Chutei o pau da barraca - Enquete

Acordar depois de uma doce noite de sono, com mais um feriado em Sampa, ah!... Desta vez, 9 de Julho, - dia importante para nossa cidade... Um café para começar o dia, ler jornal, muito sol - um certo silêncio no bairro, parece que o dia vai ser bom... Tudo calmo hoje. No entanto, em apenas uma folha de jornal lida, é possível constatar o infeliz período de esculhambação vivido na política e na cidade, - seja ela grande, pequena, movimentada ou não, porque as barbaridades acontecem em todos os lugares e "eles" não vêm nada, não sabem de nada!

A parada começa com a belíssima foto do Sarney, com uma cara de pau desgraçada e a chamada que diz que a "FUNDACÃO SARNEY desvia R$ 500 mil".
Ao ler toda a lama derramada a cada frase que conta sobre esse senhor, que há anos usufrui do dinheiro público, é possível sentir que a NAÇÃO brasileira, para essa gentalha, é um lixo! A Petrobrás tá no meio dessas histórias todas... Na mesma página, sabe-se que o Conselho de ÉTICA, vai arquivar o caso do DEPUTADO EDMAR MOREIRA, - aquele do castelo de 25 milhões... Construído na miúda, que não foi declarado no Imposto de Renda, ( uma bobagem ) e que foi acusado de usar do dinheiro público para salvar suas empresas da falência... É de lascar!
Depois as páginas seguintes falam de vazamento de gás ... Goteiras em túneis que não têm manutenção, - a Liminar derrubada nais uma vez contra a Lei Antifumo, obtida pela Federações de hotéis, restaurantes, bares etc, há a briga entre o Estadual e Federal - um jogo de empurra - empurra para terminar com a frase inteligente das Entidades ligadas à gastronomia e "quetais" que diz que haveriam de punir os fumantes e não o estabelecimento. Ahahahah faz me rir! Se não há governo, não há ordem, ninguém entendeu isso ainda? E para terminar com chave de ouro, no bairro do Morumbi, onde tem duas favelas enormes e muito perigo, - a região sofre assaltos contínuos, - mataram dia 8 de julho, um empresário de 38 anos, pai de duas filhas - levaram um celular...
E vocês devem estar pensando , e as calcinhas ilustrando esse post, o que singifica?
Depois das notícias broxantes que lí logo cedo, senti enorme vontade de escrever algo no blog, mas não queria nada que fosse negativo, triste, infeliz, vergonhoso e como sou ligada em outras coisas além do Jornal de lamas, fui ver meus e-mails e pumba! Ví esse das calcinhas. Não poderia deixar de dividir com vocês tamanho charme e assim, resolvi mudar o rumo da prosa e chutar o pau da barraca para outro assunto que todo mundo se diverte e gosta - mulher, calcinhas, coisinhas.
Aproveito para fazer uma enquete:
Vocês mulheres usam calcinhas assim?
É confortável?
E vocês homens gostam delas assim pequenininhas e cheias de frufrus?
E me digam outra coisa. É verdade que o homem gosta da mulher peludinha, ou gostam da "perseguida" peladinha...? A lá estílo "brazilianway" como é rotulado o tipo de depilação feita por aqui, em outros países. Mesmo porque, usar calcinhas decotadas assim e puludíssimas ficaria muito feio, ou não? E você mulher, como prefere, peladinha? Peludinha?

Pois é, vamos descontrair e apreciar o que é belo, pois enquanto fazemos do cú candieiro, os nossos políticos estão dando braçadas e usufruindo de tudo que o mundo tem de melhor. Viagens, saúde, alimentação, condução de primeira, carros blindados, segurança e a população sem educação, sem condução, sem saúde, sem segurança, sem esperança.

Bonitas as calcinhas, ou não?!

Comentários

  1. Oi Con.`
    É de lascar sim, esta situação toda. Vampirismo total, por isso esses caras não se vão... vai o jovem, as estatisticas são terriveis.
    As calçinhas são bem bonitas, gosto pequenas, mas nem tanto. Pequenas assim só quando vai tirar rapidinho...sabe como é?
    Prefiro mais peladinha e com certeza calçinhas pequenas com as peludinhas não combinam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As calcinhas são espectaculares, mas para quem tem um corpinho elegante. Os meus "pneus" todos tapavam essas "belezuras":-) Mas gosto de ver, és o máximo!:-)
    Pronto veste-as minha linda amiga ficas muito sexy:-)
    Bigada por tanto carinho.
    Jinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida e mais nova amiga, agradecendo de coração sua visita ao Livro,volte sempre que puder e quiser que será um prazer, respondendo a sua pergunta por lá, não sou parente do Renato Russo, infelizmente não, mas vivi o auge do Legiao e dele em carreira solo, sou fã de carteirinha, ouço todos os dias, tenho tudo que voce imgaginar e dai vai, escrevo um pouco, e assim como ele falo de amor e solidão, acho que o assunto é de todo mundo que vive em grandes cidades. Quanto ao seu post, realmente cara de politico á a pior imagem que podemos ter, eu penso que o que se mostra diariamente na tv já daria ao certo pra colocar boa parte deles da cadeia, mas enfim, leis no Brasil são feitas pra pobres,se uma pessoa rouba no desespero um prato de comida, pergia ficar preso o resto da vida, já os politicos não, roubam e são herois, pra mim heróis da vergonha, mas enfim, deixa pra lá, ao outro assunto, o das calcinhas, na minha visão masculina, tem que ser bem pequenininha sim, sensuais, todas as cores e de facil acesso...rs..rs...brincadeira, digo, faceis de tirar, enfim, não sendo aquelas exageradamente grandes feito toalha de mesa e bandeira de torcida organizada, uma mulher vestindo uma calcinha, numa quarto semi escuro, uma musiquinha de violao ao fundo, é a coisa mais romantica que existe...um grande beijo em sua alma, tenha um lindo final de semana...

    ResponderExcluir
  4. Ora Con
    O Brasil é um país de Primeiro Mundo pelo menos, nessa especialidade. Estamos todos revoltados e ainda temos que ver pela frente a luta desse senhor, buscando brechas na justiça para sair ileso de mais esse caso sujo e ordinário da política nacional.
    A corrupção de Sarney e sua familia já dura várias décadas e ainda por cima está sendo protegido por Lula, seu amigo pessoal, conselheiro, camarada e “companheiro”.
    Mas que ele vai cair fora, isso vai.
    Ele está processando duas blogueiras por terem feito um post e colocado essa foto tirada num muro da cidade . Veja aquí
    Acredito que por baixo daquele seu bigode nojento deve ter muito mais coisas.

    Quanto às calcinhas... são lindas e dá para desviar bem a atenção e desanuviar um pouco do estresse quando se fala nessas sujeiras todas.
    Acho que a mulher deve ter um cuidado especial com seus pelinhos, mas não tirá-los radicalmente. Eles representam a sua maturidade como mulher, e a deixa mais sensual.
    As calcinhas pequenas, eu gosto e uso principalmente quando é para tirá-las no momento própicio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Você tem um senso de humor incrível. Gostei muito do seu blog.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Lindas,lindas de morrer.

    Beijo querida Con.

    ResponderExcluir
  7. Os "Ali Babás"e suas quadrilhas teem que ser erradicados do Brasil. È agora ou nunca! Quanto as 'calcinhas' é muito bonito e sex nas mulheres dos outros.(rsrsrs). Estamos à disposição 100%. Abrçs.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Conceição é um mar de lama mesmo, mas eu já desisti da política em 1500 quando Cabral veio pra cá, juro que não voto mais, os novos são piores que os antigos...
    A calcinha que eu mais gostei foi a quarta, aquela do bigodinho...rssss... Política dita dessa forma com humor inteligente eu gosto. Beijo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mana, no começo eu me perguntava, a Con endoidou, colocando calcinhas para ilustrar a "canalhice imperante" no Brasil...Só depois da explicação entendi a mensagem...hahahaha
    Peludinhas jamais!hahahaha
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  10. Dei uma aula hoje sobre corrupção para os alunos do curso de Direito de uma faculdade aqui da cidade , então não toco mais nesse assunto, pelo menos hoje. É muito pra minha cabeça.
    Já as calcinhas uso pequenininha assim só para tirar e pêlos? Não gosto não.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. As calcinhas? Lindas! Lindonas mesmo. Mas dei por mim a imaginá-las em corpos menos feitos de fominha, com unmas voltinhas de gordura fofinha. Mmmmh, continuam sendo lindas!
    :-)

    ResponderExcluir
  12. Olá Con!
    Cheguei pra conhecer o blog e a blogueira em dia de enquete sobre calcinhas! Ô coisa boa! rs...
    Bom, pra começar, tenhoq ue dizer: vou ignorar ostensivamente as notícias que a mídia nos presenteia a cada manhã. Embora tenha lido e gostado o seu jeito de colocá-las, tá? Mas é que estou na fase de hibernação do meu lado político-indignado.
    Vamos entçao à enquete...rs...
    Adoro calcinhas assim. Pra mim, qto menores, mais confortáveis. Na verdade, não sou nada grata ao criador desta peça. Ainda me pergunto de onde ele tirou a idéia de que ela é necessária! rs...
    Qto aos pêlos... nada como gostar de variar, né? rs...
    Beijo, moça. Prazer estar aqui.

    ResponderExcluir
  13. Querida Con
    Só vc mesmo para me fazer rir junto com umas notícias tão tristes.
    Mas é isso mesmo,temos que rir sempre, já que estes palhaços só fazem rir da nossa cara.
    Espero ingenuamente que esta canalhice toda acabe, mas tá difícil.
    Quanto a enquete, sempre que posso prefiro não usá-las, desde que um médico abusado ao fazer um exame para ver minha gastrite disse que a calcinha que eu estava usando, "abafava a perereca". Pode?
    bjão e obrigada pelas palavras sempre carinhosas em meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Conceição confesso que lia a postagem e nada entendia..na metade comecei a apreciar as calcinhas somente..pq realmente elas não são nada broxantes rs..pelo contrario rs..

    Estava terça feira assistindo a Tv senado..ainda perco meu tempo com isso..e o deu nojo de ver a cara do Deputado Edmar como se nem fosse com ele..e a defesa com que seus (comparsas)o mediam...VERGONHA.

    Mas voltando as calcinhas e seu interior rsrs
    lindas..aprecio as mulheres que usam LOGICO rs e peladinhas LOGICO tambem rs..

    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Calcinhas muito interessantes. Gosto mesmo é das calcinhas que oferecem conforto às queridinhas que com pouquinho de pelos surgem mais atraentes do que totalmente desprovidas deles.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeeeee............Meninaaaaaa........uma bandalheira, não?? Que vergonha!! Mas podemos pelo menos tentar mudar algo, não reelegendo nenhum parasita, que lá esta!!Uiaaaa........vamos às calcinhas, divinasssss, amei todas.....quanto a peruca!!! kkkk....com este calor do Brasil, nada melhor do que uma peruquinha bem curtinha!!!KKKKKKKK......Quem sabe até meio carequinha!! kkkk
    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. ôpsssssss.esqueci uma observação!! Acho ótimo usar as calcinhas bem pequeninas, pois, se formos parar em um hospital, sabe-se lá o que pode acontecer andando pelas ruas hoje me dia!!! Por falta de socorro não morreremos, fará fila pra atender a SRA DA CAlCINHA SACANA!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Enquanto lia pensava: a Con está aprontando alguma, mas é muito melhor ver as calcinhas do que o bigode do Sarney. Não aguento mais ouvir sobre essa corja.
    Quanto às calcinhas, usei deste tipo até uns poucos anos atrás, agora confesso que não dá mais, mas continuo com o mesmo 'capricho'.
    Bom fim de semana!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  19. Conc!
    As vezes temos que usar das imagens para rir. Poi a sereidade do que esta a contecendo nos entristece muito.
    Concordo com a maioria dos comentários acima. Tudo está ficando um descaso na nossa sociedade. Esse poco esta brincando com a seriedade das pessoas honestas e trabalhadoras.
    As injustiças brasileiras vem de muitos tempos atras.
    Realmente as calcinhas aqui tem um tom especial, tigo um toque. Cada um terá a sua imaginação.

    Antes de me despedir, quero contar com o seu voto. estou participando da promoção da Susana, as minhas férias. Conto com o seu voto.
    Com carinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  20. Só vc mesma! Misturar política com calcinha e dá certo!!!

    Eu não uso esse tipo de acessório, acho desconfortável e felizmente meu companheiro não precisa disso para ter gosto pela coisa, posso estar pelada ou peluda, não importa ele encara de qualquer jeito. O que é um alívio!

    Con, tenho estado muito no twitter e acho que vc ia fazer o maior sucesso por lá não que experimentar?

    Ah! Tenho respondido os comentários lá no blog mesmo,não estava dando conta de responder todos em seu próprios blogs, meu PC está lento e demorava muito. Então tem resposta para vc lá. Aqui, agora eu venho visitar, e comentar seu texto deliciosos e bem humorados. Bjão!

    Eu volto para pegar minha resposta sobre o twitter!

    ResponderExcluir
  21. Rá rá rá rá rá...adoráveis, as calcinhas, claro...

    ResponderExcluir
  22. Muito belas.

    Se cada dia cai, dentro de cada noite,
    há um poço
    onde a claridade está presa.
    há que sentar-se na beira
    do poço da sombra
    e pescar luz caída
    com paciência.

    Pablo Neruda

    Desejo um belo domingo e uma linda semana.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. OLÁ QUERIDA CON, BELÍSSIMA POSTAGEM, ADOREI AS LINDAS CALCINHAS... DESEJO-TE UM BELO DOMINGO... ABRAÇO-TE OM AMIZADE,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  24. Soraia querida, que lindo ver você aqui, muito legal! kakakakakakaak Um beijo grande aí em todos que eu conheço... E pra você beijokas milllllllll! CON

    ResponderExcluir
  25. Con,
    só você mesma para mistura política
    com calcinha....
    sabe que eu gostei da ideia ? kkkkkkkk
    Comecei a ler seu texto e fiquei arrepiada
    só lembro das " armações" planaltinas...
    mas logo depois relaxei com o assunto...
    Olha usar calcinha assim ?
    Só em momentos especiais. No dia a dia
    acho desconfortável.
    Beijos e uma semana cheia de humorrrrrrr

    ResponderExcluir
  26. Me permita usar este espço, mas tem um presente para vc.
    Tem selo na curiosa, pelos seus 100 seguidores. Esta festa é sua também. Passe lá e eleve o seu selo.
    Continue me visitando, logo fari um bolo para comemorar.
    Com carinho
    Sandra.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia minha querida mais recente amiga, passando pra desejar uma semana cheia de amor e muita paz no seu coração, beijos carinhosos na alma....

    ResponderExcluir
  28. Con

    Sera que em vez de chutar o pau da barraco,poderiamos chutar esses politicos picaretas e ladrões.

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Lindíssimos modelos mesmo!!!
    Você escreve muito bem... estava lendo alguns postes antigos @@

    ResponderExcluir
  30. Olá Con,
    Lindas calcinhas, amei! É melhor usá-las em momentos especias, caso contrário acho que fica desconfortáveis.
    Obrigada pela visita, desejo que tenhas uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Esta mulher é um MUST!! rsrsrrsrsrs.
    Eu acho que os homens gostam mais de "sem" ou com poucos... eu pessoalmente gosto do estilo Hitler. lol
    beijos, 'miga
    p.s. a foto está um charme!

    ResponderExcluir
  32. Todo amaram os modelos. Mas também, tão peqeuninos assim, quem não gostaria??? rsrsrsrsrs.
    Agradeço a sua visita. Convido para vim comer um pedaço de bolo e levar o selo que também é seu, pelos 100 seguidores.
    Estou te esperando minha linda.
    Com muito carinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  33. Giros, pois!

    Mas o que está por baixo....


    Beijoca

    ResponderExcluir
  34. Con,
    Dei boas risadas com seu texto... Em relação ao que vc escreveu é coisa mto séria...
    Como querem que o Brasil mude???
    Com políticos corruptos???

    Respondendo a sua enquete:
    Não sou nenhuma Luiza Brunet, mas gosto de calcinhas bem pequenas...
    meu namorado pede prá eu usar e eu uso...
    gosto dela bem depiladinha, mas tem q ter um tufo no centro... ele adora...

    bjão

    ResponderExcluir
  35. Conceição

    Aí com como cá corrupção há. Quem arrecada muito com essa tal, faz conta com que espera participar nos "lucros". No fim, parafrazeando, é assim: "eu não estou fazendo nada / você também... em... em... em.
    Valha-nos as calcinhas, a elas ninguém ficará indiferente, o mau é fazerem esquecer a turma dos salteares a mexer no bolso do Zé Contribuinte.
    Daniel

    ResponderExcluir
  36. Bom dia minha querida, é muito gostoso chegar ao Livro e ter por lá o seu carinho, obrigado pela sua amizade, um lindo dia e leve um beijo na alma...e deixo em cima da sua mesa uma rosa pra perfumar seu dia, ela foi colhida no jardim da nossa amizade.

    ResponderExcluir
  37. È com muito cariho que venho agradecer suas palavras deixada no blog do Everson meu filho virtual que amo de verdade .Deus abençõe você sempre ,e gostaria de compartilhar da sua linda amizade .Um lindo e abençoado dia beijos no coração ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  38. Nosssaaaaaa!!!!!!!! rsrsrsrsrs
    Passei p deixar bjokas

    ResponderExcluir
  39. Olha, descobri seu e achei interessantíssimo. Não é um blog voltado somente para um determinado seguimento, o que acho, cansativo.

    Gostei das alfinetadas nas autoridades, eu também adoro cutucá-las.

    Parabéns!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  40. Con querida!!
    Esaa politicada toda me enoja!!!
    Nunca gostei de política,mas admito aqueles que sabem escrever e entendem dela!
    Qanto as calcinhas.. rs rindo muitoooooooo ,me divirto qdo me perguntamse ela é depiladinha ou peludinha rsrs bem,nem peladinha nem aquela mata rsrsrs
    beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  41. Pois é, é a obscenidade do país, interessante notar que vc falou sobre tantas coisas obscenas na política e no Brasil, que a imagem das mulheres lindas em poses sensuais usando calcinhas, me pareceu algo tão angelical. rsrs
    muito bom
    bjos

    ResponderExcluir
  42. Ixi, post down e up ao mesmo tempo.
    Da parte down, tô fora, pois sou crítico contumaz desses fdp que fazem a política no brasil. Se dependesse de mim, todos, sem exceção, iriam ao paredão e o primeiro tijolo seria o meu. Deveriam ser queimados todos vivos em praça público, com transmissão do JN. Uns boings em Brasília também seria ótimo, mas o Bin Laden não lembra destes lado de cá.
    Agora, a parte up do post, show de bola e já que montou a enquete no post, sem sombra de dúvida que as calcinhas são ótimas, mas esqueçamos isso de pelos, pois é brochante prá krai isso de pelo em mulher. Tem de ser máquina zero mesmo. Bom é morder a pele e não um monte de cabelos, éca.
    Adorei a forma como escreve e por isso ganhou um leitor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus o que aqui vai de comentários...!!!
    Diz o povo e com razão que "o que é doce nunca amargou".
    Todos sabemos também que a mulher é a melhor coisa que Deus pôs no mundo (depois das crianças já se vê).
    O que seria de nós sem as mulheres...???
    Não resisto a responder à questão que aqui coloca: gosto de peludinha sim, mas não muito!
    PARABÉNS por essa saudável loucura.
    Bjs
    G.j.

    ResponderExcluir
  44. Gostei!

    A eterna imagem que cega, seduz, e os politicos?
    Fodem as cegas.

    voltarei.

    ResponderExcluir
  45. CON
    Gostei de mais esta visitinha, obrigado
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  46. Gostei das calcinhas sim, todas mulheres gostam porém tem muitos machões que nem notam...

    Interessante sua postagem, nosso país é mesmo movido a falcatruas dos políticos, tudo é arquivado, menos minha renda que esquecei de declarar de apenas 10 mil reais anuais, pensão por morte, e paguei o dobro de multa em 60 prestações a perder de vista. Bela droga de dívida vou pagar, enquanto alguns esquecem de declarar grandes mansões de milhões...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  47. Quando eu namorar, quero que minha namora use uma dessas, show!

    kkkkk

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Minha Flor.
    TRenha um dia lindo e maravilhoso, cheio de Paz e energias mil.
    Agradeço sua visita carinhosa.
    Fique com Deus, minha fofa.
    Invrivel, como esta foto(imagem), lembra Cristiane Torlene. Lembro-me sempre dela. ao te ver.
    Valeu gata,
    Sandra

    ResponderExcluir
  49. um dia quero ser como você... 51 comentários... uau... será que foram as calcinhas? hehehe

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA AMIGA1
    CURIOSA TEM UM PRESENTE PARA VC. PASSE LÁ.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  51. Zilhões de vezes melhor escolher calcinhas charmosas que ler as notícias de BSB/DF...
    Quanto a conforto, depende muito do elástico; eles precisam ser bem flexíveis; aí não faz diferença de qq calcinha; adoro; se pudesse, no verão saia na rua de lingerie; são tão bonitinhas e femininas!
    Quanto a pelinhos...pergunta prô Paulo, ok?rsrsrsr
    BJS!

    ResponderExcluir
  52. Sei que andas muito ocupada, mas tem um carinho muito especial te esperando no Curiosa e Um Jardim florido te esperando no Blog Uma Interação de Amigos.
    Passe lá, logo que de um tempinho.
    Ficarei muito feliz, minha doce amiga.
    Ssandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!