Eduardo Lunardelli - Varal de Idéias


Amigos, como é sabido, lancei o livro "Orlando Duarte em Cena", em 29 de Julho aqui em São Paulo. Foi uma festa linda, me surpreendi com tanta gente amiga e querida que passou por lá para me dar um beijo e levar o livro.

Foi um dos dias mais gratificantes de toda minha vida. Foram mais de 350 pessoas. Eu confesso que no dia seguinte, estava literalmente acabada.

Mas o mais lindo de tudo, está no VARAL DE IDÉIAS, de Eduarto, nosso embaixador. Veja por lá, como a Paulinha registrou um dos instantes mais bonitos da noite e me digam se não é para ficar emocionada e envaidecida?



Comentários

  1. Conceição,

    ontem a noite li seu livro. Você e a Fátima estão de parabéns! O Orlando facilitou seus trabalhos com uma biografia rica, documentada, e interessante. A forma como o livro aborda as diversas fases da vida do biografado, fazem dele uma leitura prazerosa.
    Ficou um registro das ultimas 7 decadas de cidades paulistas, do esporte e da vida de jornalista em muitas cidades do mundo. Foi muito bom conhecer na intimidade esse homem do esporte que já conhecia pelo Rádio e TV. Quem não conhece Orlando Duarte?
    Obrigado pelo link do Varal, e diga à sua mãe que gosto muito dela!
    bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Você é uma querida ,merece.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Querida Con
    Nem tenho palavras para descrever a emoção sentida na noite de quinta feira, flahs da minha infância vinham a todo instante a minha mente.
    Ter estado na companhia de vocês para mim foi um enorme presente que Deus me permitiu ter.
    Vocês são pessoas muito importantes na minha vida, que fazem parte da minha história, e que me acompanham hoje e sempre não só nas alegrias como nas tristezas.
    Fiquei muito emocionada e meu interior misturava várias sensações e sentimentos.
    A fita voltou na minha mente como um filminho que a gente repassa na TV ou DVD, e fiquei saudosa de pessoas que infelizmente não voltam mais!
    Con meu amor, muito obrigada por você e tio Orlando existirem na minha vida!
    Amo vocês de todo o meu coração.
    Beijos
    Luciana Negrini Salles

    ResponderExcluir
  4. CON

    Mais de 350 pessoas?
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O trio merece mesmo ter tido um dia assim!

    Nem podes imaginar o quanto me orgulha ter uma AMIGA que arrasta meio mundo com o simples toque de um convite !!!

    Um beijo com vento a favor.

    ResponderExcluir
  5. parabéns !!!!
    que delícia, hein ?

    sucesso !!!!

    beijo no coração

    ResponderExcluir
  6. Minha candidata predileta,
    Foi lindo, maravilhoso, surpreendente! Uma experiencia unica!
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Conceição!
    Parabéns pelo livro e pela festa de seu lançamento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga, por este momento.
    Retribuindo a sua visit.
    Fiquei super feliz com o seu carinho.
    amei a visita.
    SUCESSO NESTA NOVA CAMINHADA.

    Carinhosamente,
    Sandra

    Para as mulheres com os seus glamoures vou deixar um carinho por aqui.
    Deixo um carinho para vc. selo blog glamour.
    http://sandraandrade7.blogspot.com/
    ficará super bem aqui.
    Bjs.
    Seu blog merece.
    Carinhosamente
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo lançamento do livro. São momentos muito especiais na nossa vida.
    Carinhosamnete,
    sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!