Pular para o conteúdo principal

Lula o Cancêr e seus Eleitores

Desde o momento que soube que LULA está com cancêr na Laringe tive uma tremenda decepção com pessoas aqui da internet. Gente aliás, que votou nele em massa, ou não?

Certo é que nunca morri de amores pelo ex presidente. Que como político teve seus defeitos, conviveu e se acertou com corruptos e corrupção no comando do país. Era ele um dos que criticava o governo quando era apenas o fundador do PT? Sim era... Como presidente da República deixou a desejar, o nordeste então que o diga, a saúde, a educação e tanto mais. Pobre de nós que não temos nem segurança, nem coisa alguma para nos encantar um pouco pela vida. Difícil cumprir com todos os nosso deveres.

Mas, ler na internet que ele deveria ser tratado pelo SUS é muita ignorância, não é?
Ler que agora começa a campanha dele para voltar a ser presidente, que o PT mente em dizer que Lula está doente? É crueldade demais.

Lembrei imediatamente do povo da Líbia que na primeira oportunidade que teve matou desumanamente o seu ditador Muammar Gadafi. Não contentes, liberaram as fotografias e em vídeos e pudemos sentir seu último suspiro. Um grupo Líbio bem rancoroso. As Leis existem e o governo também para que façam por nós, a JUSTIÇA.

Lula estava no final do seu segundo mandato com uma aceitação incrível da população, ou não? E agora que ele tem um cancêr, as pessoas que votaram nele se desmascaram e se mostram cruéis? Desumanas e ruins? Estou bege.

Por pior que ele tenha sido, por pior que tenha deixado para nós a continuação de um Brasil corrupto, desejo a ele muita saúde. Não podemos misturar as coisas. Por Direito ele merece e pode se tratar onde quiser e com quem quiser.

Se cuida Lula. E toma cuidado com a segurança, pois não é difícil você ser linchado na rua.

Comentários

  1. 100% contigo, CON !

    Obviamente.

    Bem sei como é o movimento das massas !

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. SOU MYRA COMO ANONIMO; me desculpa, mas é a unica maneira que possa por um comentario!!!!

    voce tem toda a razao do mundo!!!! estou contigo e com Lula!tomara que fique bem!
    abraòos

    ResponderExcluir
  3. pus um comentario como Anonimo pqe senao , nao vai, vou tratar outra vez, sim estou de cordo como joao, esperando que Lula, fique bom, abraçO

    ResponderExcluir
  4. Myra querida, saudades de vc, e realmente não consigo tb entrar no seu blog, e isso, sempre foi assim... Morro de raiva! Mandei e-mail para João Menéres para ele me passar seu e-mail, pois como myra não encontro nos meus arquivos também. Mas que droga!!!

    Um grande beijo queridona, CO

    ResponderExcluir
  5. As pessoas nos deixam quase sempre de boca aberta de puro espanto. É triste, mas é assim desde que o mundo é mundo. Por essas e outras razões, é preciso lidar com nossos semelhantes com muita prudência.

    É isso, Conceição.

    Beijo pra você.

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, seu texto é fabuloso. Você soube, como ninguém, definir esse estranho comportamento de muitos internautas. Tudo o que lhe causou asco, o cinismo e maldade em relação ao Lula e sua doença, a morte cruel que deram ao Kadafi, bem como o sadismo na exposição de suas fortes e impactantes imagens na mídia toda, em mim teve o mesmo efeito. Eu sinto pena da humanidade, a cada dia mais bestificada e DESUMANA. Que mundo é esse, amiga? Se nunca tive motivo para rir de alguém com câncer,ou qualquer outra mazela, agora menos ainda, pois a minha querida mãezinha é portadora de câncer de mama, recém descoberto. Que as pessoas sensatas e de boa vontade possam se unir em corrente vibratória em prol da humanidade ignorante, perversa e cruel. Beijos, querida, desculpa por usar seu espaço para desabafar.

    ResponderExcluir
  7. Isnara, esse espaço é para isso mesmo! Desabafe, fale, grite! Um beijo imenso e saúde pra sua mãe.
    bj CON

    ResponderExcluir
  8. Ô povinho sem noção não é Conceição?
    um governo com popularidade sempre em alta ( o que também me surpreendia), ler negativamente em momentos de dor, é de lascar.
    Tanta gente precisando se calar!rs
    Graças a Deus que ele vai poder se cuidar sim,com os melhores médicos e nos melhores hospitais, que tem isso? a vida não é igual pra todo mundo e nem ele nunca foi o salvador da pátria! ( e nunca votei nele , sabe)
    uma coisa nao inviabiliza outra.
    enfim ,internautas temos de todos os naipes, ignoremos.rs
    abraços Conceição

    ResponderExcluir
  9. Oi CONCEIÇÃO
    Gosto particularmente de LULA, talvez por ser Nordestino de GARANHUNS terra que amo verdadeiramente.
    Mas também porque conseguiu pôr os mais pobres a comer três vezes ao dia e não uma como parecia ser até aí.
    Seja como for, não pactuo com a maldade que grassa um pouco por todo o Mundo.
    Desejo muito sinceramente que o ex-presidente ultrapasse mais esta dificuldade e possa em breve ter uma vida normal.
    E a si, cara amiga, desejo toda a sorte do Mundo.
    Beijinho
    G.J.

    ResponderExcluir
  10. Filha,

    Votei no Lula contra o Collor, você sabe. Agora não.
    Detesto o Lula com o poder nas mãos e qualquer bonezinho na cabeça!
    Mas, como pessoa não sinto assim. Gosto dele.
    Se tivesse possibilidade de fazer algo para libertá-lo dessa maldita doença, faria isso sem cogitar. E faria, claro, por qualquer ser humano.
    Estou decepcionada com as pessoas de um modo geral.
    Sabe filha, tenho analisado muito o comportamento delas e essa falta de coerência nas suas atitudes, como fizeram agora os seus próprios eleitores, me parece ter suas raízes numa inveja sem limites! Uns a causam até por mínimas coisas que conquistam e com elas agridem sem saber, despertando uma inveja sem medida. Imagine uma pessoa como o Lula que conquistou tanto!
    O ser humano em geral, precisa melhorar e melhorar...
    Entristeço ao ver que ainda o “homem” é tão mesquinho, alimentando seu lado mais imperfeito, com sentimentos de inveja e de vaidade. São esses os dois piores males a minar o seu caráter, sem dúvida!
    Beijos e que “Deus te” sempre!

    Da mamis,

    Aidinha

    ResponderExcluir
  11. Oi Conceição
    Vim agradecer a visita e desejar um excelente domingo.
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  12. Querida Con!Você fala exatamente o que eu penso,achei um absurdo esses comentários maldosos,está certo que o Lula,deixou muito a desejar!Mas eu acho que ele melhorou,em algumas coisas na economia como:empregos,construçao civil,e a classe d e c,estão consmindo mais.Os erros:Da bolsa família, eles não ensinam o povo a pescar o peixe,tem pessoas que não trabalham por causa dessa maldita bolsa família!Bjos pra você!Dani amiga da Con

    ResponderExcluir
  13. Dani é isso aí! Vc tem toda razão... Um beijo grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende

https://youtu.be/f6Hnwx44AnU




Um dia a gente aprende que...

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.

Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se l…

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão