Ela quer dar!


 -->

Numa prosa com uma amiga moderna, dessas independentes, ou seja, - mulher jovem, que ganha seu dinheiro, bonita, bem resolvida, manja?  Pensa quase como um homem.... Pois é, acabamos tocando no assunto “dia dos namorados”. Conta ela que está sozinha. E papo vai, papo vem, surge o barato do SEXO! Rachamos o bico de tanto rir.



Antes de mais nada, quero informar aqui, que estou numa fase peculiar do meu corpo mais mente... já me "f.............di. - Acredito que na vida, não precisamos atrelar o sexo assim de maneira tão expressiva no nosso dia a dia - entrei naquela de considerar a transa sexual, uma coisa íntima demais - pegajosa, molhada, melada, promíscua! Me tornei extremamente seletiva. Isto para um ser humano não deve ser bom ... Além de ter outras prioridades atualmente. - Sem contar que meus hormônios devem ter se escondido em algum lugar do meu corpo que ninguém mais os encontra. Logo, com a presente ausência deles em meu organismo, nem lembro mais disso!
-->
No decorrer do papo, ela me disse que sai com amigos, vai à barzinhos, danceteria, e acaba fazendo um “one night stand" essa é a tendência (!!!) e também, aproveitando o clima de dia dos namorados, disse com a maior tranquilidade que tem vários tipos de consolo em casa, para um momento assim... dela, com ela mesma entendeu? ... A lá Wood Allen! E entrei no site que ela costuma fazer compras de "aparatos" eróticos e foi demais! Me diverti muito.

Deixarei aqui, algumas peças dessa tecnologia que proporciona o prazer com a vantagem de não transmitir doenças sexualmente transmissíveis, - e o melhor de tudo, você pode fazer amor com quem bem entender! É só dar nome aos brinquedos, e usar a imaginação. (A gargalhada continuou solta).

Creiam irmãozinhos, - aí está uma vagina! ( se quiser fale com o sotaque em inglês, que fica mais ou menos assim: VADJAINA!!! Haja tesão (e desesespêro) para fazer sexo com isto!





ROTAÇÃO E VIBRAÇÃO!
Prazer com alta tecnologia! (Jamais havia pensado nisso, como estou ultrapassada)
Vibrador em jelly, com cabeça um pouco mais larga que o corpo
(OBA!!!!!!!!) e pequenas texturas, suas pérolas internas e aparentes giram para maior estimulação. ( é o que nos falta )
A base do vibrador possui um d e l i c i o s o coelhinho (?!) que é estimulador clitoridiano. (UAU!!)
Com 7 tipos de função de vibração. ( AI! )
Os botões que brilham no escuro, (Isso é suuuuuuper importante) são independentes para controlar a rotação e a vibração, e leds luminosos ( aqui está a maior tecnologia de todos os tempos ) para indicar a fase que você está usando.
Tamanho: Pênis: 13x3,5cm (parte mais larga) – Estimulador: 10x3cm. Comprimento total do produto: 25 cm. (Meu Senhor das Candimba!!!)
Utiliza 4 pilhas ( no lugar do VIAGRA?????) pequenas (AA), (econômicas) não inclusas. (caras) Compartimento para colocar a pilha é removível. (ufa! Só faltava ainda termos que... deixa quieto)
Toda essa geringonça pelo preço módico de 445 reais! Pouco mais de 200 doláres. 

Uma pechincha! Fora o mico, né? Pensa: Você armando a maior cena de amor com esse tipo de coisa que vem com coelhinho, leds luminosos, 7 tipos de vibração e muuuita tecnologia?! A pergunta que não quer calar: Imagina guardar esse troço dentro de casa e vai que algum esfervelho econtra? kkkkkkkkkkkkkk


Tem mais, vamos ver?! Delicioso simulador de sexo oral, para prazer masculino, em “Softouch”, material similar ao Cyber, super macio e com a textura da pele humana. Com sucção produzida por eficiente bomba pêra. Um masturbador que vai provocar no homem, intensos orgasmos. Aprox. 6 cm de diâmetro médio externo com a parte da frente com 7,5 cm de diâmetro. Por sua flexibilidade, o diâmetro interno vai de 1 cm até 5,5 cm.

Esse tá em conta, não chega a 150 reais! Baratíssimo! E tem mais, deve fazer bem para o bícepis!


Pênis vibrador com bola inflável. Você poderá sentar deitar e rolar com esta bola-pênis-vibrador. Infle o balão inlfado (????) que permitirá vários movimentos, - possuí pênis realístico (como assim, num to entendendo?) com glande bem desenhada, veias ao longo do corpo (UIA) e escroto ( muito escroto mesmo! ) pênis com vibração multivelocidade ( é quase uma Ferrari do sexo! ) e controle remoto com fio, acompanha bomba de inflar. Mede aproximadamente 19 cm X 5 cm em látex, comprimento total da bola 42 cm ( aproximadamente).

Utiliza 2 pilhas AA não inclusas
( isso é que me desanima demais!)

Custo do bicho: 154 reais

Estava eu pensando, - com essa coisa discretíssima e pronta para você brincar - pode ser muito útil aos domingos - ou no meio da semana, quando só tem futebol na TV! Enquanto seu marido assiste o jogo - t o d o s   os     jogos, você fica na sala perto dele brincando e na hora do gol, pode ser tranquilo, pois, todo mundo grita junto com você! Ou então, quando sua sogra chegar em sua casa para aquela visitinha longa, você serve um chá, bolachinhas e para esquentar o papo, você se senta num troço desses, e deita e rola, pula, grita, gira,  e geme! Eu te garanto, que ela vai adorar por te ver tão feliz!

O site é www.dentrodime.com.br

E assim caminha a humanidade, que cheia de criatividade não vive durante grande parte de sua vida sem sexo. Afinal, todos nós estamos aqui, depois de um ato sexual.





Há uma loja em Campinas maravilhosa para apimentar sua relação sexual, sua vida e seu corpo. Coisas lindas de bom gosto você encontra nesse endereço, pode conferir, tenho certeza que vai gostar. Tem cursos, roupas bonitas e muito mais
www.amoretotale.com.br


...E a imaginação mais a necessidade de termos alguém, que faz de nós, grandes malucos.

Comentários

  1. Ná; jà não sou deste tempo,uma mulher é sempre uma mulher.
    Uma mulher é uma oportunidade de prazer! Até poderíamos dizer quando encontramos uma: eis uma bela noite que ali vai!

    Beijinho querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. ahahah...Daqui uns anos ninguém vai precisar de ninguém! Do jeito que as pessoas se afastam, evitam um bom papo e uma boa paquera como no meu tempo. Esses trequinhos pra mim não dá, quando precisar variar e estar mais fraco vou no médico pedir aquelas da cor do teu blog que deve ser menos perigosa é mais segura, derrepente um troço desse estoura no meu...rssss...já pensou?! Não, tô fora. Muito legal! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Mana do céu!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc se superou em todas as suas postagens mulher!Ficou hilário, principalmente nos comentários em vermelho após cada descrição dos "apetrechos"( sequer tinha noção que existissem!). Adorei!(rindo muito aqui!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Con, tenho visto muita coisa do gênero, mas nunca com o teu humor maravilhoso.

    Quem não tem cão caça com gato, hehehe.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  5. Olá Conceição,
    Você realmente é incrível
    A cada descrição, uma crise de risos e gargalhadas sem falar da tua opinião rsrssr.
    Adorei tua postagem...mas ainda fico com meu velho e bom marido..um artigo tradicional, bem convecional mas de uso seguro e muito divertido....nem requer muita imaginação..claro depende também a posição rsrsrs!!!!!!!!

    Parabéns e obrigada por tão boas gargalhadas.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Assim você me mata de tanto rir amiga... Ficou realmente hilário esse post, Con...
    Essa sua amiga é muito "prafrentex" pro meu gosto... O que eu me permito... uma calcinha comestível... um óleo de massagem que esquenta... isso é bom demais amiga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Estive pensando aqui onde se esconderam seus "hormônios" e cheguei a conclusão mais óbvia possível, é claro, foram parar em seu cérebro e vez por outra se expõem sob forma de "textículos" hilariantes. Bom demais da conta!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mana, morri de rir com esse comentário. Afe! Será que os hormônios estão no cérebro? Menina, olha que pode ser... rsrsrrsrsr

    Menina, por causa desse post sumiram daqui dois seguidores. Veja que dó! ALguém se assustou com as imagens... Em que tempo vivemos, não?!

    Eco! Desejo bom feriado para você!

    Bjks, CON

    ResponderExcluir
  9. Você está competindo comigo pra ver quem posta mais besteira?
    uahuahuahuahuah!
    Fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog recentemente, fico feliz também com seus textos, afinal, toda vez eu caio na risada!
    Impossível ficar triste e rindo ao mesmo tempo, convenhamos.

    Sua forma de humor é ótima, totalmente escrachada!
    Ótimo texto, bjos!

    ResponderExcluir
  10. OLHA O PAGODE QUE EU HOJE PERDIA SE TE NÃO VINHA VISITAR !!!

    Isto é salutar: Mente sã, em corpo são!


    Beijo grande, CON.

    ResponderExcluir
  11. Se essa história de hormonio cerebral for real
    A partir de hoje, aqui em casa estamos sob o regime de abstinência sexual
    total!!!!!!!!!me dá o endereço dá loja prá ver se o meu marido se interessa rsrsrsr!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ahahahaha ahahahahha demais...

    vou rir como você faz CON, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahahaha foi o máximo esse encontro com sua amiga :)
    e não é que quase se tem um orgasmo de tanto rir? ahahahhahah

    ResponderExcluir
  13. ah...e agora assunto mais sério CON, essa coisa da idade nada tem a ver com sexo. Procure alguém especialista na área :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. Conceição! Adorei sua ótima postagem. Eu tenho uma amiga que deve ter os genes do Michael Douglas e é tarada assumida não vive sem sexo! Aahhhhh

    ResponderExcluir
  15. CON, adorei sua postagem tão descontraída inteligente e divertida, principalmente dos seus comentários em vermelho.
    Well, eu acho que muita coisa pode ser válida sim, desde que o casal curta essas novas modalidades de sexo, experimetar novas coisas, fantasiar...
    Entrei no site e gostei kkkkkkk
    Tem algumas coisas interessantes lá, e a vida é assim.
    Cada um sabe onde está sua forma de sentir prazer, desde que essa forma de realização não venha a se tornar um hábito e a pessoa depois passa a evitar os contactos corpo a corpo e depois prefere ter o prazer solitariamente, aí não pega né?
    E no mais, uiiii aquele vibrador que possui um coelhinho haushaushaus
    Gentem, vamos treinar as linguas kkkk
    Muuuito bom CON, amei. Agora devo voltar ao site e ver o que coloco no carrinho :)))
    Será que tem cuequinhas comestíveis?
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. hahahaha
    Realmente Con.. vc foi bem mais fundo do que eu!!! Tá muito bom... O clima de dia dos namorados faz isso com a gente!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Há por aqui coisas que me interessam (rs)

    Beijoca

    ResponderExcluir
  18. Con bom dia adorei,esses,aparatos todos que descreveu ,explicou como se usa;Só que esqueceu que com a idade,a memória enfraqueçe e ni qui pega o que para usar embaixo e põe em cima, e mais se pegar o pênis ferrari,que deve ser uma loucuraaiaiuui,esquecer onde largou ,e recebe sua sogra ela acaba sentando em cima,alé de ficar alegre vai pensar clonou o pEnis do filho,ou então tãntãn!!!!
    Olha minha opinião cada um se diverte com o que têm.
    Beijos.
    Con

    ResponderExcluir
  19. CONCEIÇÃO
    Vou dizer o que é costume dizer-se por aqui, esta mulher é danada!"...rsrsrsrsrs
    Fartei-me de rir com esta brincadeira! Mas se calhar devia chorar... é que sendo assim qualquer dia os vindouros não precisarão das mulheres, e as mulheres não precisarão dos homens...
    Oxalá eu já cá não esteja nessa altura, caso contrário irei mesmo CHORAR e muito.
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    Beijinhos
    G.J.

    ResponderExcluir
  20. Não sou contra o sexo solitário, se assim a pessoa escolhe por alguma dificuldade de se relacionar com alguém, mas não pode virar uma constância. Esses brinquedinhos sexuais são melhores dentro de uma relação a dois. Não tem graça sair para comprar pilhas para colocar no vibrador, melhor comprar vinho para tomar a dois. No mais, algumas pessoas não se satisfazem com o(a) parceiro(a) e precisa de adicional. Conheço um caso, da mulher não conseguir atingir o orgasmo e o marido sabendo que sozinha ela conseguia, comprou um desses trekinhos para ela mostrar a ele como gostava. Acho que ele fez igual depois (sem rotação, acho) e conseguiram. Beijus

    ResponderExcluir
  21. Ahahaha, de mais... Hja mesmo imaginação! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Con, ja dei tantas risadas....kkkk
    E tbm por causa do sumico dos seguidores...

    kkk
    já nao tinha lido sobre o assunto da forma como vc escrveu, nao...adorei..parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Con

    Filha, rachei o bico de rir de tudo o que
    aprontas nesta postagem... Não fosses tu minha filha!

    Olha, só não entendo desse negocio de hormônios, de idade. É enfeite, ou estas disfarçando?
    POCHA, NÃO É ASSIM COM TODO ESSE RIGOR.
    Mesmo com tudo que sonegas, está maravilhoso!

    Beijo da mamis e Deus te sempre!

    Aidinha

    ResponderExcluir
  24. sexo é ótimo, mas tem uns acessórios que fico pensando em como alguém consegue usar.

    ResponderExcluir
  25. Conceição,
    amei seu post !
    Ri muito aqui.
    Ontem estive num sex-shop e olhei todas essas " parafernálias". Vi e peguei. A vendedora me deu várias dicas. Tem pênis de 495 reais. Fiquei apavorada ! Nossa ! Vai, se a gente sair por aí, encontra pênis de graça...ahahahahha !
    Eu não uso essas coisas. Ainda não tive necessidade e nem vontade. Mas sou curiosa e não tenho nada contra quem usa. Cada um sabe de si, né ? Mas que é engraçado, é !! Ahahahha... Você me deu uma boa idéia. Vou sugerir seu blog lá no meu agora.
    Beijos e bom feriado !

    ResponderExcluir
  26. hahahahahahahahaha ai Con só você mesmo né?
    Adorei esses acessórios e adoro a sua forma descontraída de falar de qualquer assunto!! rsrs

    Estou com um novo projeto junto com o Renan, gostaria que você desse uma olhada...
    www.ligadonabola.com.br

    Um beijo

    ResponderExcluir
  27. pensando bem, tem vibrador q é melhor q muito cara!
    Beijosss do LEO

    ResponderExcluir
  28. Tô aqui morrendo de rir! O ideal, é vc ir aquele encontro, com uma maletinha com os acessórios,caso algo falhar com o moço, aí tchãn-tchãn, problema resolvido, é só escolher o ou os artefatos de emergência.

    Vc é tão doida qto eu, e mais a sua amiga, é claro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Conceição,

    livre desses dois seguidores que não mereciam estar aqui, quero comprimenta-la pelo post, pela coragem e pelo humor!
    Espero que sua amiga "passe" um bom dia dos namorados!

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. huaihsiaushiahsi
    Con do céu!!! Meu pinto não faz todas essas coisas dos descritos acima nãaaaaaaaao!!

    O que eu faço da vida???rs

    Beijocas


    Ps. Ahhh se sua amiga fosse do RJ!!!!rs

    ResponderExcluir
  31. Nossa! Hoje em dia só não tem orgasmos que não quer, né?

    Então, concordo com vc, gentileza, atenção e carinho é uma das melhores formas de tratar os outros, uma boa medida é sua própria dor, se dói em vc, então não faz com o outro, hum?

    Mas nem sempre dá, eu mesma, às vezes sou rude, mesmo comigo! Que dirá com o outro.

    Agora, isso que vc falou é a regra de ouro e um dos ensinamentos de Jesus. Eu estou no treino, ainda não sou expert na ação, mas estou no caminho! Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Jisuisssssssssssssss...........acende a luz!!!!!!! Con, depois eu que sou a engraçada???Por favor, vamos dividir o título!!! Não tem idéia do que ri!!!Valeu, vc é óóóóótimaaaaaaa............. bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  33. Olha quando te encontrei hoje vc me falou das calcinhas , não gosto muito desses tipos , muito complicadas, mas quanto a tua opinião sobre os políticos e a situação da cidade em si , realmente tá um caos, olha te admiro mais ainda...beijos

    ResponderExcluir
  34. hormonas com hormonas e as duas juntas é que dão o prazer que queremos atingir...O direito de escolher o que faz sentir bem. Belo tema para o qual não sei escrever mas entendo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!