Pular para o conteúdo principal

Lançamento de Livro - "Orlando Duarte em cena"

Amigos, escrevemos, Fatima Graziano e eu, a biografia do meu marido Orlando Duarte, escritor e jornalista, que cobriu 14 Copas do Mundo, 10 Olimpíadas, e muito mais a respeito do esporte, conhece 101 países e na maior parte esteve a serviço profissional.

Escreveu até agora, 27 livros publicados. Gostaria de contar com sua
presença no lançamento do livro "Orlando Duarte Em Cena" que será neste próximo 29 de Julho, a partir da 18hs30, na Livraria cultura, no Conjunto Nacional.

O meu muito obrigada, CONCEIÇÃO DUARTE

Comentários

  1. Conceição,
    primeiro meus cumprimentos pelo livro, e marido...srsrs
    Como sabe moro em Santa Catarina, mas se puder ir a São Paulo nessa data terei muito prazer em cumprimenta-los pessoalmente e colher um autógrafo dessa lenda nos esportes!
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso para o livro.Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que este eu vou comprar, afinal sou fã de Orlando Duarte a muito tempo e também seu colega da blogosfera. Sucesso garantido. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo livro e pelo marido, caso eu já tenha voltado das férias irei até lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Conceição!!

    Se vocês permitirem vou até o lançamento gravar uma videorreportagem com vocês e com o Orlando para o Mural do Antena.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. parabens aos tres, e muito sucesso para o livro!
    um gde beijo

    ResponderExcluir
  7. Fico tão triste por ser em SAMPAS..
    Devia ser aqui no Porto...
    RsRsRs...

    SUCESSO PARA O TRIO!

    Beijos CON e um abraço ao ORLANDO.

    ResponderExcluir
  8. Que Bacana Minha Amiga!!! Ficou pronto rápido...show!!! Lembro quando vc estava escrevendo....
    Putz.....estava conectada quando vi a mensagem no twwwww......entrei aqui direto. Eis algo que adoraria ir...vamos ver....Mande o convite pra mim por email...
    Falamos...Nona...kakakakaka
    Bjos e o caminho do sucesso é logo ali!!
    Celinha

    ResponderExcluir
  9. Li num comentário que fizes-te que gostas de animais:
    Miaumiaumiau, eu sou uma gatinha muito amada e me chamo Kika e adoro fazer amigos
    Queres me conhecer?
    Então vem ao meu blog!
    Ronrons
    Kika

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo lançamento do livro.
    Tenho certeza que será um sucesso.
    Beijoca. Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Con, querida, estou tão feliz por mais um livro lançado! Eu vou mergulhar na leitura lá na Livraria da Travessa. Estou no Rio, não vou poder comparecer. Mas já estou curiosa para ler este livro. SUCESSO!

    ResponderExcluir
  12. Sucesso com o livro Con. Afinal nossas copas tem memória viva!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gosto de futebol,desde minha infancia vejo em Orlando Duarte, como o maior,imbatível comentarista esportivo encilclopedia do futebol brasileiro,pratiquei futebol até meus 18 anos(1975)época do carrossel Holandês,assím chamado em o escrete ser formado de atlétas de menor idade,o mais velho contava com 18 anos.Este foi o real motivo de haver sido chamado de carrossél.Gostei de tua iniciativa Conceição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão

Entrevista com Sérgio Viotti

O Jornal Modus Vitae, em Maio de 2007, conversa com Sérgio Viotti, quando ele interpretou um personagem da peça “O dia em que raptaram o Papa”. Viotti foi “Alberto IV”, um papa que imaginou ser por algumas horas, um transeunte comum pelas ruas de Nova York, mas o taxista que o levaria para a aventura - anônimo, judeu, o reconheceu prontamente e o seqüestrou.

O desenrolar da peça teatral de grande sucesso, é uma comédia, e Sérgio Viotti é mais que um ator, ele é mesmo o Papa. Procuramos essa “santidade” do teatro nacional, próximo aos seus 80 anos, e descobrimos que o “Papa” é mesmo pop.

Foi mais ou menos assim que abro a entrevista com Viotti, no entanto, é preciso dizer aqui, que eu me emocionei demais com a peça. Na verdade, muita gente se emocionou. Há momentos de total silêncio do público, e respeito, tamanha figura que ele travestido de PAPA representou.

Assisti a peça, no dia da estréia, algumas pessoas foram entrevistadas na saída ainda tomadas pela emoção. A TV Gazeta vem em minh…