Assassinado, Rolando Palma

Nota:
Disse Eduardo P.L. do Varal de Idéias
Dia 9 próximo, vamos promover uma Coletiva em homenagem a ROLANDO PALMA, nosso companheiro do Entremares e Tertúlia Virtual. Participe e divulgue. Mais detalhes na Central de relacionamento da Tertúlia Virtual
_______________________________________________________________
O Varal de Idéias
http://cimitan.blogspot.com/ de Eduardo Lunardelli e todos os amigos daqui, estão chocados, tristes, apavorados e inconformados com a morte prematura do amigo blogueiro Rolando Palma, morto no Rio de Janeiro, por um desequilibrado de 61 anos, que não aceitava a separação, e "imaginava" que sua ex mulher, atual namorada de Rolando, pretendia levar o filho para Portugal...
A violência não tem limites quando é tomada por cabeças idiotas.
Sofremos nós, sofremos os que ainda sentem que a vida é dom divino, - que ela passa rápido demais para fazermos "justiça" com as próprias mãos, pois constatamos diariamente que desta forma acabamos machucando a alma e os corações daqueles que ficam.
Rolando e sua namorada atual, que vive no Rio de Janeiro, se encontraram no Varal de Idéias. Hoje, estamos todos de luto. O final não foi feliz, não por conta desse encontro entre os dois, mas pelo enxerido ex marido dela.
Rolando tinha o bolog http://www.entremares-entremares.blogspot.com/ e agora só nos resta acreditar que Deus, fez o melhor!

Comentários

  1. Con,

    chocado é pouco para definir o que fiquei! Rolando era amigo, parceiro num blog que me convidou para autor, e grande figura! A Regina, colaboradora de vários blogs meus! Um louco tira a vida do Rolando e acerta de raspão a cabeça da ex-mulher! Por sorte atira mau. Agora a Regina tem que cuidar desse filho de 13 anos que assistiu a tudo, e conseguir que a Justiça coloque atrás das grades por pelo menos 30 anos esse desequilibrado!

    ResponderExcluir
  2. Estou tambem chocada. Este mundo tem criaturas estúpidas que se acham no direito de fazerem o que querem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um pesadelo que infelismente sempre assistimos. Esse indivíduo marcou tragicamente a vida de seu filho e das 3 filhas do Rolando; crianças, jovens com todo o futuro pela frente. Nenhuma justiça irá consertar esse imenso estrago.

    ResponderExcluir
  4. DIA 9 próximo vamos promover uma COLETIVA em homenagem a ROLANDO PALMA, nosso companheiro do ENTREMARES, e TERTÚLIA VIRTUAL. Participe e divulgue. Mais detalhes na Central de Relacionamento da TERTÚLIA VIRTUAL

    http://tervirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. CON

    Apreciei imenso o teu texto.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Cruzes, que relato penoso. Eu tenho por princípio não julgar o ato das pessoas,lendo essa notícia, a gente sente que tudo começou errado e o final seria esse horror.

    Que Deus ilumine a todos.

    ResponderExcluir
  7. Não é covardia minha não, mas se pudesse sairia do Brasil. Olimpiadas? Copa do Mundo?! Não sei viu? Beijo

    ResponderExcluir
  8. Querida Amiga Conceição.
    Antes de mais, quero dizer-lhe, que Amei reencontrála de novo. Digo-lhe também que, entendo muito bem as ausencias dos meus amigos, pois eu próprio, também não encontro forma de o fazer como gostaria. Acontece que o dia só tem 24 horas e eu devo estar a envelhecer, pois que aterro no sofá e adormeço com facilidade.
    Muito bom este seu texto sobre o Drama do Orlando e da Regina. Nosso drama também!
    Gostava de escrever assim, mas sinto-me pouco ávontade nesse aspecto.
    Não sabia que esse GRANDE AMOR tinha o Varal de Ideias por "ventre materno", mas acho natural, o Blohue do amigo Eduardo é a casa onde a maioria de nós ensaiou os primeiros passos na Blogosfera.
    Fique com um grande beijinho extensivo à senhora sua Mãe
    Gaspar de Jesus

    ResponderExcluir
  9. Oi Conceição
    As homenagens são sempre comoventes e sou intensa demais quando se trata de perder alguém que gosto, fico um período longo até dssolver aquele rosto, aqueles gesto , enfim é só dor .
    Bonitas as suas palavras.
    Já havia feito uma homenagem ao Rolando, e estava dando um tempinho pra voltar a publicar os poeminhas e minhas fotos que ando clicando por aí, perdi o jeito , o equilibrio com essa noticia tão devastadora.
    Familia nenhuma merece conhecer e conviver com covardes armados à solta por aí.
    Obrigada pelo elogio,elaborei um post com o perfil do blog, um poema e uma foto linda dele. Ficou bonito mesmo!ele merece porque era terno e doce.
    Um abraço e prossigamos criando nossos laços de amizade se isso nos dá prazer.
    fica bem.

    ResponderExcluir
  10. Quero embora daqui. Mas pra onde? Sei lá, mas eu vou. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer