Sergio Viotti em O Amor Natural

PRA VOCÊS, MAIS UM MOMENTO INESQUECÍVEL COM
"NOSSO VIOTTI"




Direção / Heddy Honigmann
Poemas Eróticos do Livro " O Amor Natural " de Carlos Drumond de Andrade
Premiado em 1997 pela Tv Italiana Rai

Nessa tarde de 4 de Maio, - já mais fresquinha de São Paulo, entre um chocolate quente e outro, Celinha Basto me apresentou mais uma preciosidade de seu Tio Sergio Viotti.
Confesso, que quase tomei mais outros tantos chocolates...mas preferi vir aqui e compartilhar com vocês esse "Amor Natural"
Bjs


**Conheça o trabalho impecável de Celia Basto clicando nos links abaixo:
( mas antes pegue um Jack Daniel's, ok? )!!!!


http://www.myspace.com/celiabastocreation

http://www.youtube.com/sunshinebasto

Comentários

  1. Con
    Me emocionei!!
    Lindo o Viotti!!
    Celinha Basto é um must!!
    Como eu raramente tomo wisky fui de café mesmo, rs aqui no Rio anda esfriando tb!!
    Quando puder poste mais sobre Viotti!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o conteúdo continua ótimo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. muito bacana! obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,um otimo video de excelente bom gosto.

    otimo dia pra voce.

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Muito bom CON ! Gostei.~

    CON, quero agradecer aqui na sua casa, todas as visitas que hoje fez à minha tenda :)
    Obrigada pela sua gentileza e esteja sempre à vontade para partilhar a minha tendinha sempre que lhe apetecer. Sempre que haja um MIMO/Selo (desde que não seja exclusivo) que você goste, pode trazer sempre consigo. É só escolher tá? :))
    Beijinho para si.
    ahhh....sua foto de perfil está o máximo hehehe
    gostei da espontaneidedade!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ter escolhido um dos meus Selo para a TV :)

    estou farta de pensar que raio de 5 coisas eu hei-de levar por 10 anos???? não é pouco para tanto ano??? eheheheheh

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir minha querida Con. Indicado por ti é indicado por Deus!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Sérgio Viotti com sua voz doce e bem colocada chega emocionar...
    Bjos mana

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema, bela interpretação!
    Uma "ode" à união do ser e à perfeição do acto de criação do amor. Emocionou-me.

    Obrigada.

    Bijou

    ResponderExcluir
  10. Olha,
    a palavra parada;
    Luta,
    por letras ocultas;
    Ouça,
    os versos internos
    Solta,
    a nudez poética;
    Escreva-se,
    poesia
    ao menos um dia,
    Seja.

    (Maísa)

    Desejo uma linda semana com muito amor, esperança e carinho.
    Abraços.
    Eduardo Poisl

    ResponderExcluir
  11. perfeito o video...intensidade demais!!!

    amiga to chegando em são paulo sexta, meio dia...como está o clima? muito frio??? olha eu sou do Piaui..aoksojaoksja aqui a temperatura eh de 40ºoksoaj

    bjuxxx!!!!

    ResponderExcluir
  12. Grato por sua visita ao Koyaanisqatsi e por seus comentários pertinentes. Um abraço, CB.

    ResponderExcluir
  13. ola adorei parabens
    bjs naty e carlos

    ResponderExcluir
  14. ola adorei.parabens
    bjs naty e carlos

    ResponderExcluir
  15. Grande Viotti....Viveu uma época áurea do cinema e teatro...quando se for deixa uma escola do interpretar....video fantástico.
    Nota...estás hilária e linda no novo perfil..adorei o humor!

    ResponderExcluir
  16. Conceição
    Nas palavras de VIOTTI o Amor é Natutal...!
    Parabéns
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  17. MAIS NATURAL DO QUE O AMOR NARRADO É A DELICADEZA DO PRÓPRIO VIOTTI COM SUA VOZ UNFORGETTABLE!
    SAUDADES...
    BJOS!!

    ResponderExcluir
  18. Con

    Filha, eu já tinha ouvido e visto logo que voce postou.

    É muita poesia, é muita sensualidade, é muita interpretação!

    Está plena de delicadeza, a magistral interpretação, do Vioti, em um tema tão delicado! É lindo!

    Sabe sentí-lo quem viveu e sentiu tudo isso.
    Depois dessa colocação que Drummond faz do sexo coroando o amor, ou vice e versa, me parece que o chocolate perde muito da sua importância, porque até para aquecer, nada como o aconchego de um doce amor!

    Beijo da mamis
    E Deus te, sempre.

    Aidinha

    ResponderExcluir
  19. Já vi :)
    Ficou lindo aqui!!! Obrigada CON por ter gostado e aceite esta brincadeira tão prazeirosa para mim.
    Beijinho até si.

    ResponderExcluir
  20. Essa interpretacao do Viotti, e de arrepiar,quando ouco, entendo como um verdadeiro atributo ao coito,
    e uma coisa fascinante, pois nao e nojento,e limpo, delicado, sensual, te dar prazer em ouvir,
    sinceramente e mesmo de arrepiar, e ficar com vontade.


    beijos
    ro

    ResponderExcluir
  21. Pena..aqui não abriu..vou ver em casa
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!