O TOSSAN adivinhou!!!!!!!!!!!!!!!!! Vejam!!!!!






http://klictossan.blogspot.com/

Deixo um nome por aqui...
desta vez, ele é para treinar a memória dos amigos que me visitam e brincam comigo

com muito bom humor e graça.

Amo vocês todos que têm muito bom jogo de cintura para entenderem que estamos no maior entretenimento do muuuuuuuundo!

Vamos lá? Adivinhem, pois você criança - deve ter se encantado com figuras assim, que fazem parte das tradições das nossas vidas. A cada dia, vou deixar mais nomes que fazem parte dessa história. Bora adivinhar, essa tá bico!!! Não vale colar ahahahahahaha.

O nome é:

Prancer, Blitzen Vixen

Vejam a resposta do querido Tossan, "
tossan disse...

Conceição...Lembrei passei num blog outro dia e li uma reportagem muito engraçada...Vou dar o nome de todas: Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donder e Blitzen. São os nomes das renas do Papai Noel, não são? Muito legal! Beijo,

E o Norival, brincou com uma história muito bonita... Leiam em comentários aqui, vale a pena! Imperdível - Beijos

Comentários

  1. É mesmo Conceição???
    Que maravilha!!!
    E a mãe também vem?
    Beijinhos
    G.J.

    ResponderExcluir
  2. Quando saí daqui ainda não tinhas postado.
    Podes responder o questionário aqui mesmo e convidar quantos amigos quiseres.

    O marido continua esperando pra jantar. Amanhã eu volto.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Prancer era o nome de um pipoqueiro muito alegre, que tinha a sua carrocinha na Praça da Sé, usava um chapéu gozado em forma de enorme borboleta e que de vêz em quando brindava algum cliente com um saquinho de pipoca.

    Grande abraço, dondoca!

    ResponderExcluir
  4. Ihh... eu não sei!

    Mas... Conceição, lá no meu post recente eu tava com fome e comi dois espermatozoides!
    Deve ter sido isso... rssss Sorte, não engravidei! bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Conceição!
    Grato por mais esta visita oa meu blog!
    fioco feliz que tenha curtido as caricas dos noivos!
    Pois é, eu faço esse tipo de trabalho, sim e muitos outros!
    Teve um casal que me enviou uma foto das caricas que eu desenhei impressas nas sandálias.
    Achei bacana eles se lembrarem de me enviar esse mimo!

    Quanto ao Prancer, nunca ouvi falar e nem que bicho é esse... Talvez o Norival aí acima tenha acertado, né? Principalmente pra quem mora em Sampa. Eu fiquei boiando, pois moro no Rio...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Prancer sincero num sei!

    Beijos!

    : )

    ResponderExcluir
  7. Conceição!

    Avisa pra dona Neilima, do Rio, que o papagoiaba aqui mora em Resende, mas sofreu com os engarrafamentos de Sunpaulo por quase vinte anos.

    Novo abraço.

    ResponderExcluir
  8. Sou muito curiosa querida amiga, e como desconhecia tive que recorrer ao meio que tenho à mão, a internet, e pronto fiquei a saber que foi um filme realizado em 1989, vi um bocadinho do vídeo e deve ser um filme muito bonito, fica aqui o link:
    http://www.videodetective.com/?publishedid=3856
    Um grande beijinho,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  9. Con não estou conseguindo entrar estou barrada,banida !!

    ResponderExcluir
  10. Con estou tiste voc.não posso mais entrar!
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Estou boiando nessa! Mas deve ser um escritor de fábulas ou algo parecido, talvez o nome verdadeiro de algém, não é? Rssss....Beijo

    ResponderExcluir
  12. Conceição...Lembrei passei num blog outro dia e li uma reportagem muito engraçada...Vou dar o nome de todas: Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donder e Blitzen. São os nomes das renas do Papai Noel, não são? Muito legal! Beijo

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde
    Encontrei seu blog por acaso, visitarei mais vezes. Gostei do conteúdo.
    Estou voltando ao mundo dos blogs, espero sua visita e participação.
    Abraço

    www.tirosepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vou esperar que algém resolva o mistério e depois logo lhe digo.Ok.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  15. Oi Con tudo bem?

    Xiiii ... não sei se devo arriscar se não me falha a memória são os nomes das renas do Papai -Noel?

    Será?

    Bjs- Rosana Seissa

    ResponderExcluir
  16. Con, eu não acertaria nunca!

    Mas vim aqui agradecer tuas respostas. Adorei saber um pouco de ti e que temos algumas coisas em comum.
    Bjim, lindona!

    ResponderExcluir
  17. Que bacana! Ói eu aqui, vou acertar sempre... rssss....Gosto de aparecer nos blogs que adoro. Obrgado. Beijo

    ResponderExcluir
  18. Que bom que ainda estou por aqui!

    Por acaso ontem anotei o nome deste livro pra comprar Comer, rezar e amar, de Elizabeth Gilbert. De
    pois tu me conta se é bom mesmo.

    Faz tempo que não faço Crepe Suzete, qualquer dia eu faço.

    Bjim, bom findi.

    ResponderExcluir
  19. Uau! Nossa nem lembrava mais disso. Puxa foi sensacional este post! Adorei! Bom se divertir com algo assim. Intrigante e envolvente.

    ResponderExcluir
  20. Conceição, por onde andas? "Se subiu, ninguém viu...."

    De notícias!

    Espero que estejas bem.

    ResponderExcluir
  21. Vim através do blogue de CelyLua, «O Blog das Letras», ter a este atraente blogue.

    Será que a figura é a do maior mímico mundial, Marcel Marceau? Voto nele.

    Desejo a este blogue e à sua dona as maiores felicidades. Se quiser, poderá visitar o meu humílimo blogue.

    Mírtilo

    ResponderExcluir
  22. Gostei do seu blog... Estou te "seguindo"...

    ResponderExcluir
  23. Parabéns para o Tossan, esse "mocinho"sabe tudo:-)!!!
    O tal filme cujo link adicionei, efectivamente é sobre uma "rena" :-).
    Nunca soube os nomes das renas do Pai Natal. Sou mais velha do que vocês "mocinhos jovens" e aqui neste "Portugalito" quando era criança não era o Pai Natal que trazia os presentes, era o Menino Jesus, :-). Só muito mais tarde, mudaram para o Pai Natal, ou Papai Noel, como vocês dizem. :-)
    Pronto, fiquei a saber esses "nomes" todos, bem “complicadíssimos" amanhã já não me lembro.:-)
    Foi engraçado este desafio. Parabéns!
    Beijinhos,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  24. Conceição, tô ficando esclerosado ou havia um texto aqui?! Comecei a ler tocou o telefone e o interfone, me deu vontade de ir ao banheiro e quando voltei cadê o texto? Beijo

    ResponderExcluir
  25. Conceição...
    Só tu te lembrarias das renas do pai natal, rsrs numa altura destas.
    Aínda por cima, vocês aí, derretem de calor no Natal. rs
    Gostei da resposta do Norival. Beijinhos aos dois daqui e força para ti!
    Beijinhos de Lisboa, com carinho e muito calor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!