CPI

O caso Demóstenes faz com que Brasília acenda o forno das pizzas e assim, esquenta a cabeça e o "rabinho"  de todos nós brasileiros que não valemos nada para nosso governo! Lamentável termos outra CPI.

O Brasil vai demorar muito pra ser um país. Ainda somos uma vila! Sem asfalto, sem esgoto, sem escola, sem segurança, sem saúde, só com Impostos e obediência aos nossos superiores. 

Quanto valemos como cidadão? Por enquanto NADA!  Só temos utilidade na hora do voto, a  começar com o direito a ele com 16 anos...




Comentários

  1. Con concordo com você,mas faltam transportes para todas as areas como;para os cidadãos comuns e um tranporte Atende,para todas as pessoas com qualquer deficiências!Na area da educão e saúde também tem muita pra melhorar etc.Con vou lhe falar uma coisa:nós eu e você e algumas pessoas,temos consciência de votarmos corretamente!Mas estes zé povinhos,um politico da as coisas que eles necessitam,e infelizmente estamos não só nas mãos dos maus politicos,e sim das mãos destes Zé povinhos.Você concorda?Amiga Dani

    ResponderExcluir
  2. Sim Dani, dentro da educação e da consideração, o governo deveria dar o básico para seu povo!

    ResponderExcluir
  3. Roma e Pavia não se fizeram num dia.
    País que não tenha a JUSTIÇA a funcionar em pleno, dificilmente terá outros Ministérios verdadeiramente operacionais no sentido positivo.

    Um beijo amigo, CON.

    ResponderExcluir
  4. .


    Estou seguindo o seu blog e
    adoraria se você seguisse o
    meu.

    Beijos.

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer