Parabéns mamãe!



Minha mãe, hoje é o dia do seu niver.
Desejo toda felicidade do mundo para você. Obrigada por você ser a mãe que é para mim. Minha maior e melhor é única amiga. Aquela que me puxa a orelha sempre quando você tem razão. Mas é aquela que não se cansa de dar o seu amor, seu carinho, e sua dedicação. Sempre foi assim e sei que sempre será.

Você é uma grande figura na minha vida e na vida de muita gente que conheço. Rimos muito pela vida... Já choramos, é certo. Nem tudo são flores, mas a essência do nosso cordão umbelical, ficou sacramentado na nossa alma e eu tenho muito de você dentro de mim... Fora é quase a mesma coisa rsrsr.


Enfim, sei da sua felicidade hoje. Da sua felicidade nesta sua idade linda! Experiente. Obrigada por tudo. Por ser discreta, por ser divertida e por ser sobretudo, minha maior defensora. A que se coloca na frente de qualquer arma que porventura alguém aponte para mim.

Um beijo para sempre e meus respeitos a você, minha lindona!

http://cursolivre-aidinha.blogspot.com/

Comentários

  1. Olá, Conceição, tudo bem?

    Desejo muitas felicidades à sua mãe.

    Que ela seja cada vez mais feliz e aproveite bem este dia que é só dela.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à sua mamãe, Conceição, e que ela tenha ainda muitos anos de vida, esbanjando a alegria que ela sempre possuir. E muita saúde também.

    Abraços, pras duas!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA CONCEIÇÃO, PARABÉNS Á MÃE E FILHA... SÃO DUAS PESSOAS MARAVILHOSAS... ABRAÇOS DE AMIZADE,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  4. Tomei a liberdade de me dirigir directamente à tua Mãe, logo pela manhã.
    Afinal, ela é uma das minhas queridas fãs...

    Um beijo e os parabéns à filhota.

    ResponderExcluir
  5. Conceição, seja portadora dos meus mais entusiasmados cumprimentos para sua mãe, nesta data! Sou fã dela, apesar do pouco tempo que nos conhecemos!

    Bjs para ambas!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo! Parabens pra Mama!
    Ela só nao é perfeita por uma coisa: Nao fez 2 Cons!!!!rs A do Orlando eu nao roubo nunca, porque o Orlando é o cara!

    Beijocas Con
    Saudades mil

    ResponderExcluir
  7. Minha filha!

    A cada comentário seu e sei da sua sinceridade, você consegue tocar mais fundo em mim.
    Parece normal mãe e filha se quererem tanto, mas pelo que já vimos pelo mundo, sabemos que não é bem assim, infelizmente.

    Por essa razão, a todo o momento agradeço ter voce como minha filha e sempre reconheci que você foi e é para mim um presente divino.
    Gosto de saber da sua segurança quanto a minha qualidade de mãe fera se precisar atuar em sua defesa. Será sempre assim, minha filha, enquanto eu estiver por aqui, afinal, é normal que quem possui um tesouro, o resguarde e o defenda.

    Resumo de tudo isso, é amor e muito amor.

    Que bom você saber da minha felicidade!
    Ela eu quero repartir com vocês de alguma forma, sempre que for possível. Hoje repartimos uma festinha para poucos, mas que para mim foi o máximo! Ve, o grupo que pensávamos ser heterogeneo foi o melhor da festa! Enturmaram-se todos e tivemos horas felizes, nunca imaginadas! Todo mundo estava Zen! Senti que estava plena de graça, e dentro do peito uma alegria quase difícil de ser controlada! (acho que era o meu Timo aumentando de tamanho!).
    Hoje, vi todos os meus amores, faltou só o Tom que está bem longe, mas ouvi por bons minutos sua voz. Desejar o que mais?

    Para mim, considero que tenho tudo e espero que voce e seus irmãos, também tenham a mesma graça que eu, porque ser feliz é preciso, para que a vida tenha sentido.

    Precisamos mesmo envelhecer um pouco, para entender que a felicidade que precisamos alcançar, não está tão longe de nós.

    Obrigada meu amor, você também fez e faz muito por mim.

    Espero que você no seu blog desvende um “picolo” pedacinho da nossa festa de hoje para os amigos, porque se você não contar nadinha, eu conto hein!

    Deus te minha gata, hoje e sempre!
    Beijos e o meu amor eterno para você.
    Da sua mamis.

    ResponderExcluir
  8. Conceição Darte

    O amor de filha para com sua mãe, normalmente, tem muita cumplicidade e é eternamente terno.
    Daniel

    ResponderExcluir
  9. É assim a Vida! Bela, adorável! Em todos os sentidos. Uns vão para outros chegarem.
    A Vida dá a vida pela Vida!
    Parabéns à Aidinha pela felicidade de saber Ser! Ser numa idade bonita. O Ser não tem idades!
    Parabéns à mãe, principalmente, e também à filha, por ter essa mãe adorável!!!

    ResponderExcluir
  10. Con, obrigada pelo convite, tanto seu como da Aidinha, atráves dele pude desfrutar de momentos deliciosos ao lado de vocês sua agradável família. Adorei tudo e curti demais. Deus os abençoe sempre! Beijos da mana goiana

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom chegarmos aqui e vermos declarações como essa. Mães merecem, sem duvida nenhuma, todo nosso carinho e apreço. Parabéns!

    p.s. primeira vez visitando seu blog e gostando dos seus assuntos anteriores. Muito bom os textos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Con..tenho com minha mãe uma linda relação ....um exemplo de vida para mim, minha melhor amiga em todos os momentos...Sinto pelo pouco que já li de teu punho em relação a sua, que ela também é na sua vida muito especial....Temos de aproveitar muito pois a impressão que tenho é que ao irem a lacuna que fica é grande demais! ...Portanto desejo tudo de maravilhoso para vcs neste dia e muitos muitos anos de vida e saúde...Grande beijo !

    ResponderExcluir
  13. Connnnnnnn amore,
    Voltei! Guarda um pedaço desse bolo p/ mim!
    Saudades e bjokas

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Tomo a liberdade de postar um comentário dirigindo-me a todos,
    Para não ficar “dona” da página da Con. Peço que me perdoem, mas falo pelos cotovelos e escrevo muito!
    Assim vocês correm menos risco.

    Para:

    Valdeir
    Norival R. Duarte
    Fernandinha
    João Menéres
    Eduardo P.L.
    Felipe
    Daniel
    Amaral
    Silvana
    Neto
    Vi
    Fatigra

    Agora, quero deixar aqui, para cada um que carinhosamente
    participou da festa do meu aniversário, comentando esta postagem da Con, o meu agradecimento e o faço com o coração cheinho de alegria!

    Vocês nem imaginam o que é ser uma anciã de verdade, e viver e vibrar como se tivesse 20 anos! Este ano, meu aniversário extrapolou tudo o que já fiz na vida em matéria de festa! Estava uma delicia! Éramos apenas 16 pessoas que formavam um grupo “ligth”, não fosse ao final a bagunça das coroas tirando fotos “artísticas”, proibidas até para maridos! É... Nós levamos a brincadeira a serio. Demos muita risada, houve descontração.

    Deixo beijinhos para todos, e para cada um, expresso o meu amor.

    Com carinho

    Aidinha

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar um lindo domingo com um ótimo inicio de semana.
    Abraços do amigo Eduardo Poisl

    ResponderExcluir
  17. Con
    Estive fora e só agora li a linda missiva que dedicou à sua mãe!
    Felizes os que sabem e podem reconhecer o amor que os pais, neste caso a mãe lhes dedicam...
    É no berço que se recebem os melhores ensinamentos.
    Beijo no coração,
    Marie

    ResponderExcluir
  18. Conceição,
    Que declaração de amor tão bonita.
    Enterneceu-me...
    Parabéns a sua mãe.
    Pareabéns à Conceição que permaneceu fiel aos valores apreendidos.
    Muita saúde, um abraço com muita ternura ,
    Lília

    ResponderExcluir
  19. Aha! Entao o passarinho verde que me avisou tinha razao.

    Tudo de bom e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  20. Happy Birthday, to you, como ja lhe disse, voce tem a melhor mae do mundo,
    que Deus a abencoe, lhe de mais 100 aninhos de vida, ela e a coisinha mais
    fofinha que ja vi,

    milhoes de felicidades
    rosana brito
    rtbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Meninas,

    Mais uma vez, quero agradecer os
    cumprimentos e votos de felicidade a um grupo, pedindo desculpas por isso.
    Para: Marie, Dulcineia, Geórgia, Charme.
    Obrigada por tanto carinho.

    Beijinhos para cada uma da

    Aidinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer