito.

    Super beijo e obrigada por vc estar antenado nas minhas coisas e acredite: Vc poderá me ajudar muito com suas opiniões e olhar crítico que tem para tudo da vida.

    Super beijo, CON

    ResponderExcluir
  12. Olá Con
    Parabéns!Gosto de gente que se posiciona e e fala abertamente de seus ideais sem medo de se comprometer.Melhor do que ficar com aquele discursinho "Não gosto de política" ou "político é tudo igual"
    Eu sou filiada ao PT ,mas acho que o PPS tem muito a ver com as idéias do meu partido.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Con queriida!

    Vim te ver,matar saudades e deixar um beijão pra ti.

    Legal que tenha encontrado um partido que tenha os mesmo ideais que vc e que se dispos a lutar por eles.Parabéns,lindona!

    ps:Ah,não estou mais postando mas sempre que der passo por aqui pra te ler.

    beijão
    .
    .
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer