Pular para o conteúdo principal

Lançamento e Festa em "PIONEIROS"

Foi um grande sucesso e alegria para nós, o lançamento do livro onde pudemos nos reencontrar com muitos amigos. Uma festa e tanto!

Agradecemos a todos que por lá estiveram, sobretudo ao Alberto da Editora e Agência Anima.

                                     Alunos da FPF em gestão do Futebol


Dr. Laudo Natel, ex governador de São Paulo e amigo particular de Orlando Duarte que em todos os seus lançamentos esteve presente até hoje. É o primeiro a chegar. Grande figura.







A reportagem para revista VEJA online feita por Isabella





O buffet maravilhoso aconchegou a visita de aproximadamente 300 pessoas! Tudo perfeito.




Tadeu Alvez, Secretário das Copas do Estado de São Paulo


                                 Juliana Tude e Maria! Alegria da festa

Ainda antes de começar  Orlando de forma descontraída autografafa seus livros a quem chegava.  Atrás dele, o amigo e campeão Vitor Mirshawka, campeão de basquete e hoje Diretor Cultural da FAAP e dono da Revista Qualitmeria. 






A grata surpresa de amigos conhecidos pela internet, Twitter e Facebook. Ele Michel Iunes e ela Adriana Monteiro. 

Angela Ambrósio sempre presente nos lançamentos do Orlando Duarte, Adilson Moretto também estava ao seu lado, como sempre!


Presidente  da ACEESP e comentarista de ESPN Luiz Ademar





Na fila conversando com Orlando, o grande Ferreira Martins, uma das vozes mais famosas em gilges e publicidades. Conterrâneo de Orlando, da cidade de Rancharia. Logo em seguida, de azul Celso Unzelte, Dr. Caiado e muita gente mais!


Comentários

  1. Já andava preocupado por não falares no Orlando !

    Desejo o maior sucesso para o LIVRO !

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso para o livro.

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. This piece of writing is truly a good one it assists new web viewers, who are wishing for
    blogging.
    Feel free to surf my page online casino slot games

    ResponderExcluir
  4. Thankfulness to my father who told me regarding this blog,
    this webpage is truly amazing.

    My web site; real Money Slots

    ResponderExcluir
  5. It is not my first time to pay a quick visit this website, i am visiting this site dailly and obtain nice
    facts from here everyday.

    Feel free to surf to my weblog: how to Search for jobs online

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão

Entrevista com Sérgio Viotti

O Jornal Modus Vitae, em Maio de 2007, conversa com Sérgio Viotti, quando ele interpretou um personagem da peça “O dia em que raptaram o Papa”. Viotti foi “Alberto IV”, um papa que imaginou ser por algumas horas, um transeunte comum pelas ruas de Nova York, mas o taxista que o levaria para a aventura - anônimo, judeu, o reconheceu prontamente e o seqüestrou.

O desenrolar da peça teatral de grande sucesso, é uma comédia, e Sérgio Viotti é mais que um ator, ele é mesmo o Papa. Procuramos essa “santidade” do teatro nacional, próximo aos seus 80 anos, e descobrimos que o “Papa” é mesmo pop.

Foi mais ou menos assim que abro a entrevista com Viotti, no entanto, é preciso dizer aqui, que eu me emocionei demais com a peça. Na verdade, muita gente se emocionou. Há momentos de total silêncio do público, e respeito, tamanha figura que ele travestido de PAPA representou.

Assisti a peça, no dia da estréia, algumas pessoas foram entrevistadas na saída ainda tomadas pela emoção. A TV Gazeta vem em minh…