Pular para o conteúdo principal

Eduardo Lunardelli - Varal de Idéias


Amigos, como é sabido, lancei o livro "Orlando Duarte em Cena", em 29 de Julho aqui em São Paulo. Foi uma festa linda, me surpreendi com tanta gente amiga e querida que passou por lá para me dar um beijo e levar o livro.

Foi um dos dias mais gratificantes de toda minha vida. Foram mais de 350 pessoas. Eu confesso que no dia seguinte, estava literalmente acabada.

Mas o mais lindo de tudo, está no VARAL DE IDÉIAS, de Eduarto, nosso embaixador. Veja por lá, como a Paulinha registrou um dos instantes mais bonitos da noite e me digam se não é para ficar emocionada e envaidecida?



Comentários

  1. Conceição,

    ontem a noite li seu livro. Você e a Fátima estão de parabéns! O Orlando facilitou seus trabalhos com uma biografia rica, documentada, e interessante. A forma como o livro aborda as diversas fases da vida do biografado, fazem dele uma leitura prazerosa.
    Ficou um registro das ultimas 7 decadas de cidades paulistas, do esporte e da vida de jornalista em muitas cidades do mundo. Foi muito bom conhecer na intimidade esse homem do esporte que já conhecia pelo Rádio e TV. Quem não conhece Orlando Duarte?
    Obrigado pelo link do Varal, e diga à sua mãe que gosto muito dela!
    bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Querida Con
    Nem tenho palavras para descrever a emoção sentida na noite de quinta feira, flahs da minha infância vinham a todo instante a minha mente.
    Ter estado na companhia de vocês para mim foi um enorme presente que Deus me permitiu ter.
    Vocês são pessoas muito importantes na minha vida, que fazem parte da minha história, e que me acompanham hoje e sempre não só nas alegrias como nas tristezas.
    Fiquei muito emocionada e meu interior misturava várias sensações e sentimentos.
    A fita voltou na minha mente como um filminho que a gente repassa na TV ou DVD, e fiquei saudosa de pessoas que infelizmente não voltam mais!
    Con meu amor, muito obrigada por você e tio Orlando existirem na minha vida!
    Amo vocês de todo o meu coração.
    Beijos
    Luciana Negrini Salles

    ResponderExcluir
  3. CON

    Mais de 350 pessoas?
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O trio merece mesmo ter tido um dia assim!

    Nem podes imaginar o quanto me orgulha ter uma AMIGA que arrasta meio mundo com o simples toque de um convite !!!

    Um beijo com vento a favor.

    ResponderExcluir
  4. parabéns !!!!
    que delícia, hein ?

    sucesso !!!!

    beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Minha candidata predileta,
    Foi lindo, maravilhoso, surpreendente! Uma experiencia unica!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Conceição!
    Parabéns pelo livro e pela festa de seu lançamento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga, por este momento.
    Retribuindo a sua visit.
    Fiquei super feliz com o seu carinho.
    amei a visita.
    SUCESSO NESTA NOVA CAMINHADA.

    Carinhosamente,
    Sandra

    Para as mulheres com os seus glamoures vou deixar um carinho por aqui.
    Deixo um carinho para vc. selo blog glamour.
    http://sandraandrade7.blogspot.com/
    ficará super bem aqui.
    Bjs.
    Seu blog merece.
    Carinhosamente
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo lançamento do livro. São momentos muito especiais na nossa vida.
    Carinhosamnete,
    sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão

Entrevista com Sérgio Viotti

O Jornal Modus Vitae, em Maio de 2007, conversa com Sérgio Viotti, quando ele interpretou um personagem da peça “O dia em que raptaram o Papa”. Viotti foi “Alberto IV”, um papa que imaginou ser por algumas horas, um transeunte comum pelas ruas de Nova York, mas o taxista que o levaria para a aventura - anônimo, judeu, o reconheceu prontamente e o seqüestrou.

O desenrolar da peça teatral de grande sucesso, é uma comédia, e Sérgio Viotti é mais que um ator, ele é mesmo o Papa. Procuramos essa “santidade” do teatro nacional, próximo aos seus 80 anos, e descobrimos que o “Papa” é mesmo pop.

Foi mais ou menos assim que abro a entrevista com Viotti, no entanto, é preciso dizer aqui, que eu me emocionei demais com a peça. Na verdade, muita gente se emocionou. Há momentos de total silêncio do público, e respeito, tamanha figura que ele travestido de PAPA representou.

Assisti a peça, no dia da estréia, algumas pessoas foram entrevistadas na saída ainda tomadas pela emoção. A TV Gazeta vem em minh…